Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo][Avaliação] Dieta Bulking Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Iai Galera, preciso que avaliem minha modesta dieta com base no que posso comprar..Toda ajuda é bem vinda
Altura:1,67m
Peso:66kgs
Tempo de Treino : 1 ano e 2 meses

8:00
 ( primeira refeição do dia e pré-treino ) - 160g Hipercalórico Max Titanium ( 601Kcal=2.525KJ , 132g Carbo , 17g Proteinas ) + aveia e Banana no shake + 2 fatias de pão integral com queijo ou Batata Doce ;
9:00 ( Treino)
10:10 ~ 10:20  Horário que chego do treino , como 2 ovos cozidos + arroz branco ( quantidade significativa ) + 5g Creatina Optimun
11:00 Almoço  , geralmente eu não escolho o almoço de casa, sendo assim geralmente adiciono uns 2 ovos cozidos nessa refeição,quantidade significativa de arroz ( seja integral ou não ) e mantenho uma variedade de saladas + 1 colher de Azeite de Oliva + 1 comprimido de complexo B;
15:00 ( Trabalho das 13:00 -  17:00 ) nesse horário como Arroz + 150g de Peito de Frango + 2 ovos cozidos
18:00 ( Horário que eu chego em casa ) Janto , geralmente o mesmo do almoço .
20:30 ~ 21:00 2 Fatias de Pão Integral + Atum + Leite Com Aveia.
22:30 ~ 23:00 Ultima refeição do dia Geralmente fica meio confusa , não sei o que encaixar aqui ainda mas provavelmente eu coma frango e arroz 

Me perdoem por não colocar as quantidades , não sou muito preso a isso pois varia muito essas quantidades.

Postado

Sem os macros nada vale essa organização.

No entanto de ceia, priorize castanha + óleos. Castanha, azeite etc. São sempre fontes boas de gordura que serviram muito.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
3 minutos atrás, Badiani disse:

?????????? Avaliar o que se vc nao coloca os macros?

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

8 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Sem os macros nada vale essa organização.

No entanto de ceia, priorize castanha + óleos. Castanha, azeite etc. São sempre fontes boas de gordura que serviram muito.

16 minutos atrás, vitao27 disse:

Mas sem os macros fica dificil te ajudar..

Postado
17 minutos atrás, Cleisson disse:

Quanto de gordura?

Editado por Luks' (veja o histórico de edições)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
13 minutos atrás, upeve disse:

2700kcal é muita coisa pro seu peso, calculou seu GCD?

Eu vi um tópico no blog hipertrofia e fiz umas contas de acordo com uma base que deram e bateu mais ou menos isso, mas tbm achei muito :s , deve ser por volta de 2.600 no max

6 minutos atrás, Luks' disse:

Quanto de gordura?

Infelizmente não soube como fazer o calculo de gorduras, perdão

Postado
5 minutos atrás, Cleisson disse:

Eu vi um tópico no blog hipertrofia e fiz umas contas de acordo com uma base que deram e bateu mais ou menos isso, mas tbm achei muito :s , deve ser por volta de 2.600 no max

Infelizmente não soube como fazer o calculo de gorduras, perdão

Calcule corretamente o seu gasto calórico diário e coloque por volta de 300 calorias a mais e monitore seu peso por 1 semana para ver a variação.

Lembre-se que cada grama de gordura equivale a 9 calorias, já cada grama de carboidratos e proteínas equivalem a 4 calorias.

Coloque 2 gramas de proteína por quilo corporal. De 1 a 1,3 gramas de gordura por quilo corporal (não tenha medo de gordura), e o restante complete com carboidratos.

Tudo isso é apenas uma base para começar, e espero que lhe ajude. ^_^

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
2 minutos atrás, Luks' disse:

Calcule corretamente o seu gasto calórico diário e coloque por volta de 300 calorias a mais e monitore seu peso por 1 semana para ver a variação.

Lembre-se que cada grama de gordura equivale a 9 calorias, já cada grama de carboidratos e proteínas equivalem a 4 calorias.

Coloque 2 gramas de proteína por quilo corporal. De 1 a 1,3 gramas de gordura por quilo corporal (não tenha medo de gordura), e o restante complete com carboidratos.

Tudo isso é apenas uma base para começar, e espero que lhe ajude. ^_^

Muito Obrigado amigo, mas qual a melhor forma de calcular o gasto calórico diário?

Postado
8 minutos atrás, Cleisson disse:

Muito Obrigado amigo, mas qual a melhor forma de calcular o gasto calórico diário?

Quantas calorias comer por dia para massa muscular

Se a sua única atividade física for o treino, use "moderadamente ativo".

Poste pra gente depois os resultados e a dieta elaborada!

loading-orange.gif

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.