Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, sempre ouvi da remada alta. Fui pesquisar pra ver de fato como se executa, e vi pelo menos duas versoes...

me digam qual e a correta, ou entao se ha ainda uma outra forma correta.

eh para costas ou ombro? obrigado

se tiver algum outro video mostrando finalmente o coreto, postem por favor

Publicidade

Postado (editado)

hahaha

nenhum dos 3 é remada alta ,

o 1o eh um levantamento q n sei por q diabos o cara faz ate o queixo ,

o 2o eu n sei bem uq eh

o 3o tbm n sei uq eh

remada alta pega a parte ombro / trapezio

http://muscul.az.free.fr/pt/em37.htm

e pode ser feita no smith , com a barra solta ou ate no cross

abraço

Editado por ketee
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mmuito nesses video....o primeiro eu nao tenho coragem de fazer nao kra...o segundo nao sei o q eh..o terceiro eh uma mulher q nao sabe nada de fisiculturismo ...ela tah fazendo ali tipo dum deltoide posterior...

<< seria certo...fais igual ese kra com pegada aberta pra nao forçar o punho....abrass
Postado

Não entendo esse exercício, se eu faço com a p**** da pegada fechada pra forçar mais o trapézio a m**** do punho dói !

Se eu faço com a pegada aberta, não sinto NADA ! Agora to fazendo encolhimento no aparelho, 5x12, e com halteres 5x12 tbm...remada alta pra mim sei lá, não funcionou !

Postado

O primeiro exercicio chama power pull com pegada snatch (desconheço nome em português), é uma variação da remada alta mas q envolve movimento explosivo e utiliza os musculos do levantamento terra mais panturrilha e os da remada alta,

o segundo e o terceiro são remadas baixas mas eu ignoraria se fosse vcs, devido a execução,uma muito porca e a outra num aparelho de fitness center para pessoas onde a beleza da academia é mais importante q o resultado.

o eduluiz postou o exercicio correto,

só vale lembrar que quanto mais próximos os braços o foco fica no trapézio e quanto mais distante o foco fica nos ombros, a pesar de que eu acho q pra pegadas muito abertas como a snatch essa regra não vale, mas isso é por experiência própria nunca li nada a respeito

Postado

Não entendo esse exercício, se eu faço com a p**** da pegada fechada pra forçar mais o trapézio a m**** do punho dói !

Se eu faço com a pegada aberta, não sinto NADA ! Agora to fazendo encolhimento no aparelho, 5x12, e com halteres 5x12 tbm...remada alta pra mim sei lá, não funcionou !

Me doi pra caralho tambem quando eu faco no pulley ou usando barra reta livre.. com pegada fechada e com barra W nao sinto, é de boa.. gosto bastante

Mesma coisa triceps fechado, exercicio bom, mas rasga meu punho.. impossivel de fazer, chega uma hora que nao consigo agarra a barra e perco as forcas, nao fiz com W ainda mas tirei do meu treino

Postado

Me doi pra caralho tambem quando eu faco no pulley ou usando barra reta livre.. com pegada fechada e com barra W nao sinto, é de boa.. gosto bastante

Mesma coisa triceps fechado, exercicio bom, mas rasga meu punho.. impossível de fazer, chega uma hora que nao consigo agarra a barra e perco as forcas, nao fiz com W ainda mas tirei do meu treino

Também não faço mais supino fechado, dói o punho, talvez seja pq o antebraço não acompanhou o desenvolvimento da carga pro tríceps neh ?! Mas de qualquer forma eu troquei por Paralelas, num arrisquei tentar com a barra W n. ^^

Remada alta só consigo com a pegada um pouco maior que a largura dos ombros.

______

http://www.youtube.c...h?v=JnX6UlIpacA

Esse vídeo aí seria de REMADA NA POLIA ALTA.

______

Aproveitando o tópico, tem esse artigo aí do site da IFBB que dá umas boas dicas de como fazer os exercícios de ombro com mais intensidade, compensa dar um olhada. Tá em inglês, mas dá pra entender pelas imagens.

http://www.ifbbpro.com/toc-training/fine-tune-your-delts/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...