Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema com crescimento de braço

Posts Recomendados

Postado

Oi, boa noite

Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos

Peso 74-75 kg e tenho 1,92

Tenho 29-30 cm de braço

Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que  meus músculos se contraem mais para cada repetição.

Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema

Obs:

Acho que é genética

Tenho acompanhamento de nutricionista 

Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha

Postado

O tempo de treino ( não entendi se são 3 ou 2 anos e meio) é o mesmo tempo em que esta com acompanhamento de nutricionista?

Seria interessante verificar o treino e dieta como estão, achei o peso bem baixo para sua altura. 

Postado

Se você não está ganhando peso algum (seja gordura, seja musculo) e tem 74kilos com mais de 1,90 de altura, então COM CERTEZA está faltando comida, está faltando calorias ai.

Abraços,

Postado

Se está fazendo dieta acompanhada por nutricionista digamos...convencional , não vai adiantar , ele vai te passar um cardápio com bons alimentos mas as vezes pode estar em déficit calórico e por isso não evolui , eu diria que o problema é comida ... Se for esse o caso procure um profissional voltado para área de esportes e deixe claro seu objetivo de ganhar massa muscular .  Se tiver paciência da uma lida ali em baixo também

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/

Postado

Tenho praticamente o mesmo problema, a única diferença é que sinto mais o antebraço desenvolver do que o bíceps. Tô quase parecendo o popeye hahaha. Não sei se é por falta de descanso o sobrecarga nos pesos.

Postado

Provavelmente o problema está na alimentação, pra quem treina a quase 3 anos você está com o peso muito baixo pra sua altura. Coloca ae sua dieta e seu GCD para poder te dar algumas dicas.

Postado
Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse:

até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

as vezes aumentar a carga pode trazer os tão sonhados centímetros a mais..

Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse:

sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo

Se treina faz 3 anos, esperava que já soubesse tudo sobre musculação!

talvez por ter 15 anos, não se sente confiante para fazer certas coisas sozinho e pessoal fica em cima para não acontecer nada de ruim com você.

"Não pega tudo isso de peso! Vai machucar a coluna!"

Assim como todos disseram, acredito que a alimentação está fraca. Sua nutricionista está te passando ótimos alimentos, mas quantidades para pessoas subnutridas do saara.

Você pesa mais que eu =( kkkkkk

Postado
Em 22/01/2018 em 22:25, Vinicius damasceno aires disse:

Oi, boa noite

Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos

Peso 74-75 kg e tenho 1,92

Tenho 29-30 cm de braço

Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que  meus músculos se contraem mais para cada repetição.

Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema

Obs:

Acho que é genética

Tenho acompanhamento de nutricionista 

Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha

Putz, começou a malhar com 12 anos?!

Eu tb tenho esse problema, o braço é a região que tenho mais dificuldade de desenvolver.

Realmente vc pesa pouco pra sua altura. Acho que ta faltando calorias sim. Da uma lida nesse artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.