Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Palestras Paulo Muzy e Patrick Tour

Posts Recomendados

Postado

Assisti boa parte, pqp demais.

Ele associa tanta coisa a tanta coisa, e vai explicando algumas coisas com minimos detalhes, e citando todos aqueles nomes difíceis da biologia hsauhsuahsa

Namoral, mt bom

Obs: O cara manja tanto dessas paradas de osso, e senta curvado hahah

Editado por Uisquesito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Uisquesito disse:

Assisti boa parte, pqp demais.

Ele associa tanta coisa a tanta coisa, e vai explicando algumas coisas com minimos detalhes, e citando todos aqueles nomes difíceis da biologia hsauhsuahsa

Namoral, mt bom

Obs: O cara manja tanto dessas paradas de osso, e senta curvado hahah

Duvido que alguem sente reto o dia inteiro ,em uma parte ele diz que ta sentado assim pq esta cansado

Postado
6 minutos atrás, hylian disse:

Putz, que pena um cara tão entendido falando sobre hipertrofia sarcoplasmática.

??
mas e o que funciona kk

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

??
mas e o que funciona kk

Não estou falando em funcionar ou não. Hipertrofia sarcoplasmática não existe. Qualquer pessoa com uma mínima noção de fisiologia ou bioquímica sabe disso.

O que eu acredito que pode ter acontecido é o Muzzy não ter falado nada porque a palestra era do outro cara, e pra não pegar mal ele ficou de boa.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu tento assistir as coisas do Muzy mano, na moral, mas um cara como ele, que tenta passar a banca que ele tenta tinha que se atentar mais ao palavreado que usa. Todo mundo aqui que já escreveu um artigo científico sabe que um "só", "não funciona", "não tem utilidade", "serve somente para", "também" valida ou invalida completamente sua tese. Faz a diferença entre aprovação ou reprovação em uma revista ou banca. E ele, que fala sempre parecendo que tá dando um seminário, gosta de usar termos técnicos, citar datas e autores, fala um monte de coisas limitantes ou abrangentes demais que destrói a cabeça de quem tá buscando conhecimento e é cru ainda.

Imagino um BB criado pelos vídeos do Muzy:

- Acorda, café, glutamina, BCAA

- Não comeu após 2 hrs catabolizou, droga

- Não volte da academia a pé, se não vai sinalizar aeróbico pro corpo, aí não cresce

- Shake pré / pós / intra treino

- Refeição pré treino

- Não usa creatina não faz o básico fail

- 30 anos pra crescer

- Dormir 4 horas pode, ficar sem uei no pós não pode

O que ele defende é em grande parte o que é testado pelas décadas de BB's aí, ou o que há literatura pra bancar. Mas daí, pra invalidar o resto é ardido. Provar que o seu caminho está certo não prova que o do outro está errado, apenas prova que o seu está certo.  Nada contra ele, acho que agrega demais, mas deveria ter mais tato com as vertentes diferentes do que ele diz.

Editado por thalesgodoy (veja o histórico de edições)

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Você tem certeza dessa sua afirmação?

Será que não confundiu?

ele já falou abertamente em entrevistas, até no snapchat que faz o uso, só não faz o uso de doses elevadas, pois ele prioriza a saúde.

Tenho certeza ABSOLUTA, estava lá na palestra. Achei o fim do mundo. Ele acha que engana alguém... Prefiro mil vezes a palestro do Henry Okigami, ele pode não ter físico / aparência, mais seu conhecimento / domínio é percebido por qualquer um e ninguém precisa falar que o cara é o PICA DAS GALÁXIAS, você assistindo / conhecendo já percebi isso sem ser influenciado.

Resumindo: Paulo Muzzy nada mais é que um médico / garoto propaganda, não tiro seus méritos, deve saber muita coisa, mais possui atitudes que não inspiram confiança.

Relato Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

Postado
4 minutos atrás, dgl123 disse:

Tenho certeza ABSOLUTA, estava lá na palestra. Achei o fim do mundo. Ele acha que engana alguém... Prefiro mil vezes a palestro do Henry Okigami, ele pode não ter físico / aparência, mais seu conhecimento / domínio é percebido por qualquer um e ninguém precisa falar que o cara é o PICA DAS GALÁXIAS, você assistindo / conhecendo já percebi isso sem ser influenciado.

Resumindo: Paulo Muzzy nada mais é que um médico / garoto propaganda, não tiro seus méritos, deve saber muita coisa, mais possui atitudes que não inspiram confiança.

concordo que o conhecimento do henry é de outro mundo, mas não se esqueça, ele já aprendeu muito com o muzzy, me lembro uma vez dos dois dar uma palestra, um tava babando o outro, mas isso não tira a atitude do muzzy de dizer que não utiliza aes ahehuaea.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

concordo que o conhecimento do henry é de outro mundo, mas não se esqueça, ele já aprendeu muito com o muzzy, me lembro uma vez dos dois dar uma palestra, um tava babando o outro, mas isso não tira a atitude do muzzy de dizer que não utiliza aes ahehuaea.

Sim. Ele falou isso no meio da palestra. Complicado né, não sou contra quem faz uso, já pensei várias vezes em usar e não vejo nada de errado. Mais tomar e negar para todo mundo achar que é natural não dá, ainda mais no tamanho dele, o cara é um OGRO.

Relato Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

O BB que citei de exemplo não é um BB baseado nesta palestra do Muzy, mas no Muzy, como eu disse no post. E como você falou que segue ele no snapchat, intagram e facebook deve saber que há dezenas de vídeos e textos dele falando sim sobre a importância (praticamente necessidade) desses ballonies, e sobre a questão de sinalização. Tem um desses vídeos da Max que ele afirma pra uma menina que fazer cardio pós treino impede o desenvolvimento hipertrófico. Atrapalhar, jogar contra, é uma coisa, inibir é outra. Assim como no vídeo do FB ele fala "não funciona". Tenha dó mano...

Viu como você me atacou diretamente quando fui generalista? Eu apenas peguei um monte de informação abrangente que ele solta por aí e jogue como se fosse isso pra todo mundo em todas as situações. Então, é isso que ele faz com o público. 

Assiste um vídeo dele de mente aberta, como se você tivesse acabado de iniciar na musculação e fosse cru, aposto que você  teria vontade de correr pra comprar um pote de whey.

Tem um cara que segue certinho as dicas que o Muzy dá, à risca, e tem um shape até melhor que o ele. É esse aqui ó:

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

O bicho é liso, tem bastante conhecimento, faz papel de bom moço quem não vai querer ser atendido por ele? Famoso, forte e natural? Hahahhahahha

Colega meu acredita q ele é natural pq tem muito conhecimento e tempo de treino, tanto é que sempre vai nas palestras dele.

A intenção é essa, fidelizar os troxas, e está sendo feita com sucesso.

Postado

Paulo Muzy... o programa é da Max Titanium, o cara vai ficar lá falando mal de suplemento? Claro que não auhsuahushauhsua Eu não julgo ele pois só está ganhando o dinheiro dele. Eu faria o mesmo.

sign forum.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.