Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltar a treinar depois de um tempo parado

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, fiquei 6 meses sem treinar por conta e uma fratura e voltei semana passada, perdi uns 7kg e parece que foi quase tudo de massa muscular pq minha barriga por exemplo esta na mesma medida de antes(estou um falso magro), emfim, voltei a treinar vi que perdi muita orça, na 1 semana treinei mais leve, mesma estrutura de treino que eu tinha antes, mas treinando sem muita intensidade, com baixa carga e altas reps, aí nessa semana ja aumentei o peso e voltei o treino um pouco mais para recuperar força, pegava 30kg em cada lado no supino, no treino de força que estou fazendo 6-8 reps com 20kg cada lado, quero saber de vocês se estou fazendo certo?

Aproveitando o tópico, como eu disse no periodo que fiquei parado perdi bastante massa muscular mas a gordura ficou, e estou meio perdido agora que voltei a dieta, quero continuar meu bulking mas será que vou acumular mais gordura ainda? queria voltar ao mesmo shape que eu estava antes, estava com 37cm de braço e agora depois de 2 semanas treinando estou com 33,8cm, no momento como nao sei muito bem como organizar as kcal estou ingerindo o valor de kcal da minha tmb para manter o peso, voces teriam alguma dica melhor?

Postado

Parei 4 meses e lá se foram 12 kg de mm :( ...Faz um bulking limpo pq com essas medidas não tem motivo pra secar mais

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.