Postado 2/05/2017 às 16:13 05/2, 2017 Bom dia Galera, to prestes a fazer meu primeiro ciclo e tirei esse como base, de um tópico do LeandroTwin Dianabol 40mg/dia por 25 dias. 2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias. Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta. Minha duvida é a seguinte, comprei o Diana da Blast,e são comprimidos de 25mg, qual seria a melhor forma de tomar? Caso eu tome 50mg por dia será muita coisa? Não penso em usar testo nesse primeiro ciclo. Pra um cara de 21 anos, 1,80 de altura e 73 Kg, quais resultados posso esperar, lembrando que a dieta e o treino estão bons. Recomendam algum outro ciclo apenas com orais??? Valeu rapaziada
Postado 2/05/2017 às 16:26 05/2, 2017 SÓ ILUSÃO. Deveria pensar em usar testo sim, caso não mude de ideia, venda essa diana e compre oxandrolona.
Postado 2/05/2017 às 18:01 05/2, 2017 Pode esperar como resultados uma boa inchada de água pura, alguma pouca massa magra de verdade, uma possível pau molecência e quem sabe de brinde uma ginecomastia. Veja o tópico de iniciantes na minha assinatura. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/05/2017 às 18:07 05/2, 2017 se sabe o que esta fazendo mete bala e faça exames pre e pos. eu estenderia pra no minimo 4 semanas. faria uma fase de choque no treinamento nessas 4 semanas e comendo muito. se fizer tudo certo vc bate uns 80 kg e consegue manter 75kg facilmente. "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 2/05/2017 às 18:13 05/2, 2017 1 hora atrás, upeve disse: venda essa diana e compre oxandrolona. caso seja o primeiro contato com hormônios tbm indicaria oxan. "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 3/05/2017 às 12:42 05/3, 2017 18 horas atrás, MBD disse: Pode esperar como resultados uma boa inchada de água pura, alguma pouca massa magra de verdade, uma possível pau molecência e quem sabe de brinde uma ginecomastia. Veja o tópico de iniciantes na minha assinatura. sem mais... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar