Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Do Consumidor - Nova Linha De Whey Lançada No Fórum

RicKardow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde amigos e clientes do fórum.

Como vendedor, sempre venho pesquisando e buscando sempre produtos novos e com bom custoXbenefício.

Como muitos sabem, trabalho principalmente com o whey protein Glanbia/hilmar importados, mas em uma dessas minhas pesquisas encontrei uma indústria NACIONAL que trabalha com a fabricação do whey protein concentrado.

Solicitei uma amostra e gostei muito do produto, além de ter uma tabela nutriocional MUITO interessante e preço baixo (pois não há impostos de iportação etc...).

Então pensei: "por que não trabalhar com os dois tipos de produtos?"

Em fim, inicialmente comprei uma pequena quantidade desse Whey para lhes oferecer e gostaria das sinceras opiniões de como seria a aceitação de vocês desse novo produto.

Lembrando mais uma vez que não irei parar de trabalhar com o whey importado...

Agradeço muito a participação de vocês! Abraços

Segue as características:

Trata-se de um produto nacional, de excelente qualidade e o melhor custo X benefício do mercado!

* Produto 100% puro, direto de fábrica;

* Concentração de 80% proteínas;

* Boa solubilidade;

* Sabor e odor agradável (sabor natural);

* Bom aminograma com ótima quantidade de glutamina;

* Melhor custo X benefício.

Whey concentrado linha nacional

1kg: 27,00

4kg: 100,00 (promoção de lançamento)

Dose de 30g:

Calorias: 121 Kcal

Proteínas: 24 g

Carboidratos: 1,8 g

Gorduras Totais: 2,4g

Sódio: 59 mg

Aminoácidos principais por dose de 30g (compõe os 24g de proteína):

2,5g de BCAAs

7,35g de Glutamina (maior quantidade de glutamina por dose do mercado!)

Aminograma completo a cada 100g:

Redimensionado em 51% (885 x 859) - Clique para ampliaraminograma.jpg

PS.: Esse tópico destina-se somente à opiniões, sugestões, comentários etc.

Para dúvidas referentes à compras visite o tópico de vendas:

http://www.hipertrof...or-ate-r3000kg/

Editado por RicKardow
Postado

Testaria facil, embora na diferença de 5 reais, acho que eu preferiria ir de hilmar/glambia e tals, por confiar melhor na qualidade deles e etc..

Esse ae produz pra qual grande empresa? Essas info, eles te passaram, ou foi você quem mandou para analise num laboratorio??

Seria bom mandar pra uma analise e tals, mas com certeza deve valer a pena..

Postado

Não sei pq, não confio muito nós produtos nacionais.

A tabela diz uma coisa mas a realdiade pode ser outras.

manda ver.

Glambia e Hilmar eu uso de boa.

Postado

Pow Ricardow !!

Quando vc falou otimo custo-beneficio, pensei em um valor de 20 reais o kilo.

Acredito que o pessoal vai continuar no Glanbia, pois a diferença é muito pouca.

Fora o preconceito com os nacionais.

Fez analise ?

Postado

Pow Ricardow !!

Acredito que o pessoal vai continuar no Glanbia, pois a diferença é muito pouca.

Fez analise ?

2

Postado

Pow Ricardow !!

Fez analise ?

disse tudo

[3]

Postado

ae Ricardo favor me corrija se eu estiver equivocado... achei a quantidade de BCAA'S muito pequena... menos de 40% em relação ao Glanbia...

Postado

ae Ricardo favor me corrija se eu estiver equivocado... achei a quantidade de BCAA'S muito pequena... menos de 40% em relação ao Glanbia...

yeah.. mas glutamina teve um aumento de 5,7g..

e bcaa teve uma diminuiçao de 14,7g..

EU acho que não vale a pena por 5 reais a menos..

abraço!

Postado

Testaria facil, embora na diferença de 5 reais, acho que eu preferiria ir de hilmar/glambia e tals, por confiar melhor na qualidade deles e etc..

Esse ae produz pra qual grande empresa? Essas info, eles te passaram, ou foi você quem mandou para analise num laboratorio??

Seria bom mandar pra uma analise e tals, mas com certeza deve valer a pena..

Então, não tive essa informação se eles fornecem apra alguma empresa conhecida, mas sei que já ganharam vários premios e inclusive exportam seus produtos...

As informações passadasm são segundo o laudo fornecido por eles, mas como se trata de uma empresa grande acredito que a análise seja "quente".

Pow Ricardow !!

Fez analise ?

Só tenho a análise fornecida pela empresa, mas se alguém do fórum fizer análise vai ser muito bom!

Quanto ao valor estou vendo a possibilidade de fazer algo como: 4kg por 100,00

É que como eu disse, comprei uma pequena quantidade, compando mais devo ter algum bom desocnto e assim posso repassar, mas 20,00 por um whey de boa qualidade, mesmo sendo nacional é um preço impraticável...

Exatamente, ele tem uma quantidade de bcaas mais pobre, porém há uma ótima ocncentração de glutamina, mais do que no Glanbia...

Galera, muito obrigado pela participação!

Você são show...

No aguardo de novos comentários e opiniões..

Abraços

Postado

pois é Ricardo...

mesmo com a quantidade de BCAA'S mais pobre, na minha opnião sai mais vantagem, claro se ficar pelo menos 25R$ o KG... vai dar pra dar uma aumentada na quantidade de proteina...kra se vc conseguir um bom desconto ae, pretendo comprar uma boa quantidade... + de 10kg... Abraços.

Postado

Eu nunca conto muito com o bcaa do whey

a absorção e os efeitos sao diferentes se comparados ao bcaa isolado

se voce usar whey no pre treino voce praticamente nao vai sentir os efeitos do bcaa na recuperaão durante o treino,ja se voce consumir o bcaa isolado no pre,vai sentir a recuperação durante o treino

Portanto acho que bcaa deve ser suplementado isooadamente,sem considerar o que ja vem no whey

Sendo assim esse whey seria muito valido

o problema é que eu ainda sou muito pé atras com esses wheys,inclusive hilmar e glambia

Postado

A minha opiniao é de que pela diferenca de 5 reais, nao compensa. Nao por duvidar da qualidade etc, mas pelo aminograma mesmo... 2.5g de BCAA é metade do que tem os wheys importados em geral, sinceramente acho que a diferenca de preco nao valeria a pena. Se rolasse uma promocao igual voce falou, do tipo 4kgs por 100 reais + frete, ai acho que ja compensa pegar ;)

Postado

diferença bem pequena, e muito menos bcaa.

somando isso ao preconceito contra os produtos nacionais.

axo que nao vai vingar, dependendo do esforço que você vai fazer, pode nao valer a pena pra você

Postado

Fala galera!

Obrigado pelas opiniões, dicas e sugestões...

Vocês pedem, eu atendo...

Está lançada a promoção de lançamento pra galera testar o produto:

4kg: R$100,00

É o preço mínimo que dá pra chegar.

Sem mais choro, pessoal... kkkkk...

Abraços

Postado

Bela iniciativa Ricardo! Tivemos o privilégio de poder usar whey matéria-prima, produto de qualidade e de bom preço podendo aumentar a nossa ingestão de proteína e agora dentro do mesmo conceito tu consegue nos trazer uma variedade dentro do mesmo tipo de produto. Se vale a pena ou não é o de menos, o importante é que a gente está tendo acesso a uma variedade maior wheys de baixo preço e boa qualidade e podendo complementar a ingestão desse nutriente caro. Quanto mais variedade melhor pra gente. Inclusive é uma ótima pedida pra quem não tem muitas condições, esses 7-9 reais a menos no preço em alguns lugares já dá um pacote de malto.

Abraço!

Postado (editado)

estou aguardando uma análise de laboratório.. queria uma certinha, com tipo quantidade de proteína/calorias/bcaa/glutamina, seria excelente!

(é trauma de produtos nacionais! heuhueeh)

e fico meio assim com essa quantidade de bcaa.. será msm q essa diferença de quantidade faz alguma diferença?!

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

estou aguardando uma análise de laboratório.. queria uma certinha, com tipo quantidade de proteína/calorias/bcaa/glutamina, seria excelente!

(é trauma de produtos nacionais! heuhueeh)

e fico meio assim com essa quantidade de bcaa.. será msm q essa diferença de quantidade faz alguma diferença?!

abraço!

Esse aqui foi o laudo que a empresa me pasou:

ESPECIFICAÇÃO COD.: 005.001.0255-8

TÉCNICA

(TS 3608)

Nome do Produto:

COMPOSTO LÁCTEO – WHEY PROTEIN 80 -NUTRICIONAL

Descrição do produto :

É um produto de aspecto em pó uniforme, sem grumos, de coloração branco-amarelada, com sabor e odor agradável, não rançoso.

Especificações Físico-Químicas:

Proteínas (base seca) (Mín.) 80,0% FIL 20B:1993

Gorduras (Máx.) 10,0% FAO:1976

Umidade (Máx.) 5,5% FIL 26A:1993

Cinzas (Máx.) 3,5% AOAC 1990 met.930.30

Índice de insolubilidade (Máx.) 1,25ml FIL 129A:1988

Partículas queimadas (Máx.) disco “B” ADMI Boletim 916

Especificações Microbiológicas:

Contagem padrão em placas < 1x105 UFC/g APHA2001

Coliformes Termotolerantes < 10 NMP/g APHA2004

Coliformes totais < 100 NMP/g APHA2004

Bolores e leveduras < 10³ UFC/g FIL 94B:1990

Staphylococcus coagulase positiva < 100 UFC/g APHA 2004

Bacillus cereus < 10³ UFC/g AOAC 1990 met.980.31

Salmonella Ausente em 25g FIL 93B:1995

Especificações Microscópicas:

Ausência de sujidades, parasitos, larvas e substâncias estranhas.

Armazenamento:

Para manter ótimo sabor e qualidade do produto, transporte e armazene em ambiente fresco (<20°C), limpo e seco

(UR < 65%). O produto não deverá ser exposto à luz solar, odores fortes, ou exposto ao tempo. Rotação freqüente do estoque é recomendada para melhor conservação do produto.

Embalagem:

Disponível em saco de 20-25 quilos, em papel Kraft multifolhado com embalagem interna de polietileno termossoldado.

Validade:

Válido por 12 meses a partir da data de fabricação.

Tabela 1: Informação Nutricional

Informação Nutricional

Porção de 100g

Quantidade por porção % VD (*)

Valor energético 404 kcal 20

Carboidratos 6,0 g 2

Proteínas 77 g 103

Gorduras totais 8,0 g 15

Gorduras saturadas 2,1 g 10

Gorduras trans 0,3 g **

Fibra alimentar 0 g 0

Sódio 197 mg 8

*% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal

ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou

menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** VD não estabelecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...