Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cintura

Posts Recomendados

Postado

então galera, tou precisando de um ajudinha de vocês...

é sobre a medida da cintura, eu queria saber como eu posso alargar a cintura, porq tou achando desproporcional, todo mundo tá até zuando ¬¬'

eu venho fazendo abdominal obliquo faz mais ou menos um mes, e até agora não vi resultado, eu faço 4x12 no pulley (eu não sei o nome do exercicio, mas é um que bota na polia baixa, fica de lado para os pesos e puxa o cabo até contrair os obliquos)

Posso continuar fazendo esse exercicio que vai alargar a cintura ou vocês me dariam outro conselho?

segue a foto:

030210072556.jpg

Postado

acho q hiperextensão é uma boa tbm..me corrijam se eu estiver errado.

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

cara , tem que Botar massa na carcaça..

Com o tempo , conforme for crescendo vai ficando maior a cintura tambem.

Não adianta voce se matar de fazer exercicio pra "X" lugar ,achando que vai resolver 100%.

De prioridade a Agachamento , levantamento terra , supino, militari press e remada curvada..

Se tiver uma alimentação TOP... não tem porque não meter Massa ae.

Alimentação é o MAIS Importante...

Postado

Axo qe tu devia ta dando graças a deus por ter um fisico em forma de "V" , num liga pra oqe os outros falam não , continua treinando coforme vse for crescendo a cintura cresce junto.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Tem muito oq crescer ainda brother...

Segue as dicas do Outlaw, não tem erro

Treine sério e se alimente com qualidade o resultado virá com o tempo.

O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk'

DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

bigPhoto_0.jpg

ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!

Postado

Ta se preocupando a toa,quando vc ganhar mais peso com certeza vai engrossar essa cintura.

Quem dera se a minha fosse fina,eu ganhei 14 Kg de massa desde de q comecei os treinos e a cintura engrossou junto com todo o resto :(

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Quem dera se a minha cintura fosse fina assim ,eu ja estava no formato V ,Conforme vc vai ganhando massa muscular essa cintura vai engrossando ,depende da sua genetica tbm que influencia mto ...

Mas na minha humilde opnião cara ,não liga para que os outros falam ou pensam de vc ,importa é oq vc pensa !

Quando tu tiver com umas costas bem evoluida com essa cintura fina fica show

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

realmente olhando pelo ponto de vista do pessoal ai...tem q meter muita massa na carcaça ainda....depois vai ficar dahora....segue as dicas do outlaw..

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Axo qe tu devia ta dando graças a deus por ter um fisico em forma de "V" , num liga pra oqe os outros falam não , continua treinando coforme vse for crescendo a cintura cresce junto.

Ai ele vai engrossar a cintura vão falar que a cintura dele ta muito grossa e q ta feia.

Depois vai querer afinar dinovo rs.

Como o amigo falou físico V fica mto lindo.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Manim fique feliz com essa cinturinha fina.

Mais se esta te encomodando tanto puxe mais pro lado da alimentação...não foque apenas no treinamento...

e tenha paciencia, que os resultados virão com certeza...

""A natureza não criou criaturas para serem inativas.

Em todos os níveis da biologia,

a inatividade significa a morte.

A vida é crescer.""

"Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"

sempre%20tricolor.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.