Postado Janeiro 6, 2010 às 10:41Jan 6, 2010 Estou postando pra saber da galera como foi o fim de ano no sentido de que com essas festas todas acabamos abusando da comida, bebida, etc...Eu particularmente não bebo nada além de água (nem refri eu tomo) mas a comilança foi tanta e combinado com a academia que ficou fechada vários dias que o resultado foi um aumento de 5 kg.... Chutei o pau da barraca, enfiei o pé na jaca em relação à dieta...e você ENGORDOU OU NÃO, MANTEVE OU SAIU DA DIETA esse fim de ano? Galera lá da academia tá reclamando geral...kkkk Dê seu "testemunho" isso vai ajudar a amenizar (ou aumentar) o peso na minha consciência e de outros também...hehehehe Fé e treino Editado Janeiro 6, 2010 às 10:45Jan 6, 2010 por Vida Loka
Postado Janeiro 6, 2010 às 11:01Jan 6, 2010 Engordei 2kg de pura banha e meus braços murcharam! normal, em 2 semanas eu recupero.. Isso pq eu nao exagerei MUITO na dieta, e passei o fim e o inicio do ano comendo... ...outra coisa!!
Postado Janeiro 6, 2010 às 11:02Jan 6, 2010 Engordei 2kg de pura banha e meus braços murcharam! normal, em 2 semanas eu recupero.. Isso pq eu nao exagerei MUITO na dieta, e passei o fim e o inicio do ano comendo... [2]... perdi a pouca definição que tinha a barriga aumentou.. mas nao me pesei ainda! vo ver se peso hoje!
Postado Janeiro 6, 2010 às 11:12Jan 6, 2010 Engordei 1kg... tomei um pouco de refri no final de ano só (coisa de 1 litro, nao mais que isso)... e muita carne, vinagrete, farofa, arroz... foi foda! hehehe Movido para off-topic Opa, ja mandaram... rs. Editado Janeiro 6, 2010 às 11:13Jan 6, 2010 por LeandroTwin
Postado Janeiro 6, 2010 às 11:32Jan 6, 2010 Galera... se vcs nao fugiram muito da dieta e tiveram perdas... é pq seus ganhos nao foram consolidados... eram tudo PUMP de treino! xD
Postado Janeiro 6, 2010 às 11:50Jan 6, 2010 Autor Galera... se vcs nao fugiram muito da dieta e tiveram perdas... é pq seus ganhos nao foram consolidados... eram tudo PUMP de treino! xD Ok Funk, mas pump de treino se perde em média 40 minutos após o treino e não precisa de um feriadão pra perder Pump... Acho que a galera (maioria) já sabe diferenciar pump de treino de ganho real... Fé e treino P.S. Não sei se foi nesse sentido que vc colocou a questão do pump, se foi em outro sentido "retiro" meu post.
Postado Janeiro 6, 2010 às 12:20Jan 6, 2010 Fiquei sem treinar, alimentando +- e mesmo assim consegui manter o peso....
Postado Janeiro 6, 2010 às 12:24Jan 6, 2010 ahhahahaha peguei pra estragar msm... fiquei umas 2 semanas sem saber oq era dieta... treino e etc... comendo igual a um animal e ainda tomei umas cervejas..coisa que nao fazia a um bom tempo... engordei uns 3kg... mas boa parte foi retençao... depois de 3 dias de dieta perdi 1 kg ja.. ctz qeu foi de agua... as medidas continuaram as mesmas... tirando da cintura hahaha Editado Janeiro 6, 2010 às 12:26Jan 6, 2010 por Vitaao
Postado Janeiro 6, 2010 às 12:41Jan 6, 2010 Ok Funk, mas pump de treino se perde em média 40 minutos após o treino e não precisa de um feriadão pra perder Pump... Acho que a galera (maioria) já sabe diferenciar pump de treino de ganho real... Fé e treino P.S. Não sei se foi nesse sentido que vc colocou a questão do pump, se foi em outro sentido "retiro" meu post. Logico que nao né jovem!! xDDD Vc levou muito ao pé da letra o Pump de treino... UAihUIahuiaa... Assim... Vc treina hoje.. amanha vc fica inxado o dia inteiro... passa uns dias e se vc nao treinar novamente o musculo... ele fica do tamanho "real". E nao com aquele aspecto inxado e talz... =)
Postado Janeiro 6, 2010 às 13:00Jan 6, 2010 mantive o peso kkkkk só tomei uma latinha de coca cola zero e uns sorvetes nada d+
Postado Janeiro 6, 2010 às 13:39Jan 6, 2010 ah velho... dieta foi pro saco, foram 2 semanas de puro lixo. Natal e Ano novo e Fuvest né... mas agora eu retomo a vida normal \o
