Reidascoxinhas Postado Setembro 7, 2017 às 23:52 Postado Setembro 7, 2017 às 23:52 Ces tao ligado que o oldschool só existiu porque um dia já foi "newschool" né? Negada muito mente fechada!
Thales Lyra Postado Setembro 8, 2017 às 20:24 Postado Setembro 8, 2017 às 20:24 Em 07/09/2017 at 07:09, Thales Lyra disse: Alguém poderia me mandar o livro?? thaleslyra_20@hotmail.com/ ou no whats 27-988797731 ??
The_Athos Postado Setembro 8, 2017 às 20:31 Postado Setembro 8, 2017 às 20:31 Em 13/11/2016 at 15:39, Ultr4violence disse: Nunca tinha visto esse vídeo, na verdade não sou de acompanhar muito os diários dele. Essa engasgada realmente deu uma entregada kkkk EU ACHO Q VC JA COMPROU O LIVRO E ESTA TENTANDO SE SENTIR CONSOLADO. KKK Em 26/08/2017 at 22:33, Dartagnan. disse: Bem observado. Bom, tem o tópico de pra quem a gente 'paga pau' já....mas como tão falando nisso, reforço o meu, que não é tão comentado aqui, mas vi a evolução dele em alguns anos, que foi bem lenta e gradual (e até por isso, mas não SÓ por isso, eu boto fé), é o Mike Matthews. O livro dele: Bigger, Leaner, Stronger foi relançando no Brasil, a versão atualizada com mais páginas. Eu recomendo tanto pra quem já tem a 1ª edição como quem não tem. É esse cara: JA LI O LIVRO, NAO CURTI MUITO O TREINO SO A PARTE DO POS TREIONO DE COMER UMA BANANA COM O SUPLEMENTO PARA LEVAR A PROTEIRA MAIS RAPIDO PARA O MUSCULO, NAO SEI SE ISSO E VERDADE
Dartagnan. Postado Setembro 8, 2017 às 21:23 Postado Setembro 8, 2017 às 21:23 (editado) Na maior parte das vezes ele cita estudos pra embasar o que diz, salvo quando ele mesmo avisa que é só empirismo pessoal (ou seja, a famosa tentativa e erro). Acho que a banana tem a ver com a questão do carboidrato, pra 'ajudar' o músculo sem catabolisar....reforço, apenas 'acho', pois pelo menos na 1ª edição não lembro de ter lido nada disso. O treino sempre vai ser uma coisa muito pessoal, ele apenas cita um exemplo do que funciona bem pra rotina dele. No geral, o que me agrada mais no livro é a parte mais teórica mesmo. Editado Setembro 8, 2017 às 21:25 por Dartagnan.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora