edu_carlos09 Postado Maio 11, 2017 às 20:32 Postado Maio 11, 2017 às 20:32 Boás, qual o segredo pra essa cintura ae? rs
gockiks Postado Maio 12, 2017 às 12:36 Postado Maio 12, 2017 às 12:36 Fórum melhorando o nível novamente. Parabens, camepao! Acompanhando.
bohenrique Postado Maio 13, 2017 às 12:03 Autor Postado Maio 13, 2017 às 12:03 Em May 9, 2017 at 20:24, Quântico disse: Muito massa poder acompanhar alguém do seu nível por aqui. E ganha mais respeito meu ainda (não que valha muito kkk) por fazer hip thrust, nunca vi homem fazer isso em academia hahahaha. Eu acho essencial man, glúteo faz toda a diferença nas poses de costas e lado Em May 9, 2017 at 20:41, vl101 disse: Foda demais. Acompanhando ha algum tempo e bom poder acompanhar com os relatos aqui pelo fórum. To na torcida pro proximo champ. Vai com tudo! Valeu man, até lá temos chão ainda, mas o foco é o mesmo desde já XD Em May 9, 2017 at 21:11, jucaa disse: Acompanhando man, bora ressuscitar o forum kkkk hehehe..finalmente né!? Quântico reagiu a isso 1
bohenrique Postado Maio 13, 2017 às 12:22 Autor Postado Maio 13, 2017 às 12:22 Em May 11, 2017 at 16:53, sdmnogueira123 disse: ce é louuuuco meu irmão , eu entupo os delts e gluteos de óleo mas não aplico no peito kkkk.. no dia que vc tiver um volume de aplicação igual o meu vai ver que não tem outra opção.. é tudo questão de adaptação..hehe Em May 11, 2017 at 17:32, edu_carlos09 disse: Boás, qual o segredo pra essa cintura ae? rs Minha cintura sempre foi fina man, é genético msm.. Mas uso cinto direto nos cardios e treino, e na proxima fase do off provavel que comece a usar o espartilho durante o dia. Mas essas são abordagens pra evitar que o abd dilate né, não pra afinar.. 23 horas atrás, gockiks disse: Fórum melhorando o nível novamente. Parabens, camepao! Acompanhando. Valeu man! *** Vamos lá, mais um day off hj, dia de relatar! Semana sem erros no projeto (tirando minha oxan que fiquei sem essa semana por causa da merda da greve dos correios) Mas treinos, picadas, dieta e descanso 100%. Quarta foi dia de Braços, bem volumoso meu treino, 5 exercícios pra cada, queimação do inicio ao fim. 2 spots de 0.5 em cada bíceps e 1 de 1 no tríceps direito (tentando corrigir assimetria, esquerdo é maior) Quinta feira foi quads, já sem nenhuma restrição no femural pra treinar. Gym estava bem cheia infelizmente, fico irritado do inicio ao fim do treino, n sei se faz bem ou mal..kkkkk nem tirei foto, mas fiz 6 séries com 350kg no leg, e 4 de 100kg no agacho frontal, já foi o suficiente pra derrubar. Ainda mais com 3 spots em cada vasto lateral e 1 no adutor. Antes de dormir rolou aquela ref livre marota: Ontem foi dia de ombros. Nas sextas eu não tenho aula ma grade, então tiro pra fazer liberação miofascial e sessão de osteopatia, que vem me ajudando já há muito tempo Eu lesionei meu ombro direito faltando 2 semanas pro Arnold, nada sério, mas que atrapalha bastante nos treinos (principalmente supino e desenvolvimento), e venho tratando com o fisio desde então. Já está bem melhor, ontem não senti nada no treino. 1 spot de 1 em cada cada feixe do delts: Ainda não sei se vou treinar hj, era pra ser day off, mas como amanha é dia das mães talvez fique corrido no horario limitado da gym (10-14h) E hoje tenho mais de 20 protocolos de consultoria pra atualizar, se eu terminar até as 14h eu treino, pq a gym fecha as 16h..hehe Corleone reagiu a isso 1
