Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Oxandrolona ( Primeiro Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Vou iniciar um ciclo de Dura + Oxan em breve e como é meu primeiro contato com EAs gostaria da opinião dos senhores.

Dados pessoais:

Tempo de treino: 6 anos, com uns 5 meses off

Peso:92 k

BF:+- uns 18~20

Altura: 1,83 M

Biceps:40 cm contraido

Perna:65 cm

Eu não conto calorias, mas sigo uma alimentação saudável, não ingiro óleo de soja, açucar e não como alimentos processados, faço a minha comida, muita carne, legumes, salada e frutas, como até me sentir satisfeito, se tiver gostoso como mais ....haha

Sou PM, e minha escala me permite treinar 4 dias na semanas, o treino é ABCD tradicional, com 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos.

A estrutura do ciclo:

1-8 semanas: 500mg de durateston da farmácia.

3-8 semanas: 60 mg p/dia de Oxandrolona manipulada. penso em iniciar com 40 Mg.

TPC: tribulus e tamox 30 dias apos a ultima dura, 15 dias 40 mg e 15 dias 20 mg.

As aplicações serão nos dias de trabalho, pois tenho amigos na saúde na cidade onde trabalho, então será tipo, segunda e quinta, terça e sexta.

Fico aberto a opiniões e grato desde ja meus amigos...bora crescer!!

Editado por Alan Wake (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, cotozin disse:

Não consegue pegar uma testo de apenas um ester? 

Pq não usa a OX como ponte pra tpc?

Cara eu ja estou com as Dura na mão, vou utilizar ela msm dessa vez.

Quanto à ponte quais são as vantagens?

8 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Cara, como o amigo acima disse, tb é meu primeiro ciclo e vou usar Enantato de testo 1-8 e 4-10 oxandrolona fazendo a ponte pro tpc...

tenho visto bastante relatos dessa forma msm. a TPC vc vai inicia logo após o termino da Oxan?? no caso 15 dias após o ultimo shot?

Postado
8 minutos atrás, Alan Wake disse:

Cara eu ja estou com as Dura na mão, vou utilizar ela msm dessa vez.

tenho visto bastante relatos dessa forma msm. a TPC vc vai inicia logo após o termino da Oxan?? no caso 15 dias após o ultimo shot?

Vou jogar tamox 20mg por dia intra-ciclo junto com anastrozol 0,5 DSDN. TPC 10 dias apos o ultimo de enantato, que é mais ou menos a meia vida dele, vou continuar c tamox por mais 4 semanas comecar a desmamar do anastrozol dps de 15 dias do enantato, jogando zma junto. Mas como a meia vida da dura já muda, deve ser em torno de 21-30dias, deves fazer dps disso. Quanto a ponte, creio que seja pela testo ainda estar no organismo, e potencializar os resultados junto a oxan...

Editado por carlosoliveira
esqueci (veja o histórico de edições)

Postado

Muito melhor usar essa dura de farma do que qualquer enantato de fundo de quintal.

Para mim, o protocolo está ok.

Edit: TPC muito fraca e com timing errado.

Editado por Vl4d (veja o histórico de edições)

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Vl4d disse:

15 horas atrás, Vl4d disse:

Muito melhor usar essa dura de farma do que qualquer enantato de fundo de quintal.

Para mim, o protocolo está ok.

Edit: TPC muito fraca e com timing errado.

o que vc acha que posso melhorar na minha TPC amigo, vc acha que o ideal seria 15 dias após o ultimo shot de dura?? abrass

15 horas atrás, carlosoliveira disse:

Vou jogar tamox 20mg por dia intra-ciclo junto com anastrozol 0,5 DSDN. TPC 10 dias apos o ultimo de enantato, que é mais ou menos a meia vida dele, vou continuar c tamox por mais 4 semanas comecar a desmamar do anastrozol dps de 15 dias do enantato, jogando zma junto. Mas como a meia vida da dura já muda, deve ser em torno de 21-30dias, deves fazer dps disso. Quanto a ponte, creio que seja pela testo ainda estar no organismo, e potencializar os resultados junto a oxan...

Vlw amigo vou pesquisar mais a fundo esta questão, mas vi que é uma nova tendência, o anastrozol tbm n via em relatos antigos.

Postado
Em 30/09/2016 at 19:19, Alan Wake disse:

A estrutura do ciclo:

1-8 semanas: 500mg de durateston da farmácia.

3-8 semanas: 60 mg p/dia de Oxandrolona manipulada. penso em iniciar com 40 Mg.

21 horas atrás, cotozin disse:

Pq não usa a OX como ponte pra tpc?

17 horas atrás, Alan Wake disse:

1-8 dura 500mg

6-11 oxan 60mg dia

2-10  anastrozol 0,5 DSDN

12-15 tamox

logo200.png

Postado

Adc um anastro pelo menos 0,5mg dsdn. Tamox depois de uns 25-30 dias após o ultimo shot.

Da para usar a oxan de ponte para a tpc tbm, da para usar ela na tpc. Como é seu primeiro ciclo só essa dura já daria um resultado da porra. Usaria a oxan em outro ciclo melhor planejado.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor
10 horas atrás, planeta disse:

1-8 dura 500mg

6-11 oxan 60mg dia

2-10  anastrozol 0,5 DSDN

12-15 tamox

vou seguir esse protocolo, obrigado meu amigo. parece o mais interessante. abrirei um relato a partir dessa semana, primeiro shot possivelmente na quinta.

5 horas atrás, Vl4d disse:

Adc um anastro pelo menos 0,5mg dsdn. Tamox depois de uns 25-30 dias após o ultimo shot.

Da para usar a oxan de ponte para a tpc tbm, da para usar ela na tpc. Como é seu primeiro ciclo só essa dura já daria um resultado da porra. Usaria a oxan em outro ciclo melhor planejado.

eu havia pensado em fazer o ciclo apenas com dura, mas como saiu mt barato pra mim, pois consegui as receitas e produtos de farmácia, vou mandar os dois.

Postado
14 horas atrás, planeta disse:

1-8 dura 500mg

7-12 oxan 60mg dia

2-11  anastrozol 0,5 DSDN

13-16 tamox

muda um pouco, por ser dura demora mais pra parar o efeito... o esqema que falei antes serviria melhor pra enantato

logo200.png

Postado
  • Autor
13 horas atrás, planeta disse:

muda um pouco, por ser dura demora mais pra parar o efeito... o esqema que falei antes serviria melhor pra enantato

vc se refere ao incio da TPC, pois o recomendado para dura não seria os 30 dias mesmo?

Postado
14 horas atrás, planeta disse:

1-8 dura 500mg

7-12 oxan 60mg dia

2-11  anastrozol 0,5 DSDN

13-16 tamox

sim, veja acima, 28 dias

vc vai usar oxan esse tempo

sua dose de oxan poderia ser

7-8 50mg

9-10 60mg

11-12 70mg

logo200.png

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, planeta disse:

sim, veja acima, 28 dias

vc vai usar oxan esse tempo

sua dose de oxan poderia ser

7-8 50mg

9-10 60mg

11-12 70mg

entendi, vou fazer dessa forma, ir aumentando a dose, obrigado pela explicação clara. abrass!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.