Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

métodos anticoncepcionais

MVV

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Isso não trata SOP, ele fez uma piada, só pode..

Tratar até "trata", é aquela coisa..

Funciona, mas né? 

1 minuto atrás, Torf disse:

SOP é, até o presente momento, incurável...

Você nem sabia que SOP era incurável...

Cara para de levar as coisas ao pé da letra, só porque o cara usou a palavra   "curou" você vem falar como se ele estivesse dizendo que a pessoa não precisaria nunca mais se preocupar/cuidar. Coisa chata... 

Postado
Agora, Increlex disse:

Tratar até "trata", é aquela coisa..

Funciona, mas né? 

Cara para de levar as coisas ao pé da letra, só porque o cara usou a palavra   "curou" você vem falar como se ele estivesse dizendo que a pessoa não precisaria nunca mais se preocupar/cuidar. Coisa chata... 

ele faz isso em todos os tópicos do fórum, nesse mesmo tentou achar defeito aonde não tinha, justamente pra ganhar status...

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Acho que o jeito vai ser a abstinência mesmo hahah, porque é complicado não ter um método que não ofereça nenhum malefício. 

No meu caso é difícil abstinência com 6mil de testosterona rolando no sangue kkkk 

Pra mulher é muito complicado isso de métodos anti concepcionais... Pois não existe um que não tenha vários contras bem chatos né.  

Postado
24 minutos atrás, Isabela R. disse:

Sério mesmo que vai rolar essa discussão desnecessária? 

MVV, também tô nessa e é fogo ficar nessa de escolher o método menos pior, ainda mais porque DIU é caro, né? Espero que a gente consiga arrumar um jeito de ficar protegida e ao mesmo tempo não danificar muito o nosso corpo.

é complicado :/, eu fui pesquicar + sobre e além de o próprio dispositivo ser caro a inserção que o médico cobra é cara tbm, vou pesquisar sobre o diafragma e falar com meu ginecologista sobre pq pelo jeito é melhor do que usar as pílulas.

Postado
Agora, Increlex disse:

No meu caso é difícil abstinência com 6mil de testosterona rolando no sangue kkkk 

Pra mulher é muito complicado isso de métodos anti concepcionais... Pois não existe um que não tenha vários contras bem chatos né.  

Nem sabia que tu era homem, foi mal aí kkk :arrowhead: mas realmente é complicado. Desde que eu tive minha primeira TPM que eu desejo ser homem.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Você nem se deu o trabalho der ler o relato da moça, realmente lamentável a sua busca por status no fórum, no relato ela deixa bem clara que foi Curada!!!

E não foi só ela, existe vários casos de mulheres que foram curadas da SOP.

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados ...

http://espacosaudedamulher.blogspot.de/2009/02/sindrome-do-ovario-policistico.html

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP), também conhecida como “síndrome de Stein-Leventhal”, “doença cística do ovário”, “anovulação crônica hiperandrogênica”[1] e "Polycystic Ovary Syndrome" (em inglês, sendo igualmente referida, neste idioma, pela siglaPCOS), vem a ser uma grave e crônica (e até o presente momento incurável)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_do_ovário_policístico

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--211-20150824

O bom é que a SOP apesar de incurável é tratável

http://brasil.babycenter.com/thread/457903/sop---tratamento-com-metformina-parte-6#ixzz4Ebu0jaJ7

A síndrome do Ovário Policístico até o presente momento é incurável. Há, diversos tratamentos capazes de atenuar a sintomatologia.

http://www.minhavida.com.br/saude/perguntas/20489-tenho-ovario-policistico-e-quero-engravidar-ja-tenho-5-anos-de-casada-e-tenho-23-anos-o-que-posso-fazer-para-ajudar-no-tratamento

There is currently no cure for PCOS, and it does not go away on its own. Even after menopause, women with PCOS often continue to have high levels of androgens as well as insulin resistance. This means that the health risks associated with PCOS are lifelong.1

1. Puurunen, J., Piltonen, T., Morin-Papunen, L., Perheentupa, A., Järvelä, I., Ruokonen, A., et al. (2011). Unfavorable hormonal, metabolic, and inflammatory alterations persist after menopause in women with PCOS. Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, 96, 1827–1834.

