Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino da HINODE!?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, hoje ganhei um pré-treino que eu nunca ouvi falar, da Hinode, isso mesmo, HINODE.

Bom, queria saber se alguém já tomou.. se presta ou não. Segue abaixo umas fotos dele:
30771606_1274209089379154_718555225_o.thumb.jpg.f22dddc63f063ad076d1cf6933244be2.jpg30180588_1274209082712488_1511682895_n.jpg.e0d955c5edf031909b93fb5adc8d28c7.jpg

Postado

lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal.

so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais.

Postado
  • Autor
28 minutes ago, Pimpolhoman said:

Malto + termogênicos. Já que você tem usa, mas depois compensa mais comprar os componentes separadamente pra você usar na quantidade que quiser.

37 minutes ago, antigoargos said:

informação nutricional... 5g = 3g carbos.. 60% da parada é maltodextrina... nem uma cafeínazinha... penso que não vale a pena comprar.. pra ser sincero.. pw só importado.

48 minutes ago, Cleber Souza said:

lixo, muito fraco mesmo, o componente de maior concentracao é a maltodextrina e depois uns "chás", so use mesmo porque vc ganhou e tal.

so tem 150g de custar 10 reais ainda ta caro essa bosta, o KG da malto custa 15 reais.

Foi o que eu imaginei mesmo, mas já que ganhei vou usar né kkkkkkkkk Mas vou mandar 210mg de cafeína junto pra ver se da alguma coisa

Postado
  • Supermoderador

As empresas brasileiras tão aprendendo bem a como colocar "açucar" no meio pra rende, achava que isso era exclusivo de Muscletech (pra quem lembra das antigas linhas "hardcore" deles) e outras marcas grincas....

Editado por krebz
erro de portugues (veja o histórico de edições)

Postado
40 minutos atrás, krebz disse:

As empresas brasileiras tão aprendendo bem a como colocar "açucar" no meio pra rende, achava que isso erra exclusivo de Muscletech (pra quem lembra das antigas linhas "hardcore" deles) e outras marcas grincas....

pode crer

eles investiam MUITO no marketing e embalagens bem chamativas

e os produtos eram bem medianos

niunca comprei nada dessa marca

defora, hauns 6 anos atras, importava da ON e da Dymatize...

com frete, 1kg de whey optimum saia uns 80 a 90 reais...

pre treinos como assault, shotgun, jack 3d, 100 a 120 reais

bons tempos do dolar a 1,60

Postado
  • Supermoderador
6 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

pode crer

eles investiam MUITO no marketing e embalagens bem chamativas

e os produtos eram bem medianos

niunca comprei nada dessa marca

defora, hauns 6 anos atras, importava da ON e da Dymatize...

com frete, 1kg de whey optimum saia uns 80 a 90 reais...

pre treinos como assault, shotgun, jack 3d, 100 a 120 reais

bons tempos do dolar a 1,60

Nem me fale. Esse dolar baixo da epoca era uma maravilha, comprei muito pré-treino zuado exagerado só pra experimentar mesmo sabendo que ia ser efeito placebo na maioria, mas tava barato, então vai pra dentro :) e raramente sendo taxado na epoca

Esses da muscletech eu até tinha curiosidade e queria experimentar mais, mas dai eu comecei a ver que tinha muita zuera entre o marketing e a formula.

Melhor ainda era o nanovapor que não podia "mexer muito o pote pra não sair os gases" huahaha foi o pico de sem noção que eu vi na época. Mas comprei em promoção no BB com dolar baixo e pode ter sido o dinheiro mais mal gasto até hoje...

Muscletech (hoje em dia) ao menos parece estar mais de acordo com a realidade e sem tanta zuera, acho que uma hora dessa vou experimentar se tiver uma promoção boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.