lmancine Postado Janeiro 6, 2010 às 12:39 Postado Janeiro 6, 2010 às 12:39 (editado) Estou indignado com a CorpoPerfeito. Efetuei um pagamento dia 23/12 e até agora consta pendente pagamento. Já enviei copias e mais cópias do comprovante de pagamento e eles sequer respondem meus emails. Entrei em contato por telefone e eles não atendem. Entrei em contato com a ajuda do vivo e eles dizem já estar resolvendo o problema e nada fazem. Infelizmente terei de ir ao procon. Fica aqui registrado minha indignação com essa merda de empresa. Editado Janeiro 19, 2010 às 17:13 por lmancine
icosagono Postado Janeiro 6, 2010 às 13:07 Postado Janeiro 6, 2010 às 13:07 Ja deu problema cmg tambem, depois nunca mais comprei! Muitas pessoas estão reclamando do corpo perfeito ultimamente
craw69 Postado Janeiro 6, 2010 às 15:28 Postado Janeiro 6, 2010 às 15:28 Sempre comprei la e nunca tive problema algum, ja fiz umas 15 compras e todas foram 100%. Uns 3 dias atras fiz outra compra que esta levemente estranho mesmo, demoraram 2 dias pra constar que foi pago, agora esta como envio em breve ja faz 24h... Receber eu sei que vou, mas esta bem mais demorado do que antes mesmo, talvez seja algum problema por causa do final de ano Abracos
The Strengh Postado Janeiro 6, 2010 às 16:30 Postado Janeiro 6, 2010 às 16:30 craw69 , realmente os atrasos e erros tao acontecendo nao so no corpo perfeito mas em diversas empresas ,devido ao grande fluxo de dinheiro e mercadorias no final do ano , acredito q apartir do dia 10 tudo voltara ao normal , sei disso porque efetuei uma compra na musclepan e veio de portugal comprei no dia 15 de dezembro e ate hoje nao chegou mas o objeto ja foi expedido e esta parado na alfandega o container ainda nao foi aberto devido ao fluxo! Mas jaja volta ao normal! abraco
funkstatic Postado Janeiro 6, 2010 às 16:53 Postado Janeiro 6, 2010 às 16:53 Eu já fiz 10 compras lá... Só uma deu problema... em 3 dias resolveram... Cobraram 2 vezes no cartao de credito... Mo susto... 150 x 2... fudeu! IUHAuiAhuia... Mas eu gostei muito deles... e indico pra qualquer... E assim... pagar no dia 23 e ate hoje nao terem resolvido é normal viu!! Epoca do ano e talz... Relaxa... compra na internet nao pode ter pressa! Compro muiiiito pela net... mais pela net do que pessoalmente... e isso é normal! =) Ainda mais se pagou via Boleto bancario.. que demora uns 3 dias uteis pra cair no sistema deles.. e levando em conta o dia que vc comprou... =//
lmancine Postado Janeiro 6, 2010 às 17:04 Autor Postado Janeiro 6, 2010 às 17:04 Eu já fiz 10 compras lá... Só uma deu problema... em 3 dias resolveram... Cobraram 2 vezes no cartao de credito... Mo susto... 150 x 2... fudeu! IUHAuiAhuia... Mas eu gostei muito deles... e indico pra qualquer... E assim... pagar no dia 23 e ate hoje nao terem resolvido é normal viu!! Epoca do ano e talz... Relaxa... compra na internet nao pode ter pressa! Compro muiiiito pela net... mais pela net do que pessoalmente... e isso é normal! =) Ainda mais se pagou via Boleto bancario.. que demora uns 3 dias uteis pra cair no sistema deles.. e levando em conta o dia que vc comprou... =// É vamos ver até onde isso vai. Mais que está muiiiito estranho está. Comprei segunda feira um relogio no shoptime por boleto tbm, já recebem o pagamento e a previsão de entrega é amanha.
funkstatic Postado Janeiro 6, 2010 às 17:31 Postado Janeiro 6, 2010 às 17:31 É vamos ver até onde isso vai. Mais que está muiiiito estranho está. Comprei segunda feira um relogio no shoptime por boleto tbm, já recebem o pagamento e a previsão de entrega é amanha. Normal jovem.. espera até semana que vem... Se nao rolar nada... ai sim vc começa a disparar! xDD
Rafael_nl Postado Janeiro 6, 2010 às 17:35 Postado Janeiro 6, 2010 às 17:35 Há um tempo atras tavam reclamando do corpoperfeito, vai de madrugão que é sem problema
funkstatic Postado Janeiro 6, 2010 às 19:18 Postado Janeiro 6, 2010 às 19:18 Até o madrugão esta sujeito a isso cara... Só que como o madrugão é mais flexivel e menos buracratico... pode ser mais facil resolver possiveis problemas!
