Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção de gordura


Hark

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Alguém poderia me dar uma dica para bater a quantidade de gorduras diária? eu peso por volta dos 72~75kg o problema é que não estou conseguindo comprar abacate, quando eu conseguia era mais de boa para atingir a meta já que 1 abacate só tem bastante gordura, agora só com amendoim e azeite fica difícil, alguém poderia me dar dicas de alimentos e quantidades? tirando nozes e essas coisas.

 

Ovo a metade é de gordura, peixes como a sardinha, azeitonas, carnes gordas, frango com pele, coco, creme de leite. As fontes animais são as melhores, não se tornam inflamatórias como as vegetais quando expostas ao calor.

 

Gorduras e óleos para cozinhar:

tumblr_mit2dpQ3tN1s65sjmo1_12801.jpg

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Norton disse:

Dessas a gema de ovo é de longe a melhor. Pode usar também manteiga, óleo de coco, azeitonas e ômega 3 todas ótimas fontes de gordura.

Curto pra caralho a manteiga, mas uso ela só? lol
 

 

34 minutos atrás, thecasp disse:

No geral gordura vai ser gordura, todas que você citou são "boas" fontes. Sendo um pouco mais chato, como é a ceia seria mais interessante(não necessário) fazer o uso de gorduras monoinsaturadas.

 

No mais utilize a que for mais conveniente para sua rotina e seu paladar, isso não será o divisor de águas e sim a consistência no processo.

 

Valeu o toque brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hark disse:

Curto pra caralho a manteiga, mas uso ela só? lol
 

 

Valeu o toque brow

 

Todas essas que citei podem ser usadas. Para fritar: Manteiga, banha de porco, óleo de coco, azeite de dendê. Alimentos ricos em gordura: Ovo, peixes gordos, carnes gordas, carne de porco, frango: coxa e sobrecoxa com pele. Alimentos a ser comidos a frio: Abacate, azeite, nozes, castanhas, amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Norton disse:

 

Todas essas que citei podem ser usadas. Para fritar: Manteiga, banha de porco, óleo de coco, azeite de dendê. Alimentos ricos em gordura: Ovo, peixes gordos, carnes gordas, carne de porco, frango: coxa e sobrecoxa com pele. Alimentos a ser comidos a frio: Abacate, azeite, nozes, castanhas, amendoim.

Ajudou pra caralho, vou trocar o óleo vegetal por manteiga/coco ( custa bem mais caro, mas oleo de soja é foda), eu como bastante gema e atum então acho que tá de boa, agora na ceia vou mandar gema e abacate mesmo, pegar umas castanhas também que arrumo até de graça hahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hark disse:

Ajudou pra caralho, vou trocar o óleo vegetal por manteiga/coco ( custa bem mais caro, mas oleo de soja é foda), eu como bastante gema e atum então acho que tá de boa, agora na ceia vou mandar gema e abacate mesmo, pegar umas castanhas também que arrumo até de graça hahahua

 

Para fritar banha é o melhor custo benefício, você encontra em qualquer supermercado, 1kg tá na faixa de 8 a 10 reais dura muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Norton disse:

 

Para fritar banha é o melhor custo benefício, você encontra em qualquer supermercado, 1kg tá na faixa de 8 a 10 reais dura muito tempo.

Vou falar isso pra minha mãe kakka, antigamente só usavam banha né velho? nossos avós e tal, pelo que eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...