Postado 1/11/2017 às 02:11 11/1, 2017 Bom dia/ tarde/ noite. Depois que acabar o pote de pré treino, e eu quiser usar outro suplemento para não ficar direto no pré treino. O que é recomendável? O meu pré treino (Nano Vapor) está acabando, e eu queria ficar alguns meses sem tomar pré treino (de 1 a 3 meses) . O que é mais recomendável antes de voltar a tomar o pré treino novamente? Algo que não necessariamente substitua, mas que os efeitos sejam pelo menos similares.
Postado 1/11/2017 às 02:31 11/1, 2017 vergonha na cara é ótimo pra substituir pré treino ? mas falando sério, Mano pré treino é pra vc usar naqueles dias que vc tá meio pra baixo, sem tesão de treinar mas nos outros dias a vontade tem que vir de dentro de Vc, até pq se entupir de estimulantes não faz bem a saúde
Postado 1/11/2017 às 04:24 11/1, 2017 2 horas atrás, Cesar AA disse: Bom dia/ tarde/ noite. Depois que acabar o pote de pré treino, e eu quiser usar outro suplemento para não ficar direto no pré treino. O que é recomendável? O meu pré treino (Nano Vapor) está acabando, e eu queria ficar alguns meses sem tomar pré treino (de 1 a 3 meses) . O que é mais recomendável antes de voltar a tomar o pré treino novamente? Algo que não necessariamente substitua, mas que os efeitos sejam pelo menos similares. 420mg de cafeína da um baita gás, mas o ideal seria você se motivar sem estimulantes.
Postado 1/11/2017 às 05:44 11/1, 2017 Supermoderador 3 horas atrás, Cesar AA disse: O que é mais recomendável antes de voltar a tomar o pré treino novamente? Ficar sem estimulantes Se é isso que voce queria nesse meio tempo, não tem nada muito similar no efeito que não afete o sistema nervoso. Daria talvez para ver pré-treino a base de citrulina, beta-alinina, etc e sem nada de cafeina/sinefrina/etc mas tão longe de "dar um gás no treino" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/11/2017 às 00:35 11/5, 2017 esqueci isso ai cara, treina sem estimulantes e gasta seu dinheiro com a dieta que é algo que realmente vai ter serventia pra vc
Postado 10/11/2017 às 15:28 11/10, 2017 Tome energetico, tem taurina, cafeina, e varias inas que fazem voce pensar que da um gás. Compre o de 2lts que o custo beneficio fica bom. Mas realmente viver disso não é legal. Eu uso quando estou meio cansado, pra dar aquela "adrenalina", ou até quando ja estou pilhado, e as vezes parece que usei suplemento de cavalo, chego querendo levar os APARELHO ao inves dos peso rs
Crie uma conta ou entre para comentar