Zell Postado Janeiro 6, 2010 às 20:21 Postado Janeiro 6, 2010 às 20:21 tambem to vivendo isso.. em novembro ocmprei um syntha-6 do site vitalsuplementos.com.br e recebi o mesmo 2 dias depois de pagar.. foi rapido. Agora peguei outra encomenda, paguei no dia 28/12 pelo cartão e ainda nem enviaram. Enviei um email reclamando da demora e disseram que estão na fase de "confirmação de endereço" e que se era possível eu ligar pra la... Confirmar o que se ja tem o endereço no meu cadastro?
rinuba Postado Janeiro 6, 2010 às 22:27 Postado Janeiro 6, 2010 às 22:27 Já tive dois problemas com eles: um referente à frete - n resolveram e o outro eles falaram q tavam sem a mercadoria (q eu já tinha pago) e q qd chegasse, eles enviavam... até hj tô esperando só compro com eles qd o preço é melhor e as outras lojas n cobrem o preço...
felipinto Postado Janeiro 6, 2010 às 23:09 Postado Janeiro 6, 2010 às 23:09 o unico problema que tive com eles uma vez foi quando meu pedido constava 2 albuminas salto e eles mandaram uma dae mandei falei no atendimento online falando que tava faltando e a mulher falou que enviava,enviaram e pra minha surpresa alem de terem enviado a que faltava mandaram uma de presente tambem
lmancine Postado Janeiro 19, 2010 às 12:47 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 12:47 A pedidos estou atualizando a situação. Até então conseguia algum status da compra, como por exemplo no atendimento do site on-line diziam estar resolvendo problemas e que iriam entrar com um pedido para agilizar a entrega. Semana passada foi mudado o status de "Pendente Pagamento" para "Pago(envio em breve), porém como dito já faz uma semana e ainda não enviaram e não se pronunciam para dar esclarecimentos. Há 2(dois) dias tento contato, ao atendimento on-line, porém ao ver meu usuário e minha indagação sobre o número do meu pedido, eles finalizam a sessão(fecham o atendimento) e não consigo abrir novamente. Diante dessas circunstâncias fui ao procon e o mesmo não conseguiu depois de quase 1(uma) hora tentativas de contato via telefone. Mediante tal situação fizemos uma procuração (intimação) por escrito e enviamos para empresa Galgrim Group LTDA(CorpoPerfeito.com.br) localizada na cidade estado do RJ. Continuo sem conseguir respostas e estou no aguardo. Abs.
TesH Postado Janeiro 19, 2010 às 13:12 Postado Janeiro 19, 2010 às 13:12 Também comprei um whey da OPTIMUM, paguei segunda feira passada e enfrento o mesmo problema!
Markão Postado Janeiro 19, 2010 às 13:50 Postado Janeiro 19, 2010 às 13:50 por causa desses problemas que eu nunca comprei lá..... Tenho sempre azar nisso..... parece-me muito mais confiável comprar com os vendedores do forum alguns suplementos do que nas proprias lojas, além de ter um preço mais barato ;D truta meu compra com fernandows etc.. e tal gui ( nnao é propaganda ) e nunca atrasou o envio dos produtos nem nada disso..... é isso aí fika minha opinião ;D abraço galera
Visitante Postado Janeiro 19, 2010 às 17:07 Postado Janeiro 19, 2010 às 17:07 parece-me muito mais confiável comprar com os vendedores do forum alguns suplementos do que nas proprias lojas, além de ter um preço mais barato ;D
lmancine Postado Janeiro 19, 2010 às 17:10 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 17:10 Pode parecer um pouco hipócrita e sem uma fonte/identidade, mais fiquei sabendo que possivelmente a empresa Galgrin Group LTDA, que é dona do domínio CorpoPerfeito.com.br está com problemas na justiça e deverá fechar suas portas, se é que podemos dizer assim já que é uma empresa on-line Tomara que seja mentira, pois senão irei perder uma boa grana. Fiquem atentos e prorroguem um pouco mais suas compras.
lmancine Postado Janeiro 19, 2010 às 17:29 Autor Postado Janeiro 19, 2010 às 17:29 (editado) Acabei de entrar em contato novamente e a atendente on-line Thaís informou que estão resolvendo problemas internos e que pedirá agilidade no processo para resolverem o mais rápido possível. "Tô" achando que isso é Ctrl + C Ctrl + V EDIT: para quem tem dúvidas quanto a veracidade ou não das informações citadas, dê uma olhada na quantidade de registros iguais ao meu problema nesse link https://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=dec604deb2c0d6de838726a48173db71bd81309c&id=c633d0189ed1c0241447b2707d6de855ff881f62 Muito cuidado. Editado Janeiro 19, 2010 às 17:43 por lmancine
Markão Postado Janeiro 19, 2010 às 18:07 Postado Janeiro 19, 2010 às 18:07 (editado) Putz mermão, te desejo sorte pra recuperar sua grana... Imaginando que eles tenham mutos problemas iguais, isso vai se agravando ainda mais em relação tempo de entrega ou devolução do dinheiro, ou seja, resolução do seu problema .... trágico, trágico.... Editado Janeiro 19, 2010 às 18:08 por Markão
marcelobra Postado Janeiro 19, 2010 às 18:27 Postado Janeiro 19, 2010 às 18:27 Putz, mancada deles.. mas tomara que voce consiga pelo menos o seu dinheiro de volta.. nao desiste..
