Postado 6/07/2017 às 18:18 07/6, 2017 Qual devo comprar? Sou iniciante, estou querendo montar uma academia no meu AP pra praticar HIIT e Crossfit com objetivo de melhorar a saúde em geral. Edit: há, tem também aquelas barras de porta, apesar de eu não saber se vai funcionar bem aqui em casa(batente da porta é pequeno e frágil). Editado 6/07/2017 às 18:21 07/6, 2017 por TheBr0s (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2017 às 18:21 07/6, 2017 primeiro entre em uma academia e veja o que vai realmente utilizar.. em casa, é barra e anilha. não precisa dessas frescura de kettlebell. kkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/07/2017 às 18:22 07/6, 2017 4 minutos atrás, TheBr0s disse: praticar HIIT e Crossfit Nesse caso em específico, prefiro o KB. É mais versátil porém é bem mais caro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/07/2017 às 18:24 07/6, 2017 Autor 1 minuto atrás, Stein disse: primeiro entre em uma academia e veja o que vai realmente utilizar.. em casa, é barra e anilha. não precisa dessas frescura de kettlebell. kkk Cara na moral, eu tenho vergonha de ir pra academia agora. Fiquei anos sedentário e to ridiculamente atrofiado. Sobre a anilha, como seria isso?
Postado 6/07/2017 às 18:29 07/6, 2017 Halter é mais versátil, mais barato, economiza espaço, e permite progressão. Os melhores são os rosqueáveis, pois as presilhas não sustentam o peso em certos movimentos. Kettlebell seria melhor para condicionamento. Essas barras de porta são boas, apenas atente na hora do aperto, use um pano se precisar para que não despenque na hora do exercício. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 6/07/2017 às 18:31 07/6, 2017 5 minutos atrás, TheBr0s disse: Cara na moral, eu tenho vergonha de ir pra academia agora. Fiquei anos sedentário e to ridiculamente atrofiado. Sobre a anilha, como seria isso? Bobagem isso de vergonha, hein. Você acha que na academia só tem monstro, mutante, etc? Tem de tudo, não se apegue a isso não.
Postado 6/07/2017 às 23:37 07/6, 2017 Autor 5 horas atrás, Norton disse: Halter é mais versátil, mais barato, economiza espaço, e permite progressão. Os melhores são os rosqueáveis, pois as presilhas não sustentam o peso em certos movimentos. Kettlebell seria melhor para condicionamento. Essas barras de porta são boas, apenas atente na hora do aperto, use um pano se precisar para que não despenque na hora do exercício. Vlw pela dicas. Será que esse é bom? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701240056-kit-20kg-anilhas-par-halteres-de-33cm-com-rosca-musculaco-_JM
Postado 7/07/2017 às 00:12 07/7, 2017 32 minutos atrás, TheBr0s disse: Vlw pela dicas. Será que esse é bom? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701240056-kit-20kg-anilhas-par-halteres-de-33cm-com-rosca-musculaco-_JM Tem halter desses de 40cm, acho melhor pois comporta mais anilhas. Você pode encontrar também anilhas usadas em plataformas como OLX, se for perto dá para economizar tanto no frete quanto no valor final do produto. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Crie uma conta ou entre para comentar