Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combo Fazer?

Novembro

Posts Recomendados

Postado

Eu já fiz os dois combos, o naNO + Halo meu deu mais resultados em termos de ganho de massa, já o Shotgun + Synthesize me deu melhores resultados em termos de melhora na qualidade muscular e não muitos ganhos de massa, gostei dos dois combos porém isso vai de cada um.

Postado

apenas usei o shotgun + synthesize tive boms resultados pórem esperava mais em termos de aumento de massa , mesmo assim achei um otimo suplemento, acho que só tomando os 2 para saber qual daria um melhor resultado

Postado

To indo para o Paraguai e to em duvido entre quais destes combos comprar, acho que vou de Nano + Halo. Quero ver se é bom mesmo..

Abraços

Postado

Voce ja respondeu haha... Se depende de cada um, por que algum deles iria ter melhor ingredientes?

è faltou um pouco de leitura.

Massa 3200 inicial.

Depois com uma boa dieta parti

pra uma whey de qualidade ja vai

dar bons resultados.

Postado

è faltou um pouco de leitura.

Massa 3200 inicial.

Depois com uma boa dieta parti

pra uma whey de qualidade ja vai

dar bons resultados.

O que tem a ver a massa 3200 com a dúvida do cara a respeito dos combos?

Postado (editado)

O que tem a ver a massa 3200 com a dúvida do cara a respeito dos combos?

On de ele ta dizendo q ele quer fazer combo?

Ele quer um pré e um pós manda massa 3200.

Editado por Vokzu
Postado

On de ele ta dizendo q ele quer fazer combo?

Ele quer um pré e um pós manda massa 3200.

Tu tem problema de visão ou algo do tipo?... Titulo do tópico "Qual Combo Fazer? Nano+Halo ou Shotgun+Synthesize?"

Postado

Nome do tópico: "Que combo fazer?"

Com certeza ele não esta tentando aprender a rebolar axé <_<

Po mas não precisa fazer combo

pré e pós massa 3200 com certeza

pro cara ta perguntando deve ser

iniciante.

Melhor combo pra iniciante

Whey + 3200. Fecho então

Combo perfect.

Postado

Po mas não precisa fazer combo

pré e pós massa 3200 com certeza

pro cara ta perguntando deve ser

iniciante.

Melhor combo pra iniciante

Whey + 3200. Fecho então

Combo perfect.

Hora nehuma ele citou que era iniciante, podia ter da uma pesquisada a mais, agora prefiro da um up no treino com um combo decente do que com massa 3200

Postado

Em questão de doses/preço o No Shotgun + No Synthesize sai mais em conta não sai?

Abraço

Levando em consideracao que a média de scoops usado com Vapor é 2... sim, VPX sai mais em conta.

Postado

Nossa a galera viajo ali em cima, que que tem a ve massa com a minha questão? :wacko: boma mais acho que ja me decidi, vo manda o da vpx primeiramente e depois se tive com grana mando o da muscletech(y)

Postado

assim que eu tiver $$ vou mandar um combo do HALO + NANO...

pq não usar um da muscletech e um da vpx?

hehhehe não custa tentar

Abraço

ja tinha na possibilidade, mais fiquei meio que sei la, com o pé atras, de num dar tantos resultados do que se mandar o da mesma marca e tals.....quando manda o combo da muscle relata ae...

Postado

Aproveitando o próprio tópico, gostaria de tirar uma dúvida.

Em combos como esses da VPX, Muscle Tech e, porque não dizer também, o da Clabs (Green M., Purple W. e White F.), como ficam os suplementos do chamado 'basicao'?

Mantenho o whey+dextrose no pós, ou deixo somente em outros horários do dia como complemento protéico? E a creatina, dispenso?

Abraço!

Postado

Eu tb queria saber se no pós-treino toma só o NO ou toma junto com whey?

NO no pós treino? :huh:

Muitas dessas confusões acabariam se o pessoal usasse a divisão de produto pré-treino, intra-treino e pós-treino em vez de NO, NO2 NO2 e sabe-se lá mais o que.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...