Caxaceiro Postado Maio 13, 2017 às 12:22 Postado Maio 13, 2017 às 12:22 Caralho mano, tu tá muito grande vai se fuder. E lembrar de tu em 2013 natural naquelas fotos da bodybuilding e ver hoje em dia tu desse jeito e eu a mesma bosta, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso só mostra que dedicação traz resultados. Fala pro Manu voltar, saudades dos manim dele, gosto demais desse fdp, aprendi demais com ele, ele é muito querido pela galera fala pra ele dar as caras de volta que vai ser muito bem recebido pode ter certeza. Já acompanhava seu canal, vou acompanhar por aqui também. Tem tudo pra dar certo municiado em todos aspectos com o que há de melhor, treinador, academia, conhecimento, roids, eu acredito que tu vai representar o BB nacional em alto nivel nesses proximos anos, agora é mutacionar. ahahahaahaha Fastback e bohenrique reagiu a isso 2
Matheus Barros Postado Maio 13, 2017 às 16:41 Postado Maio 13, 2017 às 16:41 (editado) Fala boás ontem tava olhando seu canal no YouTube, viu que já utilizou o metodo y3t de treino, oque achou dele na prática na questão de resultados? Editado Maio 13, 2017 às 16:41 por Matheus Barros
Marombeiro4ever Postado Maio 13, 2017 às 22:18 Postado Maio 13, 2017 às 22:18 Bom ver o manu na ativa de novo. Parabens, shape de responsa, bem simetrico! Qual gelo tem usado? E a slim, pensa em usar? acompanharei aqui !
afonso-mv Postado Maio 15, 2017 às 12:40 Postado Maio 15, 2017 às 12:40 Boas, como ta fazendo a administração do GH? Dose unica? Divide? Pela manha? Pós? E como esta manipulando o T3 e T4?
rajao Postado Maio 17, 2017 às 00:45 Postado Maio 17, 2017 às 00:45 Boas, muito bom ver seu relato aqui, acompanho voce a bastante tempo tbm. Esperava que fosse se juntar ao grupo de relato do face que a galera do meio estão utilizando pra relatar. Em contest voce constuma utilizar cinta modeladora, alem do cinto? essa estrategia do spartilho seria no período da manha por questao do estomago estar mais vazio evitando um maior incomodo?
bohenrique Postado Maio 18, 2017 às 15:52 Autor Postado Maio 18, 2017 às 15:52 (editado) Em May 13, 2017 at 09:22, Caxaceiro disse: Caralho mano, tu tá muito grande vai se fuder. E lembrar de tu em 2013 natural naquelas fotos da bodybuilding e ver hoje em dia tu desse jeito e eu a mesma bosta, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso só mostra que dedicação traz resultados. Fala pro Manu voltar, saudades dos manim dele, gosto demais desse fdp, aprendi demais com ele, ele é muito querido pela galera fala pra ele dar as caras de volta que vai ser muito bem recebido pode ter certeza. Já acompanhava seu canal, vou acompanhar por aqui também. Tem tudo pra dar certo municiado em todos aspectos com o que há de melhor, treinador, academia, conhecimento, roids, eu acredito que tu vai representar o BB nacional em alto nivel nesses proximos anos, agora é mutacionar. ahahahaahaha hehehe..valeu man! O manu vai voltar logo..muita coisa pra colocar em ordem ainda Em May 13, 2017 at 13:41, Matheus Barros disse: Fala boás ontem tava olhando seu canal no YouTube, viu que já utilizou o metodo y3t de treino, oque achou dele na prática na questão de resultados? Eu gosto man. Apesar de que se vc incluir os estimulos diferntes em 1 treino só, os resultados vao ser praticamente os mesmos. Mas é legal essa alteração semanal de estimulo, até pra quebrar um pouco a rotina Em May 13, 2017 at 19:18, Marombeiro4ever disse: Bom ver o manu na ativa de novo. Parabens, shape de responsa, bem simetrico! Qual gelo tem usado? E a slim, pensa em usar? acompanharei aqui ! Da landerlan mesmo man. Slin vai entrar na próxima fase do protocolo, mas o manu ainda não decidiu como vamos fazer Em May 15, 2017 at 09:40, afonso-mv disse: Boas, como ta fazendo a administração do GH? Dose unica? Divide? Pela manha? Pós? E como esta manipulando o T3 e T4? Dose única logo ao acordar, intramuscular. Até 4ui n faz nenhum sentido dividir a dosagem do gh. T3 e T4 de manha tbm, dose unica. Faço a 1a ref 2h dps Em May 16, 2017 at 21:45, rajao disse: Boas, muito bom ver seu relato aqui, acompanho voce a bastante tempo tbm. Esperava que fosse se juntar ao grupo de relato do face que a galera do meio estão utilizando pra relatar. Em contest voce constuma utilizar cinta modeladora, alem do cinto? essa estrategia do spartilho seria no período da manha por questao do estomago estar mais vazio evitando um maior incomodo? No meu primeiro ano de Physique usei bastante man, usava pra dormir e pra fazer cardio. Durante o dia é mt ruim, pq é um saco pra por, n consigo comer usando, ai n rola.. Desde então não usei mais, só o cinto de treino mesmo, sempre bem apertado, nos treinos e nos cardios. Mas acredito que daqui alguns dias vou entrar com a cinta pra segurar a dilatação do off, vai depender do volume de comida e slin.. * * * Semana bem corrida por aqui.. nem consegui parar pra relatar nada Mas tudo 100%, treinos e dieta, domingo já bati 90kg, só esperando as proximas ordens do coach. Domingo tem estreantes aqui em curitiba, vou ter atleta competindo, e vou estar com stand da minha marca no evento, cheio de provas e trabalhos na facul.. Assim que der uma acalmada ja volto com mais detalhes aqui Editado Maio 18, 2017 às 15:56 por bohenrique Corleone, Shameless e Lljr reagiu a isso 3
Caxaceiro Postado Maio 18, 2017 às 16:04 Postado Maio 18, 2017 às 16:04 Boas você que já fez usou cinta sabe falar se todas são iguais, se tem algum tipo melhor que o outro ou até mesmo sugerir alguma pra comprar? Tu já sente uma melhora só usando o cinto de treino durante aeros e o proprio treino? Você perdeu muito volume quando parou de usar a insulina? Creio que não usou doses altas, mas foi perceptivel que os ganhos gerados por ela foram de volume real ou mais retenção intramuscular?
P.M791 Postado Maio 18, 2017 às 16:55 Postado Maio 18, 2017 às 16:55 Lógico que estarei aqui acompanhando! Segue firme Boas! bohenrique reagiu a isso 1
rodriguinho Postado Maio 19, 2017 às 00:24 Postado Maio 19, 2017 às 00:24 show mano, lembro de vc nas antigas, vi que postou uma foto aplicando no peito, se noa tiver problema tem como postar aplicando no trapézio e dorsal, so rpa ver mais ou menos a regiao, eu tenho vontade de aplicar nessas partes do corpo, mas ainda tenho um pouco de medo.kkk sei la aquele medo que da a primeira vez que vai aplicar. td vez que aplico em local novo da esse medo, depois fica tranquilo..kk, abraços
Toxico Postado Maio 30, 2017 às 17:20 Postado Maio 30, 2017 às 17:20 Boás, Assisti o último treino de pernas que postou no canal e fiquei curioso sobre o volume. Achei o treino rápido analisando a fase atual de bulking (quantidade razoável de roids + dieta calórica). A intenção é mesmo essa? Não fazer milhares de exercícios evitando um tempo considerável na GYM, diminuindo o gasto calórico? Digo, pois sou ecto e nos treinos de pernas faço vários exercícios e séries e atualmente estou somente com 300mg de testo por semana. Abraço