G00D Postado Janeiro 19, 2010 às 22:41 Postado Janeiro 19, 2010 às 22:41 Opa amigos. Também rodei. Gastei R$ 496,10 lá e acho que não vou ver os produtos tão cedo. Tá como PAGO (envio em breve). O problema é que tinha pressa pois ia viajar e acabei pagando envio expresso (10 reais perdidos pois de expresso não teve nada...) e o pior: fiquei sem os suplementos. To voltando pra academia sem 500 reais no bolso e sem nada pra suplementar. Qualquer novidade coloco aqui. E quem puder ajudar com informações agradeço pois já somos muitos. É só o que falta... Quebrarem e deixarem a gente no prejuízo.
Muhammed Salyr Postado Janeiro 19, 2010 às 23:10 Postado Janeiro 19, 2010 às 23:10 eu demorei 19dias pra receber a confirmaçao de pagamento, depois de varios contatos com eles. www.madrugaosuplementos.com.br <----- ja fiz varias compras no madrugao e nada de problemas
Tycoon Postado Janeiro 20, 2010 às 11:59 Postado Janeiro 20, 2010 às 11:59 mas que filhos da puta! ¬¬ eu QUASE comprei lá esses dias, mas por sorte achei em outro site mais barato, paguei e chegou 2 dias depois
TesH Postado Janeiro 20, 2010 às 13:46 Postado Janeiro 20, 2010 às 13:46 to com mais de 120 reais nas mãos desses pilantras :@
G00D Postado Janeiro 20, 2010 às 14:07 Postado Janeiro 20, 2010 às 14:07 Opa. Justiça seja feita, hoje a srta. Mariana Vaz me ligou, pediu desculpas, disse que estavam com problemas com a transportadora deles e que os pedidos estavam atrasando. Disse que iria tratar do meu caso pessoalmente e que entraria em contato assim que o pedido saísse de lá. Vamos ver, vamos ver...
lmancine Postado Janeiro 21, 2010 às 12:58 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 12:58 Bom, respeitando sempre a atualização do tópico para justiça do caso, ontem não consegui contato no atendimento on-line nem na parte da manhã tãopouco na parte da tarde. Hoje agora consegui contato, segue a conversa com o atendente Bruno: Luis: Já enviaram o pedido 29779648 ? Você será atendido por Bruno do CorpoPerfeito. Bruno: Sr. Luis, bom dia e bem-vindo ao Atendimento on-line da CorpoPerfeito Luis: bom dia Bruno: Aguarde um momento por gentileza, enquanto verifico. Luis: ok. Bruno: Obrigado por aguardar, desculpe pela demora. A solicitação de envio pela modalidade sta na data de hoje com a logistica, possivelmente será enviado hoje . Luis: esse seu possivelmente é algo embasado ou você está "Chutando" que será hoje ? Posso voltar amanhã que terei o numero de rastreamento ? Bruno: Não tenho como afirmar se será enviado hoje com certeza. Consta que esta com a logistica e a previsão de envio é para data de hoje. Luis: Ok. Grato pelas informações. Espero pelo menos receber um brinde pela espera de nada mais nada menos que 1(um) mês completo. Luis: Tenha um bom dia.
Bruno Chester Postado Janeiro 21, 2010 às 15:35 Postado Janeiro 21, 2010 às 15:35 Brinde...??? Não é querendo desanimar mas será sorte se receber certo o que já pagou.
TesH Postado Janeiro 21, 2010 às 17:02 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:02 é mais fácil conversar com alguem que já morreu do que o atendimento online deles. infelizmente até hoje sem nenhuma assistência
lmancine Postado Janeiro 22, 2010 às 13:08 Autor Postado Janeiro 22, 2010 às 13:08 Bom, para não perder o costume entrei em contato "implorando" pelas minhas mecadorias e mais uma vez foi aquela enrolação e nada resolvido. Segue a conversa que tive com a atendente Sandy: Luis: Já enviaram o pedido 29779648 ? Você será atendido por Sandy do CorpoPerfeito. Sandy: Sr. Luis, bom dia e bem vindo ao atendimento on-line do CorpoPerfeito! Luis: Bom dia. Sandy: Um momento por gentileza, farei a verificação no sistema. Obrigado! Luis: Ok. Sandy: Obrigada por aguardar, desculpe a demora. Senhor ja foi solicitado o envio, peço que aguarde pois em breve sairá para envio. Luis: Ontem me informaram que seria enviado ontem mesmo na parte da tarde. O que aconteceu para não enviarem ? vocês estavam ocupados comendo um lanche ? Sandy: Senhor estamos verificando o ocorrido, porém pode acompanhar seu pedido em sua conta em nosso site. Luis: Deixa eu lhe explicar uma coisa. Efetuei o pagamento dia 23/12, há 1(um) mês atrás e ainda não recebi. Vocês estão brincando comigo. Luis: Isso é inadimissível. Sandy: Senhor, se ainda hoje não sair para envio, peço que entre em contato novamente mais tarde.
Posts Recomendados