Werner_ Postado Setembro 5, 2017 às 03:57 Postado Setembro 5, 2017 às 03:57 Fala galera boa noite, Há um tempo venho cogitando a possibilidade da realização de um ciclo de esteroides, já passei em um médico e tudo mais. Estou treinando há cerca de quase 2 anos, no começo eu tinha 62kg e 180 de altura, hj estou com 85kg a 7,3%. O ciclo receitado foi basicamente 1 dose 250mg dura semanal e 60mg oxandrolona diários por 10 semanas. Ouvi gente me falando que seria um ciclo agressivo outros me falaram que não faria nem cócegas, etc etc. Eu nunca ciclei, ainda estou um tanto cabreiro no assunto pois sou cabação ainda por nunca ter experiência real, aí preciso de opiniões sobre o assunto, eu gostaria de iniciar até o fim de setembro, não sei se reduzir a ox para 40mg seria melhor ou reduzir a testo, gostaria na vdd de um ganho simbólico, nada exagerado, diria aí estourando uns 5kg seco, ouvi nego dizer q a dose receitada me daria 10kg oq acho muito, outra coisa, o meu medo é depois perder tudo, meio que dar aquele efeito balão, crescer e derrepente murchar tudo dnv e o shape ficar pior do que antes, se devo continuar natural, enfim, preciso opiniões . O shape está nestas condições:
Luks' Postado Setembro 5, 2017 às 04:17 Postado Setembro 5, 2017 às 04:17 (editado) Primeiro, baita shape que tu colocou em 2 anos. Genética favorável. Segundo, porque cogita a utilização de esteroides? Estagnou há um bom tempo? Esse ciclo na realidade é bem leve. 250mg de Dura por semana vai suprimir seu eixo por pouca coisa a mais do seu nível fisiológico. É viável? Ao meu ver não. A não ser que fosse pra segurar a líbido que vai despencar com oxan, mas aí seria mais indicado cipionato com meia vida mais longa. Só lembrando que Durateston são 04 diferentes esteres de testosterona, um deles com meia vida de 2 dias. Então 1 aplicação por semana não seria nada ideal. Troque um ideia a mais com seu médico, acho que ainda há alguns pontos a serem acertados. Editado Setembro 5, 2017 às 04:18 por Luks'
Werner_ Postado Setembro 5, 2017 às 10:21 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 10:21 Na vdd não estagnei ainda, vejo um maior crescimento ainda num certo espaço de tempo, porém num prazo maior. Como eu disse, pretendo realizar algo que me dê ganhos simbólicos, nada exagerado que não de para manter até um próximo ciclo. Como nunca ciclei fico com receio de crescer e derrepente perder tudo e retroceder até. Quero apenas um up leve, nada de transformação em curto espaço de tempo, já vi neguinho ciclar, dar aquela inchada aí derrepente vc vê o cara denovo parece que ele voltou da greve de fome.
Thiago GO Postado Setembro 5, 2017 às 11:54 Postado Setembro 5, 2017 às 11:54 7 horas atrás, Werner_ disse: Fala galera boa noite, Há um tempo venho cogitando a possibilidade da realização de um ciclo de esteroides, já passei em um médico e tudo mais. Estou treinando há cerca de quase 2 anos, no começo eu tinha 62kg e 180 de altura, hj estou com 85kg a 7,3%. O ciclo receitado foi basicamente 1 dose 250mg dura semanal e 60mg oxandrolona diários por 10 semanas. Ouvi gente me falando que seria um ciclo agressivo outros me falaram que não faria nem cócegas, etc etc. Eu nunca ciclei, ainda estou um tanto cabreiro no assunto pois sou cabação ainda por nunca ter experiência real, aí preciso de opiniões sobre o assunto, eu gostaria de iniciar até o fim de setembro, não sei se reduzir a ox para 40mg seria melhor ou reduzir a testo, gostaria na vdd de um ganho simbólico, nada exagerado, diria aí estourando uns 5kg seco, ouvi nego dizer q a dose receitada me daria 10kg oq acho muito, outra coisa, o meu medo é depois perder tudo, meio que dar aquele efeito balão, crescer e derrepente murchar tudo dnv e o shape ficar pior do que antes, se devo continuar natural, enfim, preciso opiniões . O shape está nestas condições: Parabens pelo shape, por ser seu 1 cclo, acho que esta bom sim , mandaria junto com ele ja na 3 semana um anastro DS DN
MBD Postado Setembro 5, 2017 às 12:14 Postado Setembro 5, 2017 às 12:14 Pode fazer o ciclo como o médico passou sim. Vai ter bons ganhos. O que vai ditar se serão 5 ou 10kgs de ganho é a quantidade de comida ingerida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora