Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi Roubar Mulher E Se Fudeu

Visitante

Posts Recomendados

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

agra ele fica pedindo desculpa se lamentando pena q é tarde suahsuhasuhasuhas

-so trabaiado irmao

-trabaiador o caraiii

*RIRAIRIAIRRIAIRAIRIRARARIIRAIRIRAIR LOKO DE DORGAS MANOLO

Editado por Esparsa
Postado

ae tudo bem que o cara merece, mas eu nao deixo um playboy desse me bater na cara;; vozinha de bicha cara.

sou contra a violencia totalmente, se o cara bateu nas mulheres, ai tudo bem, mas tem q saber o contexto, se ele roubou sem violencia tem q cumprir a pena preso.

• Moderador
Postado

ae tudo bem que o cara merece, mas eu nao deixo um playboy desse me bater na cara;; vozinha de bicha cara.

sou contra a violencia totalmente, se o cara bateu nas mulheres, ai tudo bem, mas tem q saber o contexto, se ele roubou sem violencia tem q cumprir a pena preso.

Até parece que vc não conhece o país que vive :lol:

SE esse cara dormir na cadeia já é muito... vai, presta depoimento e é liberado, tinha mais é que ser espancado não dar tapinha na cara dele...

Postado

concordo, tinha mais é que dar umas pancadas nele mesmo. já que no brasil não se faz justiça pelas leis as pessoas se vêem obrigadas a fazer a justiça elas mesmas, e eu não discordo não. seria melhor o cara ir preso e tal mas já que isso não acontece tem que apanhar e muito

Postado (editado)

que voz de bicha do inferno auhsuhahushuashu

reparem no segundo video em 5:20 a puta cabeçona que aparece pra ve o maluco se dando mal...

antes um pouquinho outro dorgas falando que ia corta o pescoço , o figo e num sei o que mais.... huasuhuasuasuh

Editado por GabrielGarcia
Postado

tem mais é que se fu#%$ um fdp desse rapaz...

tava assistindo um programa no NatGeo falando sobre o Corredor da Morte no Texas

aí sim é JUSTIÇA... o que você acha justo pra uma pessoa que estupra e mata uma

menina de 8 anos? 20 anos de prisão? NUNCA, um sujeito que faz uma coisa dessas

no menino tem que ser torturado e morto..

Abraço

Postado

Pqp, olha esse 1 video..é uma bixa, bateno num coitado, o cara robo ta errado e tals..agora fica dando tapa na cara, o viadinho da voz fina pago de folgado tbm. Chama policia pega o cel e boa, quem e o viadinho pra fica falando merda la..celular nem dele era. Devia pega o cel, chama a policia e boa.

Ja o video do outro ali de cueca pqp..covardia do kralho o kra pode ate te tentado pega uma criança de refem, mais ele mesmo e uma criança da pra ve que eh mlke! E puta que pariu nego dando paulada..quase mataram o mlke. Isso nao se faz, todos ali que bateram tao mais errados que ele.

Se tem uma coisa de que me dexa puto e covardia, olha o estado do kra e nego dando paulada como se fosse 1 boneco..porra maior dó.

No final o otro ainda fala, se meu carro tivesse bom passava por cima..nego sem coraçao velho, cara pode ter feito oque for mais é um ser humano ne.

Eu nao tenho sangue frio de da paulada num cara naquele estado.

Essas coisas me revoltam!

Postado

Cara....

Se o Brasil fosse um Pais aonde todo mundo teria a certeza que ladrões de merda como esses , não sairiam mais da prisão , aposto que ninguem Faria isso...

Acontece que todo mundo sabe que daqui a 3 meses eles tão na rua denovo , pronto pra roubar...

Então a unica maneira de deixa um ladrão fdp com Medo , é se todo mundo reagir.

tem que ser assim mesmo , foda-se... o cara antes de sair da casa dele pra roubar , tem que pensar 2 vezes....

Porque esse ladrãozinho de merda que voces tem dó , pode um dia ta drogado e destruir uma familia assassinando alguem.

Meu pai ja foi assaltado na av santo amaro as 13:00 , rua lotada.... Ninguem fez porra nenhuma , eu era mlk tinha uns 12 anos e tava longe , indo em direção do meu Pai , quando eu vi eu sai correndo pra ir ajudar ele... mais foi tudo muito rapido , o que me deixou puto foi ver as 50 pessoas em volta olhando meu pai ser assaltado por um ladrão de merda.

Tem que bater mesmo , não da pra Responder com uma Flor , quem ta pronto pra te atirar.

Postado

Violença só gera violença, nao vai resolver oque aconteceu muito menos ajudar ambas as partes.. mais isso vai gerar uma discussao gigante, entao cada um age como achar melhor. :confused02:

Postado (editado)

Violença só gera violença, nao vai resolver oque aconteceu muito menos ajudar ambas as partes.. mais isso vai gerar uma discussao gigante, entao cada um age como achar melhor. :confused02:

O duro é vc trabalhar que nem um cavalo durante 8 meses pra pagar a merda de um celular parcelado e perder pra um bandido filho da p.!

Tem que apanhar mesmo, merecia voltar p casa todo estourado.

O melhor é o mlk falando:

"Vai fumar? Vai fumar é o caralho, dá isso aqui!" kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fritz
Postado

Foi só um roubo, tudo bem que o cara errou, mas os que bateram e humilharam ele erraram muito mais. Ninguem sabe da vida do cara, se ele rouba porque precisa ou se rouba pra comprar drogas e etc. Pra mim não existe crime pior que covardia, se o cara errou, deve ser preso e não ser humilhado e apanhar porque roubou uma bolsa. Quando prendem pobre é aquela coisa toda, população bate, policia bate, o cara é humilhado, policial segura a cara pro jornalista tirar foto e etc. Já alguns politicos que roubam algumas milhares de vezes mais, e causam tantas mortes, vai ver se algum policial encosta a mão.. :) Esse é o Brasil.

Mas que se dane, é ano de copa do mundo, quem se importa né? :lol: hehe..

Postado

O loko, brother. Metrô Carrão é aqui do lado de casa!!!

Mas vc viu ali, tinha trocentos nego junto com o cara, por isso o vozinha tava todo pimpão pra cima do ladrão.. complicado essa situação..

Postado

Pqp, olha esse 1 video..é uma bixa, bateno num coitado, o cara robo ta errado e tals..agora fica dando tapa na cara, o viadinho da voz fina pago de folgado tbm. Chama policia pega o cel e boa, quem e o viadinho pra fica falando merda la..celular nem dele era. Devia pega o cel, chama a policia e boa.

Ja o video do outro ali de cueca pqp..covardia do kralho o kra pode ate te tentado pega uma criança de refem, mais ele mesmo e uma criança da pra ve que eh mlke! E puta que pariu nego dando paulada..quase mataram o mlke. Isso nao se faz, todos ali que bateram tao mais errados que ele.

Se tem uma coisa de que me dexa puto e covardia, olha o estado do kra e nego dando paulada como se fosse 1 boneco..porra maior dó.

No final o otro ainda fala, se meu carro tivesse bom passava por cima..nego sem coraçao velho, cara pode ter feito oque for mais é um ser humano ne.

Eu nao tenho sangue frio de da paulada num cara naquele estado.

Essas coisas me revoltam!

Queria ver se fosse com vc como iria reagir. Ia só chamar a policia e ficar esperando?

Somos seres humanos, em certas situações o sentimento de raiva nos envolve mesmo e é ai que coisa fica feia.

Quem devia pensar era o ladrão antes de fazer algo errado. Toda ação tem sua reação e aguente as consequencias.

Postado (editado)

Já que a justiça como sabemos nao funciona, quem tem que da o exemplo de que roubar/furtar/sequestrar e blablabla é errado somos nós

e como faremos isso sem demonstrar punição? ou vocês acreditam que esse cretino do 1 post aida esta preso.. esse filha da puta deve te saido 2 horas depois de chega na porra da cadeia, prestem atenção.

Violência só gera violência, punição inibi violência, ou vocês acham que existe tantos cretinos assim em outro paises mais desenvolvidos?

nao, pq lá a justiça funciona muito mais do que funciona aqui!

Eu digo isso principalmente por que ja fui assaltado um tempo atraz, e fui assaltado por 3 MAGRICELOS filhas da putas que pareciam que nao tinham comida em casa, mas tinha uma merda de uma arma, quer coisa mais covarde que seja isso?

Editado por VICENTE
Postado

Cara, se é de um bandido matar um pai de familia, é melhor morrer ele que é um inutil e não serve pra porra nenhuma alem de atrapalhar os cidadãos de bem!

100% a favor da pena de morte!

Postado (editado)

Cara....Se o Brasil fosse um Pais aonde todo mundo teria a certeza que ladrões de merda como esses , não sairiam mais da prisão , aposto que ninguem Faria isso...Acontece que todo mundo sabe que daqui a 3 meses eles tão na rua denovo , pronto pra roubar...Então a unica maneira de deixa um ladrão fdp com Medo , é se todo mundo reagir.tem que ser assim mesmo , foda-se... o cara antes de sair da casa dele pra roubar , tem que pensar 2 vezes.... Porque esse ladrãozinho de merda que voces tem dó , pode um dia ta drogado e destruir uma familia assassinando alguem

Exatamente o que aconteceu na minha família. Meu tio tinha um bar, e tinha um moleque de rua que sempre ia lá. Meu tio ajudava ele de todas as formas, deu roupas, dava janta pra ele todas as noites e tudo mais isso por vários meses na maior boa vontade, eram conhecidos. Numa bela noite ele chegou lá dizendo que queria cigarros e que ia pagar, minha tia que atendeu ele virou as costas pra pegar o tal cigarro e levou 2 tiros. Meu tio que chegou pra socorrer ela levou 1 tiro no coração. O cara fez isso com pessoas que ajudavam ele. Minha tia se recuperou, meu tio coitado, faleceu.

O moleque era foragido da febem a 1 ano. ficou sumido por 3-4 dias depois do ocorrido. Pegaram ele e levaram de volta. Aí eu te pergunto: o cara fugiu de la, matou uma pessoa, voltou pra la e vai ficar mais quanto tempo ate sair de novo um belo profissional do crime?

Pode falar o que quiser, defender os direitos humanos, ter pena, seja o que for. Bandido tem que apanhar e muito. Policia devia liberar 30 minutos pra população bater bem no cara antes de prender. E digo mais, esses caras dos vídeos apanharam pouco. Eu sou ruim mesmo, se tivesse ali meus queridos, eu tinha era dado no ombro, no pulso, no cotovelo e no joelho, arrebentado mesmo pra não ter concerto. Pelo menos era garantido que o infeliz ia caminhar manco e nem conseguir impunhar uma arma de novo na vida, porque como disseram, na maioria dos casos é muito se o cara passar 1 noite na cadeia. Isso se não fugir e acontecer o que aconteceu na minha família. Ou a gente pode fazer como dizem, acho que no oriente, quando o cara rouba e é pego ainda pode escolher se quer manga longa ou manga curta...

Se um dia isso acontecer na família de vocês, tomara Deus que não, me contem suas reações.

Editado por Don_alemao
Visitante germusculo
Postado

Ladroes me dao nojo...eu quase fui assaltado uma vez, tava caminhando a noite sozinho num bairro um pouco ruim aki da minha city, e me apareçe um muleke de uns 12 anos, com um boné aba reta, e a mao por dentro da blusa PRA DIZER a tinha uma arma falando "PASSA O CORDAO AI PLAYBOY", eu falei "vem pegar", parti dando um empurrao nele contra a parede e uma joelhada bem dada no estomago e vazei, fiquei com um medo da porra depois, nao recomendo ninguem fazer isso, reagir nunca é uma boa

Postado (editado)

o mundo é feito de escolhas.

cansei de ver gente pobre que subiu na vida pelo seu PROPRIO ESFORÇO. Estudando em colégio público coisa tal.

Tem muito ladrão ai que gosta de vida fácil.. não quer estudar nem trabalhar. É mais facil comprar um trabuco e assaltar a sua namorada indefesa.

Tenho certeza que ele não tem pena quando um parente seu leva um tiro simplesmente por ter feito um movimento de susto.

Trabalhar 12,24,36 meses, levando desaforo pra casa, fazendo coisas absurdas para se chefe com medo de perder o emprego, para após tudo isso realizar um sonho de consumo como um carro e ser levado por um marginal é TENSO. não é uma questao de dinheiro e sim de esforço! Você se sente impotente, como se todo seu esforço tivesse ido pro lixo e por culpa de um cara que tá doido pra usar droga. Bom né?

podem dizer o que quiser, mas quem já teve uma arma apontada pra cabeça sabe o que estou falando.. Não tenho pena mesmo. Como eles não tem pena de quem assaltam, tambem não tenho pena deles. Direitos humanos para humanos direitos :D

Editado por zell
Postado

ter dó de alguém que tenta se dar bem em cima do esforço dos outros? eu nao tenho dó não.

o mlk que desmaiou na rua mereceu, imaginem pegar um filho, um irmão.. um conhecido, menor de idade.. que nao tem força nem como se defender.

acho ridiculo isso, se algm rela no meu irmao eu vo pra cima, nao to nem ai.. mexer com familia é a pior coisa que algm pode fazer, o ser humano nao sabe controlar a raiva em uma situação dessas.

e acho é bem feito pra esses ladroes ae que apanham até sangrar em sarjeta.

Postado

galera defendendo bandido... parece ate piada

como diria meu professor.. seu direito termina quando começa o do outro.. pra mim tinah é que no minimo ter apanhado mais... como mta gente falou... o sistema penal do brasil é uma piada... é ridiculo vc sair de casa com medo de ser roubado.. de perder algum parente por causa da violencia... pra mim bandido tem mais é que se fuder msm...

Postado

Direitos humanos????????? Faça-me rir.

Sendo profissional da area de segurança posso falar q direitos humanos aki no Brasil só existe no papel.

Vagabundo rouba,mata e estrupa porque sabe q não da nada mesmo,e não se arrependem não,tenho certeza q aquele rato de cueca q desmaiou se não morreu,tá robando até hoje.

Já ví gente sendo assaltada na minha frente quando cheguei aki em BH e não pude fazer nada.

É demais vc se esforçar pra ganhar uns trocados pra viver e um vagabundo vim te tomar, e se vc não der ele te mata e pronto.

Vai no Japão e olha a criminalidade de lá,é quase 0 porque praticamente tudo lá da pena de morte,o roubo mesmo é um deles

Quando vc prende alguem ele mesmo as vezes te fala dentro da viatura na maior kra de pau q sabe q não vai dar nada e q depois vai estar na rua de novo.

Eu não tenho dó de vagabundo não.

Se aki no Brasil tivesse justiça de verdade assim como em países como Japão,Cingapura,EUA e outros o números de vagabundos cairia 90%,mas infelizmente isso não vai acontecer tão cedo porque a ladroagem aki começa na política,os piores ladrões tão fazendo as Leis então...é isso aí q vcs tão vendo!

Postado (editado)

Violencia gera violencia, não estou a defender os bandidos não, estou a falar precisamente o contrário, eu sou daqueles que acham que deve ser "olho por olho dente por dente"

o problema daqui do Brasil a meu ver é realmente a impunidade que existe, e não é só aqui, no meu país é igual, devia haver penas muito mais pesadas, a maioridade penal devia ser muito menor (há países onde é aos 10 anos!), enfim... não sei que pensam estes governantes

lembro de que quando cheguei ao Brasil assisti a um cara (tinha acabado de roubar o celular a 1 moça) a ser espancado, na altura achei uma covardia do pessoal, nem em meti, fui o único que não "molhei a sopa", mas confesso...se fosse hoje era o 1º a dar-lhe, em 2 anos já assisti a tanta covardia desses canalhas, que estou como a maioria do povo brasileiro pensa : "bandido bom é bandido morto".

Não tenho medo deles, tenho é de mim mesmo, minha esposa tá sempre a dizer-me para ter calma, mas eu não consigo, ainda noutro dia um me encurralou na passagem do trem (tinha algo na mão, penso uma faca ou estilete ou uma chave fendas),eu podia ter voltado para trás, mas avançei para ele, tive sorte que o cara fugiu, mas se tivesse uma arma? enfim depois é que a frio vi que o melhor era ter voltado para trás, sei lá..se calhar não, o que fiz foi o correto, se tivesse voltado para trás ele me tinha marcado, podia fazer-me uma espera noutro dia, assim nunca mais o vi..pelo menos até hoje rsrs

outra coisa: o problema aqui é também a quantitade de armas que há nas mãos erradas, bandido tem sempre arma, cidadão não pode ter! que é isto? há qualquer coisa errada, deviam permitir armas aos cidadãos, nesse aspeto em Portugal é diferente, lá consegue-se fácilmente ter arma, nem que seja de caça (12mm), eu lá era comerciante e tinha arma legal (cal32) por esse fato, mas de caça todo mundo tem, lá se vem um, ou vários, tentar roubar tua casa....levam chumbo! porquê? porque todo mundo tem arma lá, os velhos no interior teem a sua caçadeira 12mm, comerciantes, taxistas, etc teem arma legal, também existe crime lá, claro, mas muito menos do que aqui, não há tanto inocente morto e bandido impune, lá isso não!

Não estou a dizer que o Brasil é mau, adoro este país, vou pedir brevemente a dupla cidadania, sempre fui bem tratado aqui, mas a nivel de leis, de proteção ao cidadão, ainda há muita coisa a fazer! mas como sou um otimista, tenho certeza que vai melhorar, este país está a avançar a passos largos e esta é uma das questões principais a ser tratada, a segurança, mudar esta imagem de pais violento que o Brasil ainda tem!

Bons treinos

Editado por guilhas
Postado

a galera ai falando , violencia gera violencia ...

ELE que começou roubando a mulher,

pra mim tinha q apanhar muito ainda ,

no minimo umas costelas quebradas , ficar sem uns dentes ai , pq o sus n vai cobrir ... hahaha

Postado

cara nao tem essa de violencia so gera violencia,imagina se a criança que o cara tento faze refem la fosse um filho ou sobrinho seu...vc continuaria pensando dessa forma? na minha opniao tudo depende do momento,mais como dizia um cara q nao lembro o nome dele,mais ele tinha um programa tipo o do Datena e dizia o seguinte " bandido bom e bandido morto,ficou com dó? leva ele pra sua casa....bota ele pra durmi na sua cama"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...