Postado 19/05/2017 às 22:33 05/19, 2017 Então, comecei a me aventurar pelos artigos sobre treinos tanto para hipertrofia quanto para powerlifting no fórum e fiquei em dúvida sobre o meu treino. Onde eu moro os coachs passam treinos bem fracos, e depois de dois anos começei a montar meu próprio treino e ajustar as reps e sets de acordo com a resposta do meu corpo. Enfim, cheguei a treinos que me deixam cansado na medida certa mas aparentemente são muito volumosos, pois tenho uma dificuldade natural de cansar meus músculos e chegar naquela fadiga gostosa. Ex: Treino A- -Barra fixa Abt (4xmax) -Dorsal em Pé (4x8) -Remada Aberta (4x8) -Puxada Abt. Alta (4x8) -Remada Fechada (4x8) -Rosca Unilat. Inclinada (4x8) -Martelo com Corda na polia (4x8) -Rosca Direta Barra W (4x8) Alguém tem alguma dica? Experiência própria ? Como fazer pra deixar o treino mais pesado?
Postado 19/05/2017 às 22:36 05/19, 2017 Então, comecei a me aventurar pelos artigos sobre treinos tanto para hipertrofia quanto para powerlifting no fórum e fiquei em dúvida sobre o meu treino. Onde eu moro os coachs passam treinos bem fracos, e depois de dois anos começei a montar meu próprio treino e ajustar as reps e sets de acordo com a resposta do meu corpo. Enfim, cheguei a treinos que me deixam cansado na medida certa mas aparentemente são muito volumosos, pois tenho uma dificuldade natural de cansar meus músculos e chegar naquela fadiga gostosa. Ex: Treino A- -Barra fixa Abt (4xmax) -Dorsal em Pé (4x8) -Remada Aberta (4x8) -Puxada Abt. Alta (4x8) -Remada Fechada (4x8) -Rosca Unilat. Inclinada (4x8) -Martelo com Corda na polia (4x8) -Rosca Direta Barra W (4x8) Alguém tem alguma dica? Experiência própria ? Como fazer pra deixar o treino mais pesado? Contração isométrica, super slow, vai fica pesado com certeza Abraços Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Postado 19/05/2017 às 22:39 05/19, 2017 Técnicas como rest n pause e drop-set funcionam muito bem pra mim, talvez seja bom usa-las.
Postado 19/05/2017 às 22:42 05/19, 2017 4 minutos atrás, Kiddo disse: Drops sets, rest pause, isometria como citaram ai são boas técnicas de volume... mas e o resto do treino? 4x8 tu acha volumoso?
Postado 19/05/2017 às 22:56 05/19, 2017 Autor 13 minutos atrás, Reinero disse: Drops sets, rest pause, isometria como citaram ai são boas técnicas de volume... mas e o resto do treino? 4x8 tu acha volumoso? Não é? Tá na média ideal ?
Postado 19/05/2017 às 23:04 05/19, 2017 Autor 17 minutos atrás, CrowleyFX disse: Técnicas como rest n pause e drop-set funcionam muito bem pra mim, talvez seja bom usa-las. Pode crer, o treino de peitoral tem alguns drop-sets, to pensando em incorporar mais. Rest n pause é completamente novo pra mim, no caso o fim de cada set seria a falha? 21 minutos atrás, ik.Henrique disse: Contração isométrica, super slow, vai fica pesado com certeza Abraços Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk Super slow é uma delícia, contração isométrica vou tentar incorporar uma hora dessas. Brigado pelas sugestões
Postado 20/05/2017 às 00:39 05/20, 2017 1 hora atrás, Kiddo disse: Pode crer, o treino de peitoral tem alguns drop-sets, to pensando em incorporar mais. Rest n pause é completamente novo pra mim, no caso o fim de cada set seria a falha? Super slow é uma delícia, contração isométrica vou tentar incorporar uma hora dessas. Brigado pelas sugestões HAHAHAAH, faz um up and down the rack. sacia a fome de qualquer biceps.
Postado 20/05/2017 às 00:47 05/20, 2017 Exercício composto baixas reps exercício auxiliar reps médias ~ altas Isoladores no seguinte cenário : pega uma carga que tu aguenta umas 10 reps, aí vai fazendo o máximo que der, até sair umas 5 por exemplo rosca direta 30kg : 10~10~9~8~8~6~5 Editado 21/05/2017 às 21:44 05/21, 2017 por TheKingGamerBr (veja o histórico de edições) Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 20/05/2017 às 00:50 05/20, 2017 1 hora atrás, Kiddo disse: Pode crer, o treino de peitoral tem alguns drop-sets, to pensando em incorporar mais. Rest n pause é completamente novo pra mim, no caso o fim de cada set seria a falha? Super slow é uma delícia, contração isométrica vou tentar incorporar uma hora dessas. Brigado pelas sugestões Faz em todas as séries com 2 ou 3 pausas pra você ver. Não precisa ser até a falha não.
Postado 20/05/2017 às 01:18 05/20, 2017 2 horas atrás, Kiddo disse: Não é? Tá na média ideal ? Quando você trabalha com repetições fechadas precisa saber dosar a carga certa se não fica leve demais ou pesado demais. Você disse que treina a dois anos, deve saber fazer os movimentos bem, experimenta eventualmente fazer series até a falha de alguns grupos musculares, buscando sempre progressão crescente nos pesos. O treino de alto volume é bom para aprimorar e ganhar mais consciência corporal, você sai da zona de conforto e percebe se consegue executar bem os movimentos em alto estres muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar