Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

cotoziN - RETATRUTIDA 2.5 mg/semana + 250mg testo + OX pré

Posts Recomendados

• Respostas 317
  • Visualizações 39,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1 minuto atrás, anael.vieira disse: Entendi, valeu cara! mas ai a pessoa deixa de comer uma quantidade x de alimento "bom" para comer uma quantidade -x de qualquer outro alimento que te

• Academia do prédio novo Academia do condominio 

• 1 hora atrás, antigoargos disse: Shape tá maneiro... só podia por uma foto mais 'completa' né... rss Passa a receita da panqueca lá... dei vontade :x Editei: Há,

Imagens Postadas

Postado
Em 29/01/2026 em 06:04, cotozin disse:

Hoje tem o terceiro shot da reta. To na nóia já KKKKKKKKKKKKK

Ah, inclui um masteron de leve nesse cuting.

E estou com um clemb da lander fechadinho, mas na moral, vai continuar fechado. Tem motivo nenhum pra usar (mas que ia ficar mais seco que oi de ex com esses dois, ah ia viu... )

Reta é bão demais kkkk viver sem fome é vida demais

Postado
  • Autor
Em 03/02/2026 em 08:28, Doctor Manhattan disse:

Dieta limpa e saudavel vc ainda sente fome ou não se controla?

Da pra fazer a dieta que quiser, mano. Papo sério. TUDO no controle.

Faz 10-20 dias sem errar uma grama, e mesmo sempre fui adepto a IIFYM - pode ver o começo do meu diário há anos atrás - mas com a reta se você montar um cardapio FIXO só com comida limpa e xoxâ, você segue numa boa.

Postado
Em 03/02/2026 em 15:58, cotozin disse:

Da pra fazer a dieta que quiser, mano. Papo sério. TUDO no controle.

Faz 10-20 dias sem errar uma grama, e mesmo sempre fui adepto a IIFYM - pode ver o começo do meu diário há anos atrás - mas com a reta se você montar um cardapio FIXO só com comida limpa e xoxâ, você segue numa boa.

Se vc precisa de caneta não tá tudo no controle, vc está se enganando

Postado
Em 03/02/2026 em 08:28, Doctor Manhattan disse:

Dieta limpa e saudavel vc ainda sente fome ou não se controla?

Quando o metabolismo é sistematicamente destruído ao longo de anos, fica difícil ajustar uma dieta.

Em 03/02/2026 em 16:04, cotozin disse:

Ué, mas aí ninguém precisa de testo, de ox, de masteron, de trembo, de GH e o caralho a 4.

Bingo. Exceto casos de hipogonadismo diagnosticados, ninguém precisa mesmo.

Postado
  • Autor
Em 03/02/2026 em 23:29, Doctor Manhattan disse:

Pela sua lógica crescer é só ter força de vontade? Pois emagrecer é

Cara, que papo torto do krl no diário dos outros.

Vou te responder só mais essa, que já vi que é um sujeito CHATO.

Primeiro: já vi que interpretação não é seu forte também, você não conseguiu entender a "minha lógica". Mas eu te explico, vamos lá:

O que eu quis dizer, é que ninguém precisa de recursos ergogênicos (aí entra hormonal/endócrino, peptídeos, nutricionais, farmacológicos e etc) pra treinar, seja qual foco o cara tem. As pessoas usam para OTIMIZAR os resultados. E aqui é um trade-off, risco x retorno, do quanto o cara quer otimizar para o quanto ele quer correr de risco (ex: eu sou um cara que nunca vou usar trembo na minha vida, mas não encho o saco de quem usa).

Segundo: eu nem acredito que vou ter que explicar algo tão básico para um sujeito com 5.6k posts, você não aprendeu nada aqui, irmão? "Emagrecer é só ter força de vontade". Claro que é, se você é uma pessoa saudável, sem nenhum problema hormonal, é só entrar em déficit calórico que você vai emagrecer. Fisiologia básica. Mas de novo estamos falando de OTIMIZAR os resultados: oxidar gordura mantendo o máximo de massa magra. Não é perder peso, é perder GORDURA. Sem flacidez, de forma controlada.

Pausei aqui pra ler de novo seu comentário: "Pela sua lógica crescer é só ter força de vontade? Pois emagrecer é". Cara, que comentário ruim, maninho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Terceiro: Emagrecer (que fique claro que o foco é oxidar gordura) ficou mais fácil com a retatrutida. Assim como é mais fácil crescer com 500mg de testo exógena do que com a sua endógena (ou estou mentindo, Dr Manhattan? Ainda é fã de um dos piores personagens da DC kkkkk). Então ninguém está se "enganando" não, todo mundo sabe o motivo de usar os recursos disponíveis. A reta facilita o processo fisiológico de perda de gordura e melhora como o corpo responde ao déficit. Facilita demais a mobilização de ácidos graxos (inclusive ajudando fortemente na redução da gordura visceral), ainda melhora o particionamento dos nutrientes, saciedade, e bla bla bla.

BONUS: Agora veja os relatos de atletas (de verdade, não eu e você, dois b0st4s) em preparação que usaram e estão usando a reta, os caras q geralmente ficam nessa fase com o cortisol estralando, com piora na fome, compulsão e dificuldade de aderir a dieta. Psicológico no lixo, etc. Os caras citam até uma "paz" em preparação, sem atrito psicológico e fisiológico, menos sofrimento, melhor qualidade corporal e metabólica (nem tudo são flores, parece que o carb up se tornou difícil, alguns relatam que não tiraram e não conseguiram encher, precisam tirar a reta na hora certa).

Mas vou chegar pra esses atletas e falar...

"Usa não, Dr Manhattan falou que é só ter força de vontade"

Postado
Em 04/02/2026 em 07:37, cotozin disse:

Cara, que papo torto do krl no diário dos outros.

Vou te responder só mais essa, que já vi que é um sujeito CHATO.

Primeiro: já vi que interpretação não é seu forte também, você não conseguiu entender a "minha lógica". Mas eu te explico, vamos lá:

O que eu quis dizer, é que ninguém precisa de recursos ergogênicos (aí entra hormonal/endócrino, peptídeos, nutricionais, farmacológicos e etc) pra treinar, seja qual foco o cara tem. As pessoas usam para OTIMIZAR os resultados. E aqui é um trade-off, risco x retorno, do quanto o cara quer otimizar para o quanto ele quer correr de risco (ex: eu sou um cara que nunca vou usar trembo na minha vida, mas não encho o saco de quem usa).

Segundo: eu nem acredito que vou ter que explicar algo tão básico para um sujeito com 5.6k posts, você não aprendeu nada aqui, irmão? "Emagrecer é só ter força de vontade". Claro que é, se você é uma pessoa saudável, sem nenhum problema hormonal, é só entrar em déficit calórico que você vai emagrecer. Fisiologia básica. Mas de novo estamos falando de OTIMIZAR os resultados: oxidar gordura mantendo o máximo de massa magra. Não é perder peso, é perder GORDURA. Sem flacidez, de forma controlada.

Pausei aqui pra ler de novo seu comentário: "Pela sua lógica crescer é só ter força de vontade? Pois emagrecer é". Cara, que comentário ruim, maninho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Terceiro: Emagrecer (que fique claro que o foco é oxidar gordura) ficou mais fácil com a retatrutida. Assim como é mais fácil crescer com 500mg de testo exógena do que com a sua endógena (ou estou mentindo, Dr Manhattan? Ainda é fã de um dos piores personagens da DC kkkkk). Então ninguém está se "enganando" não, todo mundo sabe o motivo de usar os recursos disponíveis. A reta facilita o processo fisiológico de perda de gordura e melhora como o corpo responde ao déficit. Facilita demais a mobilização de ácidos graxos (inclusive ajudando fortemente na redução da gordura visceral), ainda melhora o particionamento dos nutrientes, saciedade, e bla bla bla.

BONUS: Agora veja os relatos de atletas (de verdade, não eu e você, dois b0st4s) em preparação que usaram e estão usando a reta, os caras q geralmente ficam nessa fase com o cortisol estralando, com piora na fome, compulsão e dificuldade de aderir a dieta. Psicológico no lixo, etc. Os caras citam até uma "paz" em preparação, sem atrito psicológico e fisiológico, menos sofrimento, melhor qualidade corporal e metabólica (nem tudo são flores, parece que o carb up se tornou difícil, alguns relatam que não tiraram e não conseguiram encher, precisam tirar a reta na hora certa).

Mas vou chegar pra esses atletas e falar...

"Usa não, Dr Manhattan falou que é só ter força de vontade"

Meu comentário foi tão chato e ruim q vc precisou de um livro pra debater 👍🏼

Postado
  • Autor

Acho que já comentei algumas vezes aqui no passado, mas eu sou Consultor de Dados e IA em uma empresa do mercado de capitais - Faria Limer - trabalho com Engenharia de Dados em uma área de supervisão de mercado, mas também crio conteúdo para Udemy (programação, IA, trading algorítmico, entre outros). Estou tirando uma mini férias e aproveitei pra gravar mais conteúdo e estudar (aprofundando em Databricks), entendo que possa ser placebo, mas a concentração e foco melhorou muito. Vamos ver quando voltar a trabalhar, mas estudar/gravar é algo que requer mais disciplina (por ser algo "extra" trabalho, não é algo "necessário") e a melhora é nítida, menos ruído mental, não fico perdendo o fio..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.