Postado 18/04/2018 às 15:30 04/18, 2018 Salve galera, hoje ganhei um pré-treino que eu nunca ouvi falar, da Hinode, isso mesmo, HINODE. Bom, queria saber se alguém já tomou.. se presta ou não. Segue abaixo umas fotos dele:
Postado 18/04/2018 às 15:42 04/18, 2018 lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal. so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais.
Postado 18/04/2018 às 15:53 04/18, 2018 informação nutricional... 5g = 3g carbos.. 60% da parada é maltodextrina... nem uma cafeínazinha... penso que não vale a pena comprar.. pra ser sincero.. pw só importado. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 18/04/2018 às 16:02 04/18, 2018 Malto + termogênicos. Já que você tem usa, mas depois compensa mais comprar os componentes separadamente pra você usar na quantidade que quiser. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 18/04/2018 às 16:31 04/18, 2018 Autor 28 minutes ago, Pimpolhoman said: Malto + termogênicos. Já que você tem usa, mas depois compensa mais comprar os componentes separadamente pra você usar na quantidade que quiser. 37 minutes ago, antigoargos said: informação nutricional... 5g = 3g carbos.. 60% da parada é maltodextrina... nem uma cafeínazinha... penso que não vale a pena comprar.. pra ser sincero.. pw só importado. 48 minutes ago, Cleber Souza said: lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal. so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais. Foi o que eu imaginei mesmo, mas já que ganhei vou usar né kkkkkkkkk Mas vou mandar 210mg de cafeína junto pra ver se da alguma coisa
Postado 18/04/2018 às 16:53 04/18, 2018 Caralho, deveria se chamar de Pre Bosta Merda Workout Extreme Lixo Diário relato [c/ fotos]:
Postado 19/04/2018 às 00:29 04/19, 2018 Supermoderador As empresas brasileiras tão aprendendo bem a como colocar "açucar" no meio pra rende, achava que isso era exclusivo de Muscletech (pra quem lembra das antigas linhas "hardcore" deles) e outras marcas grincas.... Editado 19/04/2018 às 01:08 04/19, 2018 por krebz erro de portugues (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/04/2018 às 01:02 04/19, 2018 40 minutos atrás, krebz disse: As empresas brasileiras tão aprendendo bem a como colocar "açucar" no meio pra rende, achava que isso erra exclusivo de Muscletech (pra quem lembra das antigas linhas "hardcore" deles) e outras marcas grincas.... pode crer eles investiam MUITO no marketing e embalagens bem chamativas e os produtos eram bem medianos niunca comprei nada dessa marca defora, hauns 6 anos atras, importava da ON e da Dymatize... com frete, 1kg de whey optimum saia uns 80 a 90 reais... pre treinos como assault, shotgun, jack 3d, 100 a 120 reais bons tempos do dolar a 1,60
Postado 19/04/2018 às 01:14 04/19, 2018 Supermoderador 6 minutos atrás, Glasgow 15 disse: pode crer eles investiam MUITO no marketing e embalagens bem chamativas e os produtos eram bem medianos niunca comprei nada dessa marca defora, hauns 6 anos atras, importava da ON e da Dymatize... com frete, 1kg de whey optimum saia uns 80 a 90 reais... pre treinos como assault, shotgun, jack 3d, 100 a 120 reais bons tempos do dolar a 1,60 Nem me fale. Esse dolar baixo da epoca era uma maravilha, comprei muito pré-treino zuado exagerado só pra experimentar mesmo sabendo que ia ser efeito placebo na maioria, mas tava barato, então vai pra dentro e raramente sendo taxado na epoca Esses da muscletech eu até tinha curiosidade e queria experimentar mais, mas dai eu comecei a ver que tinha muita zuera entre o marketing e a formula. Melhor ainda era o nanovapor que não podia "mexer muito o pote pra não sair os gases" huahaha foi o pico de sem noção que eu vi na época. Mas comprei em promoção no BB com dolar baixo e pode ter sido o dinheiro mais mal gasto até hoje... Muscletech (hoje em dia) ao menos parece estar mais de acordo com a realidade e sem tanta zuera, acho que uma hora dessa vou experimentar se tiver uma promoção boa. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar