Postado 7/03/2017 às 14:31 03/7, 2017 Bom dia, Estou completando dois anos de treino e sinto que já cheguei no meu limite, gostaria muito de fazer um ciclo porém infelizmente não tá rolando pagar um acompanhamento especifico pra isso agora, pesquisei, perguntei a pessoas, e de todas as indicações que tive a abaixo foi a que me pareceu melhor, gostaria de saber se na opinião de vocês tá ok ou tá horrível: Boldelona 1ml sendo usado duas vezes na semana. Oxandrolona 20mg de 8h em 8h. Ciclo de cinco semanas, sendo a quarta e a quinta diminuindo a dosagem. Sim ou não? - Idade 26- Altura 1,67- Peso 64,500- Percentual de gordura(BF) 13%- Tempo de treino 2 anos- Objetivo Hipertrofia com definição..
Postado 7/03/2017 às 14:38 03/7, 2017 4 minutos atrás, BLACKKS disse: Estou completando dois anos de treino e sinto que já cheguei no meu limite, gostaria muito de fazer um ciclo porém infelizmente não tá rolando pagar um acompanhamento especifico pra isso agora, pesquisei, perguntei a pessoas, e de todas as indicações que tive a abaixo foi a que me pareceu melhor, gostaria de saber se na opinião de vocês tá ok ou tá horrível: Boldelona 1ml sendo usado duas vezes na semana. Oxandrolona 20mg de 8h em 8h. Ciclo de cinco semanas, sendo a quarta e a quinta diminuindo a dosagem. Sim ou não? Provavel que com 2 anos de treino não tenha atingido ainda seu limite e somente entrou em overtrainning...rever dieta e mudar treino... boldelona?1ml?que merda é essa?cadê a concetração em mg do produto? é homem ou mulher? se for homem vai transar com bumbum neh? diminuir dosagem?5 semanas? tudo errado..tudo errado... sugiro estudar mais. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/03/2017 às 14:39 03/7, 2017 Autor Agora, TheDoctor22 disse: Provavel que com 2 anos de treino não tenha atingido ainda seu limite e somente entrou em overtrainning...rever dieta e mudar treino... boldelona?1ml?que merda é essa?cadê a concetração em mg do produto? é homem ou mulher? se for homem vai transar com bumbum neh? diminuir dosagem?5 semanas? tudo errado..tudo errado... sugiro estudar mais. Mulher.. Já não sei mais como pesquisar, a cada pesquisa que faço tenho informações diferentes o que vai me deixando cada vez mais perdida!
Postado 7/03/2017 às 14:41 03/7, 2017 Autor Me foi dito que a baixa de dosagem seria pra não haver ruptura brusca dos níveis hormonais...
Postado 7/03/2017 às 14:48 03/7, 2017 6 minutos atrás, BLACKKS disse: Me foi dito que a baixa de dosagem seria pra não haver ruptura brusca dos níveis hormonais... pra que vai ciclar entao? vamos aos erros novamente.... qual a concentração em mg por ml de BOLDENONA? 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas vai dar 60mg dia que para mulher é muito alto... começaria com 10mg por dia por 1 semana e se nao tivesse colateral aumentaria para 20mg dia..no maximo até 30mg... se voce procurar no forum vai ver alguns relatos de mulheres com oxandrolona... Editado 7/03/2017 às 14:48 03/7, 2017 por TheDoctor22 (veja o histórico de edições) Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/03/2017 às 14:48 03/7, 2017 4 minutos atrás, BLACKKS disse: Me foi dito que a baixa de dosagem seria pra não haver ruptura brusca dos níveis hormonais... Faça apenas oxandrolona. Compre caps de 5 ou 10 mg, e faça de 5 a 8 semanas sempre SUBINDO a dose. Sugiro você NÃO PASSAR DE 30MG. Se o treino e a dieta estiverem OK, os resultados virão nitidamente. Agora se estiverem ruins, não tem droga que faça milagre... Sugiro deixar a Bold para um futuro protocolo. E como já dito acima "1 mL" não diz nada, dose sempre se diz em miligramas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/03/2017 às 14:51 03/7, 2017 Autor Agora, MBD disse: Faça apenas oxandrolona. Compre caps de 5 ou 10 mg, e faça de 5 a 8 semanas sempre SUBINDO a dose. Sugiro você NÃO PASSAR DE 30MG. Se o treino e a dieta estiverem OK, os resultados virão nitidamente. Agora se estiverem ruins, não tem droga que faça milagre... Sugiro deixar a Bold para um futuro protocolo. E como já dito acima "1 mL" não diz nada, dose sempre se diz em miligramas. Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos. Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. Mas como saber a dosagem por miligramas? Agora, BLACKKS disse: Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos. Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. Mas como saber a dosagem por miligramas? Como saber a dosagem por mg da Boldelona no caso...
Postado 7/03/2017 às 14:54 03/7, 2017 Vem escrito no bujão.. essa no caso é 200mg por ml entendeu? Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/03/2017 às 14:55 03/7, 2017 Autor Agora, TheDoctor22 disse: Vem escrito no bujão.. essa no caso é 200mg por ml entendeu? Entendi, ainda não comprei nada! Quero ter a certeza do que vou tomar antes de comprar... Então não faço nem ideia de como é a embalagem, e não sabia desse lance da dosagem por MG.
Postado 7/03/2017 às 14:56 03/7, 2017 faça só com oxandrolona mesmo... e estude um pouco mais sobre a boldenona para um ciclo futuro.. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 7/03/2017 às 14:58 03/7, 2017 5 minutos atrás, BLACKKS disse: Em todo meu tempo de treino eu estou com a dieta super bem ajustada, pela primeira vez nesse tempo todo estou me consultando com uma nutricionista esportiva, por isso estou me sentindo bem confiante pra ciclar. O foda é que as milhões de consultas pra ciclar dão um dinheiro da porra! Impossível pra mim sinceramente, esse o motivo de eu ter ido pedindo ajuda com quem (supostamente) já conhecesse os protocolos. Questionei o lance da Oxandrolona com a pessoa que me indicou e ela disse que era de boa essa quantidade, daí li em vários lugares que era exagero. Mas como saber a dosagem por miligramas? Como saber a dosagem por mg da Boldelona no caso... Vai só de oxandrolona que é mais seguro. Quando for comprar, procure por capsulas de 5 ou 10mg. NUNCA compre de 20mg, pois ficará difícil (ou impossível) de dividir durante o dia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/03/2017 às 15:35 03/7, 2017 eu iria so de oxan Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/03/2017 às 16:06 03/7, 2017 Autor Agradeço o feedback galera. Já era meio o que imaginava, eu tenho um pouco de preconceito com a Oxan pura por que já ouvi vários relatos de amigas próximas que tomaram e não obtiveram ganhos significativos ou simplesmente só ganharam retenção, queda de cabelo e espinhas. Volto aqui pra fazer um relato de como foi! Mas mais uma dúvida, qual seria o contra do uso de Bold (Ou algum outro aes do gênero)?
Postado 7/03/2017 às 16:13 03/7, 2017 4 minutos atrás, BLACKKS disse: Mas mais uma dúvida, qual seria o contra do uso de Bold (Ou algum outro aes do gênero)? Bolde é injetável e tem uma meia vida longa. Se der problema você sofre mais tempo com os colaterais. Oxandrolona é oral e tem uma meia vida curta, é fácil de administrar e tranquilo de interromper o ciclo caso tenha algum problema. Muita gente se engana (e é enganado) e acaba usando stano ao invés de oxandrolona. Oxandrolona é uma droga fantástica, tem resultados fortes e duradouros, que é o mais importante. Mas como falei antes, se a dieta e o treino não estiverem 100%, aí os resultados podem ficar um pouco aquém. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar