Israel V Postado Novembro 16, 2017 às 10:51 Autor Postado Novembro 16, 2017 às 10:51 (editado) Resumo dos ultimos dez dias : Muitos treinos de intensidade + Dieta reduzida + Muito trabalho + Cortisol alto Bom galera nos ultimos dez dias estive me preparando pro Campeonato de Judô que vai ocorrer sábado agora , como nos ultimos dois finais de semana estive envolvido com o enem e este domingo depois da luta vou ter que ir pra uma outra cidade fazer outro vestibular a coisa ficou cansativa , pra piorar o meu siso resolveu nascer de vez e como tenho luta não poderia operar antes, a dor dele irradiou pra mandíbula e cabeça e realmente isso me fez pecar na dieta , não por comer algo indevido mas por comer pouco , então tenho ingerido mais sucos e ovos crus pra evitar ter que mastigar , o treino também mudou pra eu pegar mais condicionamento , agilidade e velocidade o que me deixou muito mais cansado ,como os dois dias pré competição são de total descanso vou relatar aqui as mudanças e observações ! Peso : Desci para 71,200 , perdi apenas liquido retido o que me fez perder algumas medidas apesar de estar infinitamente mais definido o que ficou elas por elas Comida : Esta dificil me alimentar por causa do dente mas se a dor diminuir ou estabilizar não vou tira-lo , por agora esta atrapalhando Treino: Os treinos foram exaustivos , sempre tento pré competição chegar no limiar entre limite/overtrainning mas a dieta dessa vez quase me fez ir mais pro over que pro limite, agora é descansar até sabado Libido : A libido diminuiu muito , não senti efeitos de low testo mas a libido decaiu , atribuo isso a alimentação comprometida , ao cortisol alto por conta do trabalho corrido , treinos de resistencia exaustivos ,e tensão pré combate Musculatura : O corpo reagiu bem a isso tudo, todo o estresse me deu um sono maior e vi resultados no meu corpo, meu trapézio aumentou MUITO , meu peitoral também , meu abdomen oblíquo teve uma melhora alta , minhas pernas ficaram sobrecarregadas , tive principio de caimbras e minhas mãos ficavam cansadas até de pegar um copo de água , nos ultimos dois dias nem levantar 20kg no biceps rosca direta consegui , apesar disso consegui concluir o ultimo treino de resistencia. Pele/cabelo : Apesar do estresse a pele ficou mais clara e zero acne , não tive aumento de oleosidade e o cabelo melhorou também Psicologico : Apesar da dor quase insuportavel que esta sendo muito inconveniente e do estresse do serviço que foi muita correria consegui me manter focado nas provas , fiz um enem muito bom nas duas etapas e estou confiante pra domingo, sobre a luta também estou com foco total , emocionalmente estou distante , as pessoas proximas tem me cobrado interação mas tem sido dificil abrir a boca e com dor a gente fica enjoado Pra tentar dar um up na libido investi com aumento de peixe na banha de porco e mais gorduras boas , vi uma melhora nos ultimos dois dias mas longe ainda de como estava antes do treinamento , pós estresse prova e competição creio que ela deva voltar ao normal até lá vou manter os antioxidantes na dieta marcando presença e aumentar a ingestão de abacate amendoim e peixe , como treinei demais e fica perto da praia comecei a ter principios de gripe , a imunidade ficou baixa mesmo então aumentei : amoras, acerolas , manga e arrumei um vitaminico C , o que resolveu o problema de um dia pro outro , Bom galera é isso aí , bons ganhos a todos , pós competição volto . Editado Novembro 16, 2017 às 11:07 por Israel V Shanksss reagiu a isso 1
Israel V Postado Novembro 28, 2017 às 11:02 Autor Postado Novembro 28, 2017 às 11:02 (editado) Bem , consegui ser campeão no campeonato e fui muito bem no vestibular, sábado agora tenho o ultimo vestibular o que vai me dar mais tempo pra treinar e me alimentar , Resumo da semana passada : Treinos intensos e dieta nova. li num post de um usuario do fórum sobre a dieta cetogenica e decidi por em prática pra ver os resultados , fiz até um tópico sobre isso onde ditei minha alimentação nela e os colaterais, mas o que obtive dela referente a este tópico foi : +Libido +Testo / tripliquei minha ingestão de gorduras e pude ver que elas estavam faltando na minha alimentação antiga , apesar do pouco carb não senti alterações na libido nem na testo , logo de cara senti ambos subirem , perdi 1,5kg e ganhei 1kg de qualidade muito melhor que a anterior. Os colaterais dessa nova onda de testo foram bem estranhos na maioria e o mais curioso foi a maior queda de cabelo , não sei se se deve ao aumento da creatina de alguma forma ou alguma coisa com a dhy testo se convertendo mais, de qualquer forma vou continuar pra ver , a barba esta crescendo bem mais rápido e eu que sempre tive ela falhada pude ver que esta começando a fechar , basicamente minha conclusão temporária é essa : + Gorduras = + Testo ; Estou consumindo gordura de qualidade em sua maioria , equilibrei da seguinte forma: Gordura Mono: 25% - amendoim/noz/sementes/azeite extra virgem / óleo de cartamo/acabate/peixes/azeitona gordura poli : 25% - amendoim/noz/sementes/azeite extra virgem / óleo de cartamo/acabate/peixes/azeitona " Gordura saturadas : 50% - Leite / ovos /bacon / queijo / presunto/manteiga de sal / carnes /banha de porco Gordura trans : 0% - x Vou observar melhor os colaterais e mais tarde posto meu desempenho nos treinos, bons ganhos! Editado Novembro 28, 2017 às 11:08 por Israel V
Israel V Postado Novembro 28, 2017 às 11:10 Autor Postado Novembro 28, 2017 às 11:10 Segue o fragmento do texto da dieta com os colaterais e observações : * Colaterais iniciais : Cansaço, leve dor de cabeça, hiperatividade , fadiga mental e fisica, indisposição , fraqueza, nauseas , prisão de ventre ,e dor na região do fígado colaterais pós três dias : Cansaço / fadiga mental e fisica , leves nauseas , dor na região do figado colaterais pós 6 dias : leve cansaço / leve fadiga colaterais pós 7 dias : Libido altissima / agressividade repentina /maior dilatação / maior crescimento de pelos faciais / cabelos brilhosos porém maior queda dos mesmos /maior tonus muscular / aumento da força bruta e da resistência / demora maior até o pump colaterais hoje : agressividade / libido aumentando / barba em crescimento acelerado / queda de cabelo /maior definição / grande disposição ao treino / sede extrema ( MUITA SEDE MESMO) Meu peso no inicio da dieta era de 72,800 , caiu para 70kg em 3 dias e agora está em 71,5 com uma qualidade muito melhor , não há mais prisões de ventre , porém lapsos de agressividade tem sido recorrentes , também notei uma fome absurda , tanta fome que por vezes cheguei a comer 10 fatias de queijo e estar insaciado , também notei dentes mais brancos , maior dilatação na área da virilha e genital (estranho) , retardo da ejaculação mediante ato sexual , volume da ejaculação triplicado , apneia do sono diminuiu em 70% , sono durante o dia também foi reduzido em quase 100% , agora o cansaço passou e estou com mais disposição que antes , segue as medidas atuais Biceps contraído : 38,9cm peitoral : 106,5cm peso : 71,5kg altura : 1,66M coxas : 58cm panturrilha : 40cm cintura : 73cm ante braço : 31cm um outro fator que eu percebi foi uma maior demora na recuperação muscular local, não sei se isso se deve ao maior esforço muscular, ou a queda de aminoacidos pela mudança na dieta, vou observar e posto mais coisas, comecei pretendendo fazer a dieta por três semanas , porém ela logo dá resultados, tanto na perda de peso como nos colaterais , vou observar a queda de cabelo , não sei se há ligação mas isso começou após a dieta , este relato eu coloquei em off topic porque não é uma avaliação de dieta mas um relato pessoal de um "experimento" motivado pelo post de outro usuario do forum, incentivo a todos a postarem pois conhecimento gera interesse e interesse se colocado em prática traz melhorias a todos jotaro e Norton reagiu a isso 2
jotaro Postado Novembro 29, 2017 às 18:11 Postado Novembro 29, 2017 às 18:11 Qual o tipo de queijo que você consome ?
Israel V Postado Novembro 29, 2017 às 18:18 Autor Postado Novembro 29, 2017 às 18:18 Em 29/11/2017 em 18:11, jotaro disse: Qual o tipo de queijo que você consome ? Expandir queijo branco sem sal , mussarela ,prato , cheedar e parmesão jotaro reagiu a isso 1
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 12:53 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 12:53 (editado) A data da foto está errada , (naquela época as cameras vinham com essas datas na foto kk) na foto da direita eu estava com 12 anos e a da esquerda com 13 ; eu precisava subir duras categorias de peso pra estrear na classe sub 15 , subi de 38kg pra 63kg em 4 meses , minha altura era 1,61 Foi meu primeiro bulk , (sujo infelizmente) acredito que estava com 12% bf Aqui foi duas semanas antes da minha primeira estreia no bodyshape , tinha 14 anos , subi com 65 , fiquei em oitavo lugar Editado Dezembro 8, 2017 às 12:54 por Israel V
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 12:59 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 12:59 aqui foi no campeonato , devia ter definido mais nas pernas e abdomen mas não tinha muita experiencia ,apesar disso gostei de ter participado Depois da competição tentei um bulk meia boca que deu nisso : ainda no bulk aos 14 , treinamento de pose HEAVY DUCCI reagiu a isso 1
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 13:04 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 13:04 (editado) aí eu fiz 15 anos e já mais entendido fiz um bulk limpo duas vezes , na foto da parede verde tinha acabado de completar 15 anos na foto do quintal foi tres meses e meio depois no segundo bulk , feito com mais experiencia , bati 73kg na época e subi aos palcos de novo com 67 , infelizmente não tenho as fotos do campeonato , mas segue a do bulk aos 16 anos , pesando 66kg depois de ter subido aos palcos , essa foto foi numa competição em SP , enfrentei um dos concorrentes a olimpiada, ganhei a luta até os 4:30 por duas punições , infelizmente faltando 20 segundos fui derrubado e perdi, considero essa luta a mais importante da minha vida , primeiro porque foi depois de uma longa desidratação pra subir aos palcos , segundo porque lutei na categoria de 73kg pesando apenas 66 enfrentando atletas que desceram de 81kg , terceiro porque enfrentei o top 2 no brasil e concorrente a olimpiada de 2016 na época e quase venci , um dos dias mais felizes que vivi repare que aqui meu rosto esta desinchado , se comparado ao das outras fotos no bulk kk Editado Dezembro 8, 2017 às 13:08 por Israel V surf reagiu a isso 1
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 13:09 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 13:09 infelizmente não tenho muitas fotos galera, e depois que parei de morar com meus pais ficou mais dificil ainda , porém vou tentar tirar fotos atualizadas , abraços
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 13:42 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 13:42 (editado) . Editado Dezembro 8, 2017 às 15:41 por Israel V
HEAVY DUCCI Postado Dezembro 8, 2017 às 13:44 Postado Dezembro 8, 2017 às 13:44 tenho um amigo que era assim tbm, com 13/14 anos tinha um shape da hora, rasgado, por coincidência ele tbm lutava judô, tinha uma espada la na ksa dele de um champ brasileiro, mlk era foda. Mas ele era bem baixinho, não devia ter 1,60. Muito legal os shapes de qndo era mlk. Parabéns!! Agora quero ver vc levantando aquela caralhada de peso que diz que levanta kkkkk Israel V reagiu a isso 1
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 13:46 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 13:46 Voltei a treinar loucamente e com 17 anos já bati assim : Bf um pouco alto devido ao bulk limpo , mas recuperei 5kg com quase 18 anos no meio do cut :