There is no cure yet, but there are many ways you can decrease or eliminate PCOS symptoms and feel better. 

http://www.pcosaa.org/is-there-a-cure-for-pcos/

NÄO TEM CURA!!! É como AIDS. Você pode amenizar e controlar os sintomas, mas näo tem cura!

Postado
15 minutos atrás, Increlex disse:

Diu além de caro, é complicado. Já falei com minha namorada disso e ela tem certo receio de usar, porque no primeiro mês há um grande incômodo interno, pode haver incodomo dependendo do dia a dia, algum movimento brusco (imagina ela que treina, só de pensar ela agachando e aquilo dentro dela, da um nervoso).  Além do mais, o DIU aumenta a chance da mulher desenvolver infecções na região, vários outros contras... No nosso caso, a saída foi eu escolher ficar estéril rs

Eu também pensei nisso, imagina agachando fazendo a maior força, eu ia morrer de agonia kkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Spoiler

Vou compartilhar essa experiência porque sei que pode ajudar e dar esperança pra muita gente. Ainda adolescente, após um exame de ultrassom, fui diagnosticada com Síndrome do Ovário Policístico, mas sem sintomas, pois fazia uso de anticoncepcional. Há quase 6 anos, após me convencer de que a pílula realmente não me fazia bem em nenhum aspecto, parei de usar por conta própria mesmo. Com o passar do tempo, os sintomas da SOP se tornaram cada vez mais evidentes e incômodos (pêlos, acne, etc.). Além disso, fiquei 1 ano e 4 meses sem menstruar, também por causa da SOP. Procurei vários médicos e todos só queriam me tratar com anticoncepcional, mas isso eu não estava disposta a usar, pois já tinha entendido o quão prejudicial é para a saúde. Pra piorar, além dos sintomas estressantes, que só quem tem SOP sabe do que estou falando, eu cheguei a um ponto em que sentia um sono absurdo o dia inteiro e uma fadiga inexplicável mesmo não sendo sedentária e passava mal simplesmente TODOS os dias. Felizmente meu namorado encontrou um médico abençoado por DEUS, que com muito cuidado e responsabilidade com a saúde dos seus pacientes, elaborou um tratamento pra ajustar tudo que estava errado em mim. Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura. Porém, para minha enorme surpresa, em menos de 2 semanas de tratamento eu menstruei. Esperei para ver se aconteceria novamente ou se teria sido uma "possível" coincidência, mas aí veio outra surpresa: após exatos 28 dias, veio de novo! Resolvi fazer um ultrassom para ver como estavam os cistos... Eu não tinha ainda nem 2 meses de tratamento... E simplesmente meu útero e meus ovários estavam limpos e de tamanhos normais. O nome do médico a quem sou muito grata é Leandro Almeida! Além de tratar a SOP, hoje eu tenho ânimo, durmo bem, sinto sono no horário normal, e não tenho mais mal estar! Muito obrigada, doutor!

Spoiler

"Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura"

Torf, se vc não conseguir ler o texto, me manda um mp que eu faço um desenho pra vc, enfim, acho que estamos saindo da discussão, o tópico é sobre anticoncepcionais, não sobre a SOP, se quer discutir isso, crie um tópico, que eu lhe mando mais relatos de mulheres que se curaram desse problema, eae? o que podemos fazer, será elas uma anomalia genética? 

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados ...

http://espacosaudedamulher.blogspot.de/2009/02/sindrome-do-ovario-policistico.html

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP), também conhecida como “síndrome de Stein-Leventhal”, “doença cística do ovário”, “anovulação crônica hiperandrogênica”[1] e "Polycystic Ovary Syndrome" (em inglês, sendo igualmente referida, neste idioma, pela siglaPCOS), vem a ser uma grave e crônica (e até o presente momento incurável)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_do_ovário_policístico

Ainda que seja um mal incurável, os sintomas da SOP podem ser amenizados

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--211-20150824

O bom é que a SOP apesar de incurável é tratável

http://brasil.babycenter.com/thread/457903/sop---tratamento-com-metformina-parte-6#ixzz4Ebu0jaJ7

A síndrome do Ovário Policístico até o presente momento é incurável. Há, diversos tratamentos capazes de atenuar a sintomatologia.

http://www.minhavida.com.br/saude/perguntas/20489-tenho-ovario-policistico-e-quero-engravidar-ja-tenho-5-anos-de-casada-e-tenho-23-anos-o-que-posso-fazer-para-ajudar-no-tratamento

There is currently no cure for PCOS, and it does not go away on its own. Even after menopause, women with PCOS often continue to have high levels of androgens as well as insulin resistance. This means that the health risks associated with PCOS are lifelong.1

1. Puurunen, J., Piltonen, T., Morin-Papunen, L., Perheentupa, A., Järvelä, I., Ruokonen, A., et al. (2011). Unfavorable hormonal, metabolic, and inflammatory alterations persist after menopause in women with PCOS. Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, 96, 1827–1834.

There is no cure yet, but there are many ways you can decrease or eliminate PCOS symptoms and feel better. 

http://www.pcosaa.org/is-there-a-cure-for-pcos/

NÄO TEM CURA!!! É como AIDS. Você pode amenizar e controlar os sintomas, mas näo tem cura!

Amenizar a sintomatologia. Olha essa palavra muito bem.

AIDs nao te mata porque você tem ela, você morre por uma gripe, infecção, qualquer coisa pois seu sistema imunológico está um lixo e qualquer tombo é uma queda no abismo. 

Se você tem SOP e não sofre dos sintomas dela, você não se considera curado?

Se você tem AIDS, e tem uma garantia de que seu sistema imunológico está bom como o de alguém saudável, nao se considera curado?  

Postado
Agora, lucasf21 disse:
  Ocultar conteúdo

Vou compartilhar essa experiência porque sei que pode ajudar e dar esperança pra muita gente. Ainda adolescente, após um exame de ultrassom, fui diagnosticada com Síndrome do Ovário Policístico, mas sem sintomas, pois fazia uso de anticoncepcional. Há quase 6 anos, após me convencer de que a pílula realmente não me fazia bem em nenhum aspecto, parei de usar por conta própria mesmo. Com o passar do tempo, os sintomas da SOP se tornaram cada vez mais evidentes e incômodos (pêlos, acne, etc.). Além disso, fiquei 1 ano e 4 meses sem menstruar, também por causa da SOP. Procurei vários médicos e todos só queriam me tratar com anticoncepcional, mas isso eu não estava disposta a usar, pois já tinha entendido o quão prejudicial é para a saúde. Pra piorar, além dos sintomas estressantes, que só quem tem SOP sabe do que estou falando, eu cheguei a um ponto em que sentia um sono absurdo o dia inteiro e uma fadiga inexplicável mesmo não sendo sedentária e passava mal simplesmente TODOS os dias. Felizmente meu namorado encontrou um médico abençoado por DEUS, que com muito cuidado e responsabilidade com a saúde dos seus pacientes, elaborou um tratamento pra ajustar tudo que estava errado em mim. Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura. Porém, para minha enorme surpresa, em menos de 2 semanas de tratamento eu menstruei. Esperei para ver se aconteceria novamente ou se teria sido uma "possível" coincidência, mas aí veio outra surpresa: após exatos 28 dias, veio de novo! Resolvi fazer um ultrassom para ver como estavam os cistos... Eu não tinha ainda nem 2 meses de tratamento... E simplesmente meu útero e meus ovários estavam limpos e de tamanhos normais. O nome do médico a quem sou muito grata é Leandro Almeida! Além de tratar a SOP, hoje eu tenho ânimo, durmo bem, sinto sono no horário normal, e não tenho mais mal estar! Muito obrigada, doutor!

Ocultar conteúdo

"Confesso que no início tive medo de não ter resultado significativo, até porque quanto ao SOP o que os médicos nos dizem é que não tem cura"

Torf, se vc não conseguir ler o texto, me manda um mp que eu faço um desenho pra vc, enfim, acho que estamos saindo da discussão, o tópico é sobre anticoncepcionais, não sobre a SOP, se quer discutir isso, crie um tópico, que eu lhe mando mais relatos de mulheres que se curaram desse problema, eae? o que podemos fazer, será elas uma anomalia genética? 

Ah, ok... Esse relato deve ser verdadeiro e todas as fontes científicas e médicos que dizem que é incurável estäo errados. Para um cara que quer tanto se basear em ciência, vai acreditar em post de Facebook ao invés de estudos científicos como por exemplo o de Puurunen et al?

Mas, enfim, se você tem algum estudo que mostre que um caso de SOP foi CURADO, me passe o link que eu vou editar a wikipedia em todos os idiomas, pois todos eles falam que ela é incurável e näo podemos deixar que essa mentira se perpetue pelo globo terrestre. 

HIV deve ter cura também... Tá na internet, deve ser verdade...

Pastores pentecostais alegam curar HIV só com oração

5 minutos atrás, Increlex disse:

Se você tem SOP e não sofre dos sintomas dela, você não se considera curado?

Se você tem AIDS, e tem uma garantia de que seu sistema imunológico está bom como o de alguém saudável, nao se considera curado?  

A cura é O FIM de uma condicäo médica. Se você está com os sintomas controlados, näo significa que o problema chegou ao fim.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Torf disse:

Ah, ok... Esse relato deve ser verdadeiro e todas as fontes científicas e médicos que dizem que é incurável estäo errados. Para um cara que quer tanto se basear em ciência, vai acreditar em post de Facebook ao invés de estudos científicos como por exemplo o de Puurunen et al?

Mas, enfim, se você tem algum estudo que mostre que um caso de SOP foi CURADO, me passe o link que eu vou editar a wikipedia em todos os idiomas, pois todos eles falam que ela é incurável e näo podemos deixar que essa mentira se perpetue pelo globo terrestre. 

HIV deve ter cura também... Tá na internet, deve ser verdade...

Pastores pentecostais alegam curar HIV só com oração

essa será minha última resposta ao Senhor.

Leia o relato, lá contem um documento feito por um médico, ele checou antes e depois, e foi constatado a cura, isso é documento, é lei, EXAME!! é impossível falsificar algo assim, em uma empresa séria, o Senhor mais uma vez apenas está passando vergonha, pois nem leu o que postei, muito menos viu o documento!!

Primeiro exame: 

Segundo exame: 

Sim, prefiro acreditar em uma mulher que se curou, do que em você, afinal o médico dela realizou exames, e vc nem médico é, é apenas um úsuario de um fórum de Esteroides, que mal entende o mecanismo da SOP, então sim, nesse caso acredito em um relato de facebook com exames médicos, abaços, e não irei responder a você mais nesse tópico, pois só estamos poluindo o mesmo.

Editado por lucasf21
Postado
Agora, lucasf21 disse:

essa será minha última resposta ao Senhor.

Leia o relato, lá contem um documento feito por um médico, ele checou antes e depois, e foi constatado a cura, isso é documento, é lei, EXAME!! é impossível falsificar algo assim, em uma empresa séria, o Senhor mais uma vez apenas está passando vergonha, pois nem leu o que postei, muito menos viu o documento!!

Primeiro exame: 

Segundo exame: 

Sim, prefiro acreditar em uma mulher que se curou, do que em você, afinal o médico dela realizou exames, e vc nem médico é, é apenas um úsuario de um fórum de Esteroides, que mal entende o mecanismo da SOP, então sim, nesse caso acredito em um relato de facebook com exames médicos, abaços, e não irei responder a você mais nesse tópico, pois só estamos poluindo o mesmo.

Exames säo suceptíveis a falhas. E se o exame anterior tiver localizado cistos erroneamente? E se esse exame estiver errado?

Você quer ir contra algo que TODA A HUMANIDADE diz que é usando como justificativa um exame??? UM EXAME???. Todos os cientistas, todos os médicos, todos os sites sérios, todos os estudos dizem que ela é incurável. Näo é o Torf, é a ciência. Ninguém encontrou a cura. O primeiro médico ou cientista que a encontrar vai, com certeza, fazer no mínimo um paper para ajudar a salvar esse problema que afeta milhöes de mulheres. Teria disseminado o tratamento. Teria feito estudos. Mas näo... Ele simplesmente preferiu um post de facebook mesmo.

Pois acredite que uma mulher se curou. Acredite que todos os outros médicos e cientistas do mundo estäo errados. 

Postado
4 minutos atrás, Increlex disse:

Ridículo... Nem quando eu tinha 8 anos levava as coisas ao pé da letra assim. Cresce torf

Me retirando do tópico, flw 

Näo é levar ao pé da letra näo. No meio científico há um abismo gigante entre cura e controle de sintomas. 

Uma pessoa HIV positiva, por exemplo, com o virus controlado, é capaz de transmitir a doenca pois näo foi curada.

Portanto para uma crianca de 8 anos sintomas controlados e cura pode ser a mesma coisa, mas numa discussäo séria näo é.

Postado

Torf e suas torfadas...tou começando a me incomodar com essas discussões infantis, tanto o@lucasf21 quanto esse@torf fazem de tudo pra ganhar mais posts no status...

Postado

Esse é o meu ultimo post nesse topico. A moça Tem 16 anos, Ja declarou que nao consegue Se sustentar, quer ter uma vida sexual ativa e quer ter um corpo legal.

Dificil conjugar todos esses desejos e ainda nao correr o risco de uma gravidez que ira causar um desastre Na vida dela e da familia dela....

Peco pela preucacao e digo o que falaria a um dos meus: va estudar e malhar. Elenque objetivos Na vida. Se Voce nao Tem condicoes de Se manter, fique longe de sexo, aquela gotinha eh suficiente pra arrebentar a sua vida. Homem Se satisfaz e sai fora.

Mulher carrega 9 meses e ainda Tem que criar....

Me chamem de machista, retrogrado Ou que Seja, Mas o que estou expondo sao fatos....

Virar os olhinhos eh muito

Bom, o foda eh o aguentar o que Pode acontecer Depois....

Adeus...

Postado

A cada dia que passa o pessoal inícia a vida sexual mais cedo, 16 anos e ja ta nessa vida a 3, onde esse mundo vai parar meu Deus...

Postado
12 minutos atrás, Jornal disse:

A cada dia que passa o pessoal inícia a vida sexual mais cedo, 16 anos e ja ta nessa vida a 3, onde esse mundo vai parar meu Deus...

16 anos parça,tanto homem quanto mulher estão em uma tempestade de hormônios,estão crescendo e passando por mudanças,estão descobrindo e aprendendo mais sobre o próprio corpo.

Totalmente normal e natural fazer sexo,tomando cuidado,se protegendo,está ok,a menina mesmo disse que está a 3 anos com o rapaz e não engravidou até agora,o que demonstra consciência,logo,tem que transar até o pau cair mesmo,tem que ser feliz,eu particularmente prefiro juntar 2 métodos contraceptivos para realmente não ter problemas,se algum passar eu chamarei de chuck norris.

Ela só está procurando uma alternativa,um método contraceptivo que se adeque e que dê a ela mais qualidade de vida.

Recomendar abstinência é complicado,todo mundo gosta de uma furunfada.

Minha opinião continua a mesma,tenta pelo SUS o diu,ou junta uma grana e pague.

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

Há várias formas de tratar SOP, o que vc acabou de falar agora, é uma piada pra todos os médicos do Brasil, se algum ler, vai rir por horas...

Primeiro, vc tem que saber o porque a pessoa tem aquilo, e tratar a causa, as bombas de estradiol não vai ajudar em nada, veja bem, Há casos de médicos que curou pacientes com SOP, apenas reduzindo os carboidratos ruins da dieta, há várias maneiras de tratar SOP, e usar Bombas de estradiol é a menos indicada de longe.

veja bem esse relato: 

e ve se não fala coisas que não sabe, isso realmente atrapalha as pessoas, por um momento, alguma mulher pode achar que ese veneno é realmente eficaz, rs.

Coincidentemente eu estava assistindo vídeos do Leandro Almeida em que ele fala justamente disso kkkkkk Enfim , anticoncepcional hormonal é o pior veneno que uma mulher pode ingerir.

Postado (editado)
2 horas atrás, DakarNergens disse:

Esse é o meu ultimo post nesse topico. A moça Tem 16 anos, Ja declarou que nao consegue Se sustentar, quer ter uma vida sexual ativa e quer ter um corpo legal.

Dificil conjugar todos esses desejos e ainda nao correr o risco de uma gravidez que ira causar um desastre Na vida dela e da familia dela....

Peco pela preucacao e digo o que falaria a um dos meus: va estudar e malhar. Elenque objetivos Na vida. Se Voce nao Tem condicoes de Se manter, fique longe de sexo, aquela gotinha eh suficiente pra arrebentar a sua vida. Homem Se satisfaz e sai fora.

Mulher carrega 9 meses e ainda Tem que criar....

Me chamem de machista, retrogrado Ou que Seja, Mas o que estou expondo sao fatos....

Virar os olhinhos eh muito

Bom, o foda eh o aguentar o que Pode acontecer Depois....

Adeus...

Eu namoro a 3 anos com um rapaz que estuda, trabalha e minha familia adora, eu trabalho estudo eu ganho um salario baixissimo e gasto com o essencial PARA ME SUSTENTAR e nao ter de pedir dinheiro pra minha mae que ja faz demais me dando um teto, ter um corpo legal depende apenas de mim e do meu esforco e disciplina coisa que eu tenho e muito, uma gravidez nao ocorreria pois eu me protejo e o topico e exatamente pra isso pra juntar mais informacoes sobre metodos eficazes que nao fodam minha saude, alem de que uma crianca nao causaria uma desastre na minha vida, mas obrigada pela opiniao 

2 horas atrás, Jornal disse:

nao quero ser arrogante porem aonde eu disse ter relacoes a 3 anos? eu NAMORO a 3 anos.

Editado por MVV
Postado
2 horas atrás, MVV disse:

Eu namoro a 3 anos com um rapaz que estuda, trabalha e minha familia adora, eu trabalho estudo eu ganho um salario baixissimo e gasto com o essencial PARA ME SUSTENTAR e nao ter de pedir dinheiro pra minha mae que ja faz demais me dando um teto, ter um corpo legal depende apenas de mim e do meu esforco e disciplina coisa que eu tenho e muito, uma gravidez nao ocorreria pois eu me protejo e o topico e exatamente pra isso pra juntar mais informacoes sobre metodos eficazes que nao fodam minha saude, alem de que uma crianca nao causaria uma desastre na minha vida, mas obrigada pela opiniao 

nao quero ser arrogante porem aonde eu disse ter relacoes a 3 anos? eu NAMORO a 3 anos.

Esse pessoal adora um falso moralismo. Adora falar do que não sabe, e do que não convém tbm. 

Se o que você falou aí sobre voce é verdade, parabéns pois você é uma menina consciente e ajuizada.

Sobre o assunto do tópico, infelizmente o que se tem hoje disponível para as mulheres, nada é só bom. Tem vários contras... Sei como camisinha é "chato" ainda mais num relacionamento de bastante tempo onde se tem confiança mútua, mas infelizmente é o único que não traz colateral ou possiveis problemas né... 

Quando eu ainda não tava esteril, minha namorada usou anti concepcional uns 6 meses. É uma merda pra saude a longo prazo, e ela ficava com humor insuportável, pra não dizer psicopata. Sem falar que mexia com a libido dela demais. Não vale a pena... Mas quanto a ganhos, ela não perdeu, só não ganhou nada nesse tempo mesmo com tudo 100%. 

Postado
5 horas atrás, Jornal disse:

Torf e suas torfadas...tou começando a me incomodar com essas discussões infantis, tanto o@lucasf21 quanto esse@torf fazem de tudo pra ganhar mais posts no status...

Qual foi a torfada? O que eu falei de errado?

1 hora atrás, LucasBora disse:

quase todo topico esse Torf fica inventando moda.. para que ta feio cara toda hora..

Que moda que eu inventei?

Postado
10 horas atrás, Daniell109 disse:

Coincidentemente eu estava assistindo vídeos do Leandro Almeida em que ele fala justamente disso kkkkkk Enfim , anticoncepcional hormonal é o pior veneno que uma mulher pode ingerir.

Sim, mas fazer o que né, o médico do fórum o estudioso é o Torf, temos que respeitar, afinal os médicos que convivem com isso não sabem de nada, e olha que existe outros médicos que falam que a SOP tem cura, Muzzy já tratou uma paciente assim, ele mesmo disse em uma live da max uma vez... 

8 horas atrás, LucasBora disse:

quase todo topico esse Torf fica inventando moda.. para que ta feio cara toda hora..

Sim, ele quase não tem mais respeito entre os membros, justamente por ficar achando discussão aonde não há, ele iniciou a discussão perguntando se camisinha apresentava algum risco as mulheres, olha só o argumento, infelizmente a busca por status no fórum é maior do que a boa vontade de ajudar.

12 horas atrás, Jornal disse:

Cara, na maioria das posts que eu fiz nesse fórum tentei passar o que eu sei, agora olha a maioria dos posts do torf no fórum, é fazendo perguntas e perguntas sem ajudar a pessoa chegar em uma conclusão, tire suas conclusões.

Postado (editado)
48 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim, mas fazer o que né, o médico do fórum o estudioso é o Torf, temos que respeitar, afinal os médicos que convivem com isso não sabem de nada, e olha que existe outros médicos que falam que a SOP tem cura, Muzzy já tratou uma paciente assim, ele mesmo disse em uma live da max uma vez... 

Sim, ele quase não tem mais respeito entre os membros, justamente por ficar achando discussão aonde não há, ele iniciou a discussão perguntando se camisinha apresentava algum risco as mulheres, olha só o argumento, infelizmente a busca por status no fórum é maior do que a boa vontade de ajudar.

Cara, na maioria das posts que eu fiz nesse fórum tentei passar o que eu sei, agora olha a maioria dos posts do torf no fórum, é fazendo perguntas e perguntas sem ajudar a pessoa chegar em uma conclusão, tire suas conclusões.

Entäo por que diabos em todo lugar que tem fala que a SOP é incurável? Se o fuderoso Paulo Muzy curou, por que ele näo fez um estudo sobre isso e mostrou ao mundo que a doenca tem cura?

Você provavelmente está se confundindo cura com controle de sintomas. A pessoa näo apresenta mais sintomas e vive como se näo tivesse a doenca, mas a doenca está lá!!! Ela só näo se manifesta.

Você diz que quer passar o que você sabe mas quer convencer, contra estudos, contra a wikipedia em todas as línguas, contra matérias, contra sites médicos mostrando um caso e um exame??? Será mesmo que você tem razäo??

Se a doenca tem cura, por que todos os websites médicos sérios falam que ela é incurável ou que ela näo é totalmente reversível?

Você quer se basear em post de facebook ou em estudos? 

Quem quiser acreditar em você e achar que a síndrome do ovário policístico tem cura, ÓTIMO! Parabéns. Saiba que você está acreditando em algo que näo é a verdade. Aproveite e acredite em Papai Noel e coelho da páscoa.

Exemplos de estudos científicos que citam que a SOP näo tem cura:

Barthelmess, E. K., & Naz, R. K. (2014). Polycystic ovary syndrome: current status and future perspective. Frontiers in Bioscience (Elite Edition), 6, 104–119.

Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4341818/

Tweedy A Polycystic ovary syndrome. J Am Acad Nurse Pract. 2000 Mar;12(3):101-5; quiz 106-8.

Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11033690

•  
  • Xiaoxue Yuan, TaoHu, Han Zhao,Yuanyuan Huang, Rongcai Ye, Jun Lin,Chuanhai Zhang, Hanlin Zhang,Gang Wei, Huiqiao Zhou,  Meng Dong, Jun Zhao, Haibin Wang,Qingsong Liu, Hyuek Jong Lee, Wanzhu Jin and Zi-Jiang Chen

Brown adipose tissue transplantation ameliorates polycystic ovary syndromePNAS 2016 113 (10) 2708-2713;published ahead of print February 22, 2016,

Disponível em: http://www.pnas.org/content/113/10/2708.long

Lucas, eu IMPLORO, por favor me mostre qualquer PUBLICACÄO CIENTÍFICA que aponte que a SOP tem cura. EU IMPLORO!!!

Editado por Torf
Postado
12 horas atrás, Fabialves disse:

Eu tenho SOP, essa síndrome é uma merda mesmo. O post da coleguinha ali no facebook até me animou, porque eu me recuso a tomar anticoncepcional sabendo que isso só mascara os sintomas. 

Mas o tratamento para SOP é justamente mascarar o sintomas!!!

É como tratamento contra HIV. Näo tem cura ainda. Você vai conviver com o vírus mas vai estar com ele controlado. Näo vai ser curar mas näo vai sofrer por causa dele.

Todos os estudos científicos citam que a SOP näo tem cura. Fale com seu médico e ele vai dizer justamente isso que eu estou dizendo, que os sintomas podem ser controlados mas, infelizmente, você näo vai se curar.

Se um médico afirma que consegue curar a SOP ele está praticando charlatanismo porque, até os dias de hoje, näo foi encontrada a cura para essa síndrome.

Portanto veja com seu médico as alternativas de tratamento que existem para controlar os sintomas.

Postado

Eu acho que o tópico para essa discussão não é aqui. Por que não criamos um tópico para debater e tratar somente dos casos de SOP e outras doenças do gênero?
A criadora do tópico disse claramente que apenas quer algum meio de manter a vida sexual mais segura e prazerosa  para si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...