Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Babino

Posts Recomendados

Objetivo: Hipertrofia (Se possivel perder gordura localizada)

Idade: 21

Peso Atual: 61 Kg

Altura: 1,74

BF: Entre 18 a 17%

Horário de treino: 15:30

Aguá diária: 2,5 L

Total de peso perdido em Cutting: 41 Kg

 

Então galera, eu sou um ex obeso, dia 04 de outubro de 2017 quando comecei a fazer dieta eu pesava 102 quilos, hoje peso 61 quilos (1,74 de altura), porém me encontro na situação de Skinny Fat, corpo muito magro com barriga, culote e coxa. Entrei na academia a dois meses e fiz minha avaliação física, estava com 73 quilos, fiz uma dieta que minha nutricionista passou e mais treino de adaptação com um HITT no final, baixei de 73 para 61 quilos em dois meses, porém ontem ao fazer minha segunda avaliação física eu recebi a noticia que dos 11 quilos que perdi, 7 foram apenas de massa magra, tenho 11 quilos de gordura no corpo e 50 de massa magra (18% de BF), pelo fato de eu estar com praticamente nada de massa muscular, meu avaliador físico me recomendou um Bulk, fui até a nutricionista quarta-feira e ela me passou essa dieta, gostaria de saber se esta bom, lembrando que estou numa dieta que consumo 1,300 calorias por dia, porém estou perdendo peso dia após dia, pretendo começar essa dieta amanhã, porém gostaria de saber se realmente esta boa.

 

Minha Dieta

 

deta.png

Sem título.png

Editado por Babino
Complemento de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou ex obeso TB.

E já fui falso magro.

Oq te fez ficar falso magro foi essa quantidade ridícula de comida amigo.

Eu fiz a mesma merda que você fez.

Comi pouco e treinei muito resultado perdi massa magra pra caralho fiquei falso magro.

Eu tinha 100kg baixei até 66.

Hj estou com 71 e comendo 3100 kcal diárias e meu peso tá subindo bem lentamente.

Essa sua quantidade de comida é ridículamente baixa.

Recomendo ir subindo suas calorias aos poucos tentando manter um ganho de peso perto de 200g por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, voce esta saindo de um contexto de MESES, em baixa caloria. No geral, para hipertrofia estas 2800 estão adequadas, só que voce deve mudar seu plano alimentar aos pucos acrescentando 100 a 200kcal por semana, para nao haver efeito rebote. Nao mude o plano alimentar de um dia para o outro, vai fazendo aos poucos até chegar nestas 2800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um ex-obeso o meu maior medo é nesse processo de ganho de massa muscular acabar ganhando muita gordura, sofri muito pra perder esses 41 quilos, o psicológico fica meio abalado, em alguns videos que assisti ouvi que um Bulking deve se iniciar abaixo de 15% de bf e eu tenho 18%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Babino disse:

Como um ex-obeso o meu maior medo é nesse processo de ganho de massa muscular acabar ganhando muita gordura, sofri muito pra perder esses 41 quilos, o psicológico fica meio abalado, em alguns videos que assisti ouvi que um Bulking deve se iniciar abaixo de 15% de bf e eu tenho 18%.

Faça como o cara ali de cima falou.

Aumenta 200 ou 300kcal da SUA dieta atual. Caso seu peso.nao suba vc aumenta aos poucos e vai fazendo isso. Assim você não vai ganhar gordura.

 

Como ex obeso eu te digo uma informação que vale OURO e vai te poupar muito tempo de tentativa e erro.

 

Você sempre vai ter o BF alto nessas condições. Você pode emagrecer mais 10kg e vai continuar com 18 de BF.

Isso porque o BF é a relação entre massa muscular e massa gorda.

Você não tem massa muscular por isso você sempre vai ter o BF alto,mesmo que você chegue no mesmo peso que um magrelo você ainda vai ter BF alto.

 

Sua saída é Bulking. Ganho de.massa magra com o mínimo de gordura com uma dieta bem montada.

Depois isso você vai fazer um cutting e segurar a massa q vc ganhou.

Aí sim sua proporção de gordura x massa magra vai mudar e você vai ter um BF bom

 

Queria que alguém tivesse me dito isso no passado. Perdi 1 ano tentando secar totalmente pra iniciar um Bulking. Já fiz vários cutting extremos e nunca dava em.nada.

Então fica o conhecimento aí xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...