bohenrique Postado Junho 10, 2017 às 15:24 Autor Postado Junho 10, 2017 às 15:24 Em May 18, 2017 at 13:04, Caxaceiro disse: Boas você que já fez usou cinta sabe falar se todas são iguais, se tem algum tipo melhor que o outro ou até mesmo sugerir alguma pra comprar? Tu já sente uma melhora só usando o cinto de treino durante aeros e o proprio treino? Você perdeu muito volume quando parou de usar a insulina? Creio que não usou doses altas, mas foi perceptivel que os ganhos gerados por ela foram de volume real ou mais retenção intramuscular? Tem diferença sim man..a maioria dessas q a galera faz propaganda é de borracha, não faz muita diferença na verdade, a não ser pra controle da dilatação abd, postura, suar mais, etc.. já o espartilho de verdade mesmo tem várias astes de metal, e você faz a regulagem da pressão amarrando. Eu tenho das duas, espartilho é triste de usar, chega ficar roxo, mas funciona..rsrs..as de borracha eu usava pra fazer cardio.. O cinto de treino já faz bastante diferença sim, se usado sempre né, não treino nem faço cardio sem cinto.. Um pouco sempre perde né man, é muita água, tem q saber aproveitar pra poder consolidar a mm..maior parte do tempo usei 60ui Em May 18, 2017 at 21:24, rodriguinho disse: show mano, lembro de vc nas antigas, vi que postou uma foto aplicando no peito, se noa tiver problema tem como postar aplicando no trapézio e dorsal, so rpa ver mais ou menos a regiao, eu tenho vontade de aplicar nessas partes do corpo, mas ainda tenho um pouco de medo.kkk sei la aquele medo que da a primeira vez que vai aplicar. td vez que aplico em local novo da esse medo, depois fica tranquilo..kk, abraços kkkkk..tenho q procurar aqui man, com crtz tem.. mas não tem segredo nenhum, trapézio mete de cima pra baixo (sensação é pessima rsrs) e dorsal pela lateral (a altura depende do ponto q vc quer dar enfase) Em May 30, 2017 at 14:20, Toxico disse: Boás, Assisti o último treino de pernas que postou no canal e fiquei curioso sobre o volume. Achei o treino rápido analisando a fase atual de bulking (quantidade razoável de roids + dieta calórica). A intenção é mesmo essa? Não fazer milhares de exercícios evitando um tempo considerável na GYM, diminuindo o gasto calórico? Digo, pois sou ecto e nos treinos de pernas faço vários exercícios e séries e atualmente estou somente com 300mg de testo por semana. Abraço na verdade não é tão curto man, vai pelo menos 1h.. no vídeo parece curto pq são poucos exercícios, mas o volume é grande, usando superslow e isometria, 23 séries no total (4 ext, 6 leg, 6 agach, 7 adtr)
bohenrique Postado Junho 10, 2017 às 15:35 Autor Postado Junho 10, 2017 às 15:35 (editado) Faaala galera! Desculpem o sumiço, mas últimos dias foram foda.. Correria total, final de semestre da facul, produção de peças novas pra AH, consultoria bombando, comendo 6kg de comida por dia, sono infinito, por ai vai..rsrs Até o canal demorou pra sair vídeo: Editado Janeiro 3, 2018 às 18:23 por bohenrique Corleone e Shameless reagiu a isso 2
rodriguinho Postado Junho 11, 2017 às 18:48 Postado Junho 11, 2017 às 18:48 Em 2017-6-10 at 12:35, bohenrique disse: Faaala galera! Desculpem o sumiço, mas últimos dias foram foda.. Correria total, final de semestre da facul, produção de peças novas pra AH, consultoria bombando, comendo 6kg de comida por dia, sono infinito, por ai vai..rsrs Até o canal demorou pra sair vídeo: Mas atualizando a situação pra vocês..2 semanas já dei uma segurada no protocolo e no peso, refiz tds exames e to só esperando chegar minhas encomendas pra partir pra 2a fase e iniciar de vez o bulk.. até cheguei a bater 91kg, mas desde que diminui as dosagens e tirei o hemo, já saiu um pouco de água e estou com 89kg.. Pontezinha até começar o próximo protocolo ta em 1g de enan e 1g de primo (lander), mantendo 4ui gh, 100t3, 300t4, dieta msm coisa (mas ta foda empurrar tudo).. Amanha vou ver se consigo tirar fotos pra atualizar o shape e já deixar de ponto inicial do bulk show mano, acompanhando , o bulk vai usar so testo + primo + gh mesmo ...?
bohenrique Postado Junho 12, 2017 às 03:58 Autor Postado Junho 12, 2017 às 03:58 (editado) Em 6/11/2017 em 15:48, rodriguinho disse: show mano, acompanhando , o bulk vai usar so testo + primo + gh mesmo ...? Editado Janeiro 3, 2018 às 18:24 por bohenrique rodriguinho reagiu a isso 1
Toxico Postado Junho 12, 2017 às 16:20 Postado Junho 12, 2017 às 16:20 Apesar da correria, que bom que as coisas estão fluindo (consultorias, empresa, facul, etc). Por isso que relatos como esse ajudam a esclarecer muita coisa. Vemos como é difícil subir peso, mesmo com dosagens altas e bastante comida (sendo algumas refeições livres). Além de detalhar o protocolo e os macros da dieta. Ti sigo no insta e ultimamente vejo você postando suas idas ao MC Donald's! hahahahahaha! Quem vê pensa: "Poxa, o Boás ta gigante com o abdomen marcado e cintura fina comendo tasty? Vou fazer igua!l" Daí o pião começa a subir o fat e se fode!
bohenrique Postado Junho 15, 2017 às 01:30 Autor Postado Junho 15, 2017 às 01:30 Em June 12, 2017 at 13:20, Toxico disse: Apesar da correria, que bom que as coisas estão fluindo (consultorias, empresa, facul, etc). Por isso que relatos como esse ajudam a esclarecer muita coisa. Vemos como é difícil subir peso, mesmo com dosagens altas e bastante comida (sendo algumas refeições livres). Além de detalhar o protocolo e os macros da dieta. Ti sigo no insta e ultimamente vejo você postando suas idas ao MC Donald's! hahahahahaha! Quem vê pensa: "Poxa, o Boás ta gigante com o abdomen marcado e cintura fina comendo tasty? Vou fazer igua!l" Daí o pião começa a subir o fat e se fode! kkkkkkk..pois é, nessa hora ninguem lembra que uma ref normal minha tem msms kcal de um combo do Mc..kkkkk Chegou tudo aqui essa semana, suples, peps, gelo..tudo pronto pra iniciar a segunda fase. Sexta feira vou sentar com o Manu e montar o projeto e atualizo aqui pra vcs Corleone reagiu a isso 1
Marombeiro4ever Postado Junho 15, 2017 às 09:07 Postado Junho 15, 2017 às 09:07 Esta lixando só no legday ou lixa mais algum dia da semana?
gabrieljba Postado Junho 16, 2017 às 06:14 Postado Junho 16, 2017 às 06:14 Acompanhando!! Você acha q os peps tem seu papel particular, pra não valer a pena subir a dose do gh ao invés de usar eles? Abracao puto!
bohenrique Postado Junho 20, 2017 às 14:15 Autor Postado Junho 20, 2017 às 14:15 (editado) Em 6/15/2017 em 06:07, Marombeiro4ever disse: Esta lixando só no legday ou lixa mais algum dia da semana? Não man, 2x na semana. Agora no novo protocolo já era kkkkk Em 6/16/2017 em 03:14, gabrieljba disse: Acompanhando!! Você acha q os peps tem seu papel particular, pra não valer a pena subir a dose do gh ao invés de usar eles? Abracao puto! Vou usar só o ghrp6 pra tentar melhorar o apetite man..mas até agora achei bem ineficiente pra mim Vamos la pessoal, como já me cobraram no face e insta, vou dar um update rápido só pra matar a curiosidade, pq ainda tenho q editar o vídeo.. Editado Janeiro 3, 2018 às 18:24 por bohenrique Shameless e hiperfeet reagiu a isso 2
MBD Postado Junho 20, 2017 às 14:19 Postado Junho 20, 2017 às 14:19 2 minutos atrás, bohenrique disse: 7.000kcal (1.000g carbs 600g prot) Rapaz... Haja papel higiênico pra tudo isso Como ta a microbiota com tanta comida? O que tem mandado de fibras pra dar conta do recado? Usa algum combo de enzimas? Abs
sdmnogueira123 Postado Junho 20, 2017 às 16:44 Postado Junho 20, 2017 às 16:44 2 horas atrás, MBD disse: Rapaz... Haja papel higiênico pra tudo isso Como ta a microbiota com tanta comida? O que tem mandado de fibras pra dar conta do recado? Usa algum combo de enzimas? Abs Tbm quero saber o que usa pra melhorar a digestão
Corleone Postado Junho 20, 2017 às 17:09 Postado Junho 20, 2017 às 17:09 Proteína é mais carne vermelha? Muitos shakes? Se puder detalhe a dieta
TheDoctor22 Postado Junho 20, 2017 às 17:39 Postado Junho 20, 2017 às 17:39 3 horas atrás, bohenrique disse: Vamos la pessoal, como já me cobraram no face e insta, vou dar um update rápido só pra matar a curiosidade, pq ainda tenho q editar o vídeo.. Protocolo: 1.75g dura, 1g deca, 1.5g bold, 500mg tren ace, 20ui landertropin, 35ui humalog lispro, muito rango e muitos suples pra bater +- 7.000kcal (1.000g carbs 600g prot) Semana que vem estamos de férias da facul, então eu e o manu vamos tentar treinar juntos td dia..vao mandando as duvidas e curiosidades q eu vou respondendo e eu mandando 4500kcal e achando muito...já nao consigo comer...tenho que empurrar com água... diz ai o q vai na dieta ...7000kcal fiquei curioso... eu já vou no banheiro umas 4x dia...vc deve sofrer manim..
gabrieljba Postado Junho 20, 2017 às 19:34 Postado Junho 20, 2017 às 19:34 (editado) Show de bola irmão hehe. Sobre suplementação, vai colocar algo pra Serotonina/Dopa/Gaba, pela dose alta de deca/bold? Pretende seguir nesse protocolo por quantas semanas em média? A insulina vai subindo a dosagem ou acredita que se mantém? Pra dar conta de tudo esse rango.. ahuehuaa. Como ficou a divisão de aplicações do gh? enchi de perguntas pra incomodar mesmo xD Te vi lá no Paranaense da Nabba e tava um trator já, calcule agora. kkkkk Abração velho, que venham os gains agora hahaha Editado Junho 20, 2017 às 19:39 por gabrieljba
bohenrique Postado Junho 24, 2017 às 12:18 Autor Postado Junho 24, 2017 às 12:18 Em June 20, 2017 at 11:19, MBD disse: Rapaz... Haja papel higiênico pra tudo isso Como ta a microbiota com tanta comida? O que tem mandado de fibras pra dar conta do recado? Usa algum combo de enzimas? Abs é pelo menos 1 coco a cada 2 refs..kkkkkk de manha uso o Green Vibrance, e com as principais solidas uso enzimas Em June 20, 2017 at 13:44, sdmnogueira123 disse: Tbm quero saber o que usa pra melhorar a digestão A digestão até que não ta ruim, o foda é o apetite mesmo Em June 20, 2017 at 14:09, Corleone disse: Proteína é mais carne vermelha? Muitos shakes? Se puder detalhe a dieta De prot sólida só carne vermelha sim, e umas 350g whey por dia..rsrs Em June 20, 2017 at 14:39, TheDoctor22 disse: e eu mandando 4500kcal e achando muito...já nao consigo comer...tenho que empurrar com água... diz ai o q vai na dieta ...7000kcal fiquei curioso... eu já vou no banheiro umas 4x dia...vc deve sofrer manim.. n tem mt comida diferente nao man..arroz, mandioca, carne, whey, maze, suco de uva, iogurte, aveia, banana.. Em June 20, 2017 at 16:34, gabrieljba disse: Show de bola irmão hehe. Sobre suplementação, vai colocar algo pra Serotonina/Dopa/Gaba, pela dose alta de deca/bold? Pretende seguir nesse protocolo por quantas semanas em média? A insulina vai subindo a dosagem ou acredita que se mantém? Pra dar conta de tudo esse rango.. ahuehuaa. Como ficou a divisão de aplicações do gh? enchi de perguntas pra incomodar mesmo xD Te vi lá no Paranaense da Nabba e tava um trator já, calcule agora. kkkkk Abração velho, que venham os gains agora hahaha por enquanto ainda não man, esperar ver como vai responder, nunca usei deca.. vamos fazer 16 semanas, e vai aumentar slin sim..rsrs gh ficou desjejum, pre treino, pos treino e antes de dormir Shameless reagiu a isso 1
Rennan de Oliveira Postado Junho 24, 2017 às 17:13 Postado Junho 24, 2017 às 17:13 Boás, me tira uma dúvida, nesse protocolo que vc estava fazendo, pq no pós treino vc utilizava frutas ao invés de um carb em pó? E aproveitando a deixa, como tu fazia essa ref? Fazia a gelatina e jogava tudo por cima depois e fazia uma gororoba? Ou tinha algum truque pro negócio ficar bonito? Hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora