Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking 1kg por semana?

Posts Recomendados

Postado

Comecei um bulking pela 1° vez, ja faz 3 semanas, e to ganhando 1kg por semana

Peso inicial 67 kg, atual 70 kg

altura:1,75

Biotipo:Mesomorfo

Gasto basal 2.500 (Meio alto mas treino td dia e treino muay thai de seg,quart,sex)

Na dieta ta um total de 3000 kcal com 140g de proteina, 70g gord (tds de fonte boa como azeite e abacate) e o resto em carboidrato mas nada de porcaria como doces salgados e etc.

Então to achando o ganho de peso meio elevado mas me falaram que no começo do bulk é assim mesmo que o corpo armazena um pouco mais de energia e retem mais liquido, queria saber a opinião de vcs se eu diminuo um pouco os carbs ou deixo um pouco mais pra ver se diminui os ganhos e não sei se muda algo mas ja fui gordo tipo 95kg com 15 anos

Editado por IIGabrielII
Corrigir (veja o histórico de edições)

Postado

Olhando pelo espelho voce acha q está ganhando musculo ou acha que está ganhando muita gordura e apenas retendo? Se pelo espelho voce tá gostando da evoluçao eu defendo que siga em frente. Depois voce faz um cutting pra diminuir o BF. Porém nada impede q voce reduza um pouco o macro.. Principalmente o carbo pra tentar ganhos mais lean..

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Torf disse:

E como tá no espelho? O que você nota? Tá ganhando músculo? Gordura? Você que tem que saber da qualidade dos seus ganhos. Opinar "no escuro" é difícil.

1 minuto atrás, Overisti disse:

Olhando pelo espelho voce acha q está ganhando musculo ou acha que está ganhando muita gordura e apenas retendo? Se pelo espelho voce tá gostando da evoluçao eu defendo que siga em frente. Depois voce faz um cutting pra diminuir o BF. Porém nada impede q voce reduza um pouco o macro.. Principalmente o carbo pra tentar ganhos mais lean..

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Só percebi que o braço aumentou um pouco de musculo no corpo eu não vi muita mudança não

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, mourrice disse:

Qual é o ciclo??

Pode estar retendo um pouco...1k de mm por semana é meio difícil.

Meu objetivo é chegar ate uns 80 85 e depois fazer o cutting

Postado

Amigo você se pesou quantas vezes durante essas semanas? Eu falo isso pois seu peso pode variar até +/-2% devido a variação de retenção de um dia pra outro (ou por merda que não saiu de dentro de você hauhauahu). Pesar uma vez apenas não é muito bom devido a esse tipo de problema.
Mas, fora isso, retenção assusta mesmo, tem que ficar de olho pra ver se não é o caso.

Editado por Quântico (veja o histórico de edições)

Diário quântico

#ForeverSmall , #ForeverWeak
Agachamento: 140kg
Supino reto: 100kg
Levantamento Terra: 160kg
PL Total: 400kg, PL Wilks:264, BW: 82kg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, mourrice disse:

Me referia aos ansbólicos...

Quais está usando?

Nenhum

52 minutos atrás, Quântico disse:

Amigo você se pesou quantas vezes durante essas semanas? Eu falo isso pois seu peso pode variar até +/-2% devido a variação de retenção de um dia pra outro (ou por merda que não saiu de dentro de você hauhauahu). Pesar uma vez apenas não é muito bom devido a esse tipo de problema.
Mas, fora isso, retenção assusta mesmo, tem que ficar de olho pra ver se não é o caso.

Pesei uma vez só msm essa semana vou pesar umas 2 ou 3 vezes pra ver se da diferença

Postado
  • Supermoderador

Erro nas balanças, água e gordura. Não se ganha massa magra em 3 semanas. 

Pese-se regularmente, mas com intervalos altos. EU SUGIRO uma vez por semana, e olhe lá. E acostume-se com altos e baixos.

Faça avaliações físicas periodicamente, com o mesmo profissional, no mesmo dia da semana (e horário) e com o mesmo método (se possível adipometria com protocolo de 7 dobras). EU SUGIRO fazer a cada 2 ou 3 meses. Com base neste resultado e a sua sensação (o que vê no espelho), ajuste dieta e treino.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, busarello disse:

Erro nas balanças, água e gordura. Não se ganha massa magra em 3 semanas. 

Pese-se regularmente, mas com intervalos altos. EU SUGIRO uma vez por semana, e olhe lá. E acostume-se com altos e baixos.

Faça avaliações físicas periodicamente, com o mesmo profissional, no mesmo dia da semana (e horário) e com o mesmo método (se possível adipometria com protocolo de 7 dobras). EU SUGIRO fazer a cada 2 ou 3 meses. Com base neste resultado e a sua sensação (o que vê no espelho), ajuste dieta e treino.

Vlw, vou pesar regularmente e vou fazer alguns ajustes na dieta como não tenho condiçoes de pagar um profissional vai no espelho msm

Postado

Se você vinha de uma dieta com baixa ingestão de carbo e iniciou esse bulking, posso apostar que esse peso ai de 1kg por semana, boa parte é retenção. seu corpo estava sedento por glicogênio, e quando encontrou sugou todo pra dentro. Isso é muito comum quando se faz uma má transição entre dietas. Regule seus carbos para 3 a 4 g por Kg de peso e siga em frente monitorando o espelho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.