Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nunca tive o abdominal sobressaído

Posts Recomendados

Postado

Oie pessoal, meu nome é André e tenho 16 anos, treino a 1 ano, antes de entrar na academia era magrelo, pesava 60kg e tenha 169cm, mas nunca tive o abdominal saido pra fora, aquele abdominal que se tem quando se tem o bf baixo, e eu tinha o bf baixo, porem sempre tive força no abdominal na escola havia competição de quem fazia mais abdominal no chão e eu ganhava quase sempre, considero que é um abdominal razoável em termos de força, mas esteticamente nunca é visível, o que poderá ser ? eu suponho que seja de retenção hídrica, mas eu tenho bebido cerca de 6 litros de água por dia, queria saber a opinião de vocês, abraço para todo o mundo vlw  ps:  agora estou com 71 kg e 171cm 

Screenshot_2.png

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Torf disse:

O tópico é sobre sua barriga e na foto você näo mostra sua barriga...

desculpa tem razão está ai as fotos

19264074_1688254167883137_1169714125_o.jpg

19549785_1688254131216474_463362319_o.jpg

Postado

não é retenção nem nada do tipo, é falta de músculo hipertrofiado

eu também comecei bem magro e também não tinha nada de abdômen

qual o seu treino de abs? tem que treinar com carga, comigo foi o que funcionou

não esquecendo, boa evolução, parabéns

Editado por lsezm

Postado

bf não esta tão baixo nao esta em uns  14 ou 15 ai no minimo, e como disseram falta hipertrofiar os musculos abdominais, e posta outra foto melhor tb

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, BlackRyu disse:

bf não esta tão baixo nao esta em uns  14 ou 15 ai no minimo, e como disseram falta hipertrofiar os musculos abdominais, e posta outra foto melhor tb

eu faço dieta como de três em três horas, suplemento whey,bcaa, acabo sempre por comer 23g de proteína3 por refeição os carbohidratos é o meu problema não sei como dosear, como colocar a dose certa no prato sem pesar, e as gorduras claro, como nozes,avelãs,amendoim 

Postado
2 minutos atrás, André Calix disse:

eu faço dieta como de três em três horas, suplemento whey,bcaa, acabo sempre por comer 23g de proteína3 por refeição os carbohidratos é o meu problema não sei como dosear, como colocar a dose certa no prato sem pesar, e as gorduras claro, como nozes,avelãs,amendoim 

tem a area de nutriçao no forum que ensina tudo

Postado

É porque não tem músculos. Se você quer que eles apareçam continue treinando, porém de mais atenção para o seu abdominal.

Uma dica: Se quer que ele apareça rápido é bom que você treine bastante ele, coloque ele em foco que pode te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.