Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO INJETÁVEL - ENANTATO DE TESTO+BOLDENONA


Posts Recomendados

11 horas atrás, TheAMD disse:

boldenona minimo 12 semanas

pq vcs insistem em querer ciclar boldenona por 8 semanas

acredito que é pq nunca utilizaram boldenona

 

quem usou sabe, que ela demora muito pra bater, quando eu uso bate la pela 10 semana...

e bold menos de 500mg tmb nao existe

 

so to dando dica construtiva, pra voce nao desperdiçar droga

se quer ciclar por menos tempo, use outra droga.

 

Cara, meu metabolismo é MUITO acelerado então acho que pra mim 10 semanas são suficientes. Na verdade eu queria mais mas por questão de $$$ vou deixar assim mesmo, porque eu teria que comprar mais testo então ia sair um preço bem maior. Quanto a dosagem, é o meu primeiro ciclo com injetáveis e quero ver como meu corpo vai responder, também tem a questão da bold afetar o psicológico então fico meio assim...

 

13 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Chegando atrasado aqui.

 

Eu particularmente acho que bold e testo muuuuito bom ciclo. 

Minimo 12 semanas.

 

Bold minimo 600mg, testo 500. Pro seu nivel de shape da ate pra aumentar. 

 

Ia eh sim necessário, mas a dose eh particular.

Tpc so tamox 

2 sem  40mg

2 sem  20mg

 

 

Ficaria assim

 

1-12 enan 500mg

1-12 bold 600mg

 

Cara se acertar na dieta eh ganho certo! 

 

Acho que 10 semanas ta de bom tamanho pra mim, vou só aumentar a dose nas últimas. TPC vou fazer exatamente isso que vc disse, parece que fiquei esse tempo todo pesquisando a toa kkkkk. Quanto as dosagens, é meu primeiro ciclo então prefiro ir mais devagar, também teria que desembolçar uma boa grana a mais e já ta saindo caro. Valeu bro, acha que posso esperar quantos quilinhos mais ou menos (sei que é difícil prever)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae meu parça  @Goodfella20 ,

 

Eu particularmente incluiria o Anastro intra ciclo já,  Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

e tambem, indicaria no minimo 14 semanas de ciclo, pois a boldenona tem de agir bem no organismo la pela 10 semana, ou seja... amplie seu ciclo para ganhos reais e sólidos segue abaixo exemplo.

 

 1 - 14     Semanas :  Enantato - 500 MG / Sem. - Segunda 250 mg  / Quinta 250 mg 

 

1 - 14      Semanas  Boldenona - 600 MG / Sem. - Segunda 300 mg / Quinta 300 mg

 

1 - 14      Semanas : Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

 

Desmame Anastrozol

 

19-21 semanas 40 mg tamox

22-24 semanas 20 mg tamox

adicionaria VIT D,E ...

 

qualquer coisa chama Noixx! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FilipeAB disse:

Primeiro ciclo injetável não acho necessário utilizar drogas de meia vida longa. Eu faria Propionato + Stano por 8 semanas.

que merda de dica heim cara...

os cara tudo falando na moral e vc da essa opinião bosta...

qual a lógica de um iniciante se furar todo dia??explica pra nois ai...

18 minutos atrás, guribk disse:

Eae meu parça  @Goodfella20 ,

 

Eu particularmente incluiria o Anastro intra ciclo já,  Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

e tambem, indicaria no minimo 14 semanas de ciclo, pois a boldenona tem de agir bem no organismo la pela 10 semana, ou seja... amplie seu ciclo para ganhos reais e sólidos segue abaixo exemplo.

 

 1 - 14     Semanas :  Enantato - 500 MG / Sem. - Segunda 250 mg  / Quinta 250 mg 

 

1 - 14      Semanas  Boldenona - 600 MG / Sem. - Segunda 300 mg / Quinta 300 mg

 

1 - 14      Semanas : Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

 

Desmame Anastrozol

 

19-21 semanas 40 mg tamox

22-24 semanas 20 mg tamox

adicionaria VIT D,E ...

 

qualquer coisa chama Noixx! 

 

bem montado dessa forma! a mais viável...

boa @guribk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

que merda de dica heim cara...

 

Pensei a merma coisa, e ainda recomenda a porra de stano pra primeiro ciclo... huehe

Reitero o que o upeve disse, se for usar bold, leia o artigo do surfers que ele postou, é importante.

Trocar pra deca tambem não é ruim, na minha opinião.

De resto, achei bom como o guribk colocou. 

Bons ganhos, abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Goodfella20 disse:

 

Cara, meu metabolismo é MUITO acelerado então acho que pra mim 10 semanas são suficientes. Na verdade eu queria mais mas por questão de $$$ vou deixar assim mesmo, porque eu teria que comprar mais testo então ia sair um preço bem maior. Quanto a dosagem, é o meu primeiro ciclo com injetáveis e quero ver como meu corpo vai responder, também tem a questão da bold afetar o psicológico então fico meio assim...

 

 

Acho que 10 semanas ta de bom tamanho pra mim, vou só aumentar a dose nas últimas. TPC vou fazer exatamente isso que vc disse, parece que fiquei esse tempo todo pesquisando a toa kkkkk. Quanto as dosagens, é meu primeiro ciclo então prefiro ir mais devagar, também teria que desembolçar uma boa grana a mais e já ta saindo caro. Valeu bro, acha que posso esperar quantos quilinhos mais ou menos (sei que é difícil prever)?

 

 

Cara o que tem a ver metabolismo acelerado com semanas de ciclo?

 

Vc tem que conhecer as drogas que ta colocando pra dentro, fazer 10 semanas de bold com 400mg vai so gastar grana a toa!

Quando ela tiver batendo legal vc vai tirar, bold eh droga que demora pra vc sentir efeito, la pela 8a ou 9a semana.

 

Reitero o que eu disse, e o que os amigos confirmaram, bold eh minimo 600mg e 12 semanas.

Isso eh o minimo.

 

Se vc nao ta com cacife pra mandar agora entao espera po. Pra que a pressa?

 

Usa esse tempo pra junta uma grana, da uma estudada melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-1 at 12:29, Goodfella20 disse:

Vcs sabem se a Bold afeta muito o psicológico? Da p manter o equilíbrio com um inibidor da recaptação de serotonina?

 

mds cara, que costume de mandar tudo que é droga pra dentro. To com trembo e bold e to de boa, se manter estrogenio no nivel certo do SEU corpo ja nem precisa mais, se dormir bem tbm ja ajuda, sem noia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, vou tomar a bold 12 semanas então com 400mg/semana, porém meu enan vai acabar em 10 semanas, mas como a meia vida dele é longa acho que da certo sim e depois já encaixo o TPC com tamox. O que acham? É o máximo que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Galera, seguinte, vou tomar a bold 12 semanas então com 400mg/semana, porém meu enan vai acabar em 10 semanas, mas como a meia vida dele é longa acho que da certo sim e depois já encaixo o TPC com tamox. O que acham? É o máximo que posso fazer.

mais um vial de enan faz uma força que dá...

aí da até pra estender a testo até o final do vial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...