Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Anoonymous disse:

Sim sim, já esta marcado. O problema é que não posso zerar e2 nesse fim de semana se é que me entende kkk. Acha que tem chance de zerar e2 com anastro nessa dosagem? Porque ele bateu 142 a 2 semanas atras, e parece que não abaixou muito não por causa dessas espinhas ( são muitas mesmo ), DHT duvido muito que seja. ( Lembrando que já to com anastro 1mg tds faz 2 semanas quase, e parei o ciclo a uma semana )

Cara não entendi direito a quanto tempo você está com 1mg tsd. Com certeza nesse nível de anastro ele vai abaixar demais.

E ter parado com a testo contribuiu para o desequilíbrio, que provavelmente foi o que causou as acnes.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• Respostas 96
  • Visualizações 23,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Velho tu uso mt coisa pra pouco shape e se fodeu nos colateral e ainda fica com medo.

Da onde depo só se aplica na bunda?

Da onde n pode tomar tamox com ia? 

Mecanismo totalmente diferente.

Eu acho q tu se preceptou nesse ciclo aí mano.

Tô só em testo e to tendo ganhos bons.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Nuk3d disse:

Velho tu uso mt coisa pra pouco shape e se fodeu nos colateral e ainda fica com medo

Da onde depo só se aplica na bunda?

Da onde n pode tomar tamox com ia? 

Tirei essas 2 informações da bula do depo e do tamox amigão. Já sabia que não tinha nada haver, só perguntei aqui pra saber porque isso tava na bula. E em relacão aos colaterais, só tive P.A alta por 1 semana e espinhas agora. Posso ter exagerado sim, mas valeu a pena, ~8kg, diria que no MÁXIMO 2 de retencão. E isso a preço de algumas espinhas pra mim pelo menos vale a pena. Só to preocupado com esse pós ciclo, mas é so controlar o e2 que acredito que não terei grandes problemas. 

5 horas atrás, MBD disse:

Cara não entendi direito a quanto tempo você está com 1mg tsd. Com certeza nesse nível de anastro ele vai abaixar demais.

E ter parado com a testo contribuiu para o desequilíbrio, que provavelmente foi o que causou as acnes.

To com anastro 1mg tsd faz 2 semanas.

Editado por Anoonymous (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/10/2016 at 14:16, Anoonymous disse:

Tirei essas 2 informações da bula do depo e do tamox amigão. Já sabia que não tinha nada haver, só perguntei aqui pra saber porque isso tava na bula. E em relacão aos colaterais, só tive P.A alta por 1 semana e espinhas agora. Posso ter exagerado sim, mas valeu a pena, ~8kg, diria que no MÁXIMO 2 de retencão. E isso a preço de algumas espinhas pra mim pelo menos vale a pena. Só to preocupado com esse pós ciclo, mas é so controlar o e2 que acredito que não terei grandes problemas. 

To com anastro 1mg tsd faz 2 semanas.

Normalizo tudo mano? 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 02/11/2016 at 17:49, gym life style disse:

Normalizo tudo mano? 

Em 02/11/2016 at 18:19, Alisson Santos disse:

e morreu...

Sim sim, pós ciclo perfeito, to na metade da tpc e libido/ereções estão normais. Como previsto, perdi 2kg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.