Israel V Postado Dezembro 8, 2017 às 13:52 Autor Postado Dezembro 8, 2017 às 13:52 Me preparando para março , tentar a vaga para o Bra de judô , e subir nos palcos , Sem pump , dois dias de descanso Em 08/12/2017 em 13:44, HEAVY DUCCI disse: tenho um amigo que era assim tbm, com 13/14 anos tinha um shape da hora, rasgado, por coincidência ele tbm lutava judô, tinha uma espada la na ksa dele de um champ brasileiro, mlk era foda. Mas ele era bem baixinho, não devia ter 1,60. Muito legal os shapes de qndo era mlk. Parabéns!! Agora quero ver vc levantando aquela caralhada de peso que diz que levanta kkkkk Expandir Vou tentar filmar essa semana agora ! HEAVY DUCCI e jotaro reagiu a isso 2
mistyry28 Postado Dezembro 9, 2017 às 21:53 Postado Dezembro 9, 2017 às 21:53 Em 05/11/2017 em 13:35, Israel V disse: da mesma forma que conto ereções involuntarias , nível de dilatação corporal , quantidade de kg consumida por dia , quantidade de gramas de açucar da dieta , derivados disso ou daquilo, volume espermatico , etc etc... quando se quer resultados tudo tem que ser preciso Expandir Caralho parceiro e eu achando que era hardcore por cortar o frango pra dar 150 exato na balança e não 151. Ou tirar aquele grão de arroz pra bater os 100gramas e não 101 kkkk Pqp
Israel V Postado Dezembro 10, 2017 às 10:21 Autor Postado Dezembro 10, 2017 às 10:21 Em 09/12/2017 em 21:53, mistyry28 disse: Caralho parceiro e eu achando que era hardcore por cortar o frango pra dar 150 exato na balança e não 151. Ou tirar aquele grão de arroz pra bater os 100gramas e não 101 Expandir Cada um com sua loucura kk , eu já não conto os grãos de arroz 12 horas atrás, mistyry28 disse: Expandir
Israel V Postado Dezembro 10, 2017 às 10:41 Autor Postado Dezembro 10, 2017 às 10:41 (editado) um resumo dos ultimos dias : Marquei um exame geral , pra medir entre outras coisas os hormonios principalmente ; vou fazer um check up porque tenho uma costela fissurada e na última luta acho que ela abriu ou magoou de novo , durante os treinos tem me incomodado um pouco ; Obtive uma nota alta no vestibular , ao menos pelo gabarito oficial , falta a nota da redação ; porém já me deixou muito mais tranquilo , ontem também fiquei envolvido com a igreja o que foi muito bom pra relaxar e, de noite , joguei o ps4 , um jogo chamado until dawn , que sinceramente aconselho a todos, um enredo incrivelmente bem bolado (apesar dos personagens serem clichês , o que deixou ainda mais sensacional) , se tiverem oportunidade joguem ; os ultimos dois treinos de crossfit foram excelentes , consegui bater minhas metas mesmo sempre chegando muito cansado pra treinar ; adicionei na dieta mais aipo , ao menos 3x sucos por dia; e nos finais de semana estou elevando os carbs pra me recuperar mais rápido (o que ficou prejudicado após eu ter mudado a dieta) Estou com 72,300 , e o bf diminuiu e estagnou , o que está ótimo de qualquer forma pois a qualidade está melhor ano que vem vou lutar na categoria de baixo até 66kg , e no jj até 69 , vou tentar competir fisiculturismo sempre com 68 ~ 69 Pra essa semana vou investir em ante braços e panturrilhas , acho que esses musculos podem me dar uma força a mais na hora da execução de low reps *Estou usando uma munhequeira de 1kg em cada braço , a pedido do treinador , pra quando for lutar ter mais velocidades nas mãos , já tinha usado antes as de 0,5 kg por uma semana , mas agora serão as de 1kg por um mês *Essa semana vou tentar aprender novas manobras na calistenia também , especialmente na barra paralela *Estou cogitando competir crossfit , tenho tido boas marcas e estou considerando investir *Voltarei a nadar pra pegar maior condicionamento pulmonar (as flexões em apneia me deixaram na duvida se era efeito placebo) *Corrida todos os dias 7km antes do serviço -Não vejo a hora dos exames chegarem e ver como esta a testo EDIT: essas férias vou voltar a fazer um parkour , pelo menos 3x na semana , além de ser relaxante , se unido ao free running dá um ótimo condicionamento Editado Dezembro 10, 2017 às 10:44 por Israel V
Israel V Postado Dezembro 12, 2017 às 13:04 Autor Postado Dezembro 12, 2017 às 13:04 Primeiro treino de hoje : Biceps com halter alternado - 22kg cada / 3 séries de 8 reps Biceps rosca direta com barra - 44kg /22kg de cada lado / 3 séries de 8 reps Biceps concentrado sentado - 18kg / 3 séries de 8 reps Biceps martelo com halter - 18kg / 3 séries 10 reps ante braço enroscando na corda - 5kg - 10 subidas e dez decidas
Israel V Postado Dezembro 13, 2017 às 13:22 Autor Postado Dezembro 13, 2017 às 13:22 Extremamente exausto , dei tudo de mim nos treinos de ontem , comecei o dia pensando em pegar mais leve , porém já carreguei 25 sacos de cimento kkk as chuvas pararam e a galera toda veio comprar, então vou treinar hard mesmo , hoje vou malhar full body , 3 exercicios por grupo muscular sendo 3 séries de 8 pra cada exercicio ; Sobre a dieta : continuo com a cetogênica entre 50 - 70g carb por dia , já não estou me sentindo mais cansado pela falta de carbs , e a qualidade muscular e densidade melhoraram muito , vou citar os alimentos e vitaminas que consumi e como estou reagindo a eles separadamente Aipo : Sempre gostei de aipo , porém tenho vindo consumindo ele MUITO , e observei três coisas interessantes depois que aumentei sua ingestão : O cheiro do meu suor melhorou ; não sei explicar exatamente como e porque , porém minha parceira relatou meu suor com um cheiro bom , achei engraçado e esquisito mas conversando com um amigo ele disse a mesma coisa , que a namorada dele achou o suor dele mais cheiroso , fiquei me perguntando se eu fedia mas não entrei no mérito; segundo : Não sei se foi só ele o responsavel ou se ele contribuiu junto com outro alimento , mas o volume ejaculatório triplicou ; terceiro : De manhã ao acordar o mau halito sumiu , antes de dormir tenho comido meio talo de aipo , e de manhã não acordo com aquele gosto ruim na boca, engraçado que sempre antes de dormir eu comia algo e agora com ele o cheiro sumiu ,não conheço estudos sobre o aipo mas comigo tem dado resultados curiosos gordura animal : tenho ingerido muita gordura saturada e senti um aumento consideravel na força bruta , força de tração e de pegada , não sei se isso se deve também as outras gorduras boas que tenho consumido , mas desde que aumentei a ingestão de gordura animal senti um grande aumento na força , porém alguns disturbios estomacais salsa : Minha urina ficou muito mais clara, achei que poderia ser por conta dos outros vegetais também , porém vi que a salsa causa esse efeito purificador nos rins , dito e feito , realmente melhora o aspecto da urina pimenta : antes do treino tenho comido uma pimenta inteira (horrivel) - minha cara e minha lingua formigam e ardem tanto que suo pelos 30 minutos seguintes , até minha orelha fica pelando , ótimo pré treino , senti o mesmo pique de quando tomei o assault , uns 3 anos atrás. tenho conseguido crescer um pouco(muito pouco) com a dieta cetogenica , o que vi mesmo foi a perda de água acumulada , maior definição e vasodilatação , a libido aumento mesmo , mas agora só os exames pra dizerem se influenciou a testo Carol_Braga reagiu a isso 1
Posts Recomendados