Postado Janeiro 6, 2010 às 13:41Jan 6, 2010 Eu no inicio pensei em manter a dieta, dia mas nao adianto, saladinhos, docinhos, e umas cervejinhas, não deu pra resisti, ai chutei o balde mesmo... mas nem me pesei ainda, desde o natal, medo de ver quanto vai da a balança kkkkkk
Postado Janeiro 6, 2010 às 16:24Jan 6, 2010 como eu já tinha programado pra começar uma dieta dia 11/01/2010, quando saio de férias do trampo, aproveitei pra não me controlar muito, rs! mas, mesmo assim, anotei todas as escapadas: 150g de rabanadas no natal, 435g de purê de batatas com catupiry, bacalhau e azeite (prato obeso,rs, mas uma delícia! rs) no natal, 520g de lasanha de camarão no reveillon, 210g de bolinhos de bacalhau e 240g de casquinha de siri no dia 1º, 2 litros de coca-cola, 3 copos de vinho, 130g de chocotone alpino. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usei jaca de pantufa nesse fim de ano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa lista alivia a consciência de todos aqui, acho! rs! agora, a dieta me espera! to f%@#$#!! kkkkkkkkkkkkkkkk Abraços! edit: o pior foi aguentar a cara feia da família me vendo pesar os pratos! kkkkkkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 6, 2010 às 16:29Jan 6, 2010 por omarhojr
Postado Janeiro 6, 2010 às 18:09Jan 6, 2010 Todo mundo né... no natal fui viajar e foi muito dificil manter a dieta, dai foda-se acho que fiz mais ou menos uma semana de lixo hehehe, reveillon foi foda de mais, chutei o balde também, whisky+red bull e maconha ihaeuae e só lixo de comida...
Postado Janeiro 6, 2010 às 18:58Jan 6, 2010 veio,apesar de ter comido mto mto mesmo,arroz agrega,carnarada,sobremesas (nao tomei refri ) e altas coisas nos café da tarde como panetone e essas coisas toda,diminui 800gramas kpodaskopdsakop
Postado Janeiro 6, 2010 às 19:51Jan 6, 2010 realmente meu metabolismo mudou.. tomei refri todo dia e comi besteiras... 3x por dia so e etc e ganhei 200g hehe
Postado Janeiro 7, 2010 às 10:04Jan 7, 2010 Autor como eu já tinha programado pra começar uma dieta dia 11/01/2010, quando saio de férias do trampo, aproveitei pra não me controlar muito, rs! mas, mesmo assim, anotei todas as escapadas: 150g de rabanadas no natal, 435g de purê de batatas com catupiry, bacalhau e azeite (prato obeso,rs, mas uma delícia! rs) no natal, 520g de lasanha de camarão no reveillon, 210g de bolinhos de bacalhau e 240g de casquinha de siri no dia 1º, 2 litros de coca-cola, 3 copos de vinho, 130g de chocotone alpino. Pow velho, também tem razão da familía ficar de cara feia...kkkkk....já que vai "fazer a jaca de pantufa" desencana de pesar tudo hehehehehehe.... Mas acho que acontece isso comigo também, quando não peso o alimento, mesmo que a porção seja menor que o de costume, sinto que comi demais, que to virando um porco...kkkkk....
Postado Janeiro 7, 2010 às 10:16Jan 7, 2010 Pow velho, também tem razão da familía ficar de cara feia...kkkkk....já que vai "fazer a jaca de pantufa" desencana de pesar tudo hehehehehehe.... Mas acho que acontece isso comigo também, quando não peso o alimento, mesmo que a porção seja menor que o de costume, sinto que comi demais, que to virando um porco...kkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkkk não consigo comer nada mais sem pesar! já virou vício! e motivo de guerra com meus pais! kkkkkkkkk já disse que esse agora é meu estilo de vida e eles vão ter que aprender a conviver com isso! rs! abraço
Postado Janeiro 7, 2010 às 11:52Jan 7, 2010 Foi uma merda total, engordei pacas.. me senti frango, 2 semanas sem treinar só comendo frituras, doces, coca cola.. ai voltei a treinar segunda, uma merda.. sem resistencia, sem força Mas ontem treinei ombro e aparentemente nem perdi muito, só nao consegui fazer os treinos fortes e intensos que eu via fazendo antes, perdi um pouco de preparo fisico.. mas eu recupero Eu tambem nem me pesei huauhauha Editado Janeiro 7, 2010 às 11:54Jan 7, 2010 por marcelobra
Postado Janeiro 7, 2010 às 20:22Jan 7, 2010 Festa de encerramento de ano da empresa (rodízio de pizza),natal (desde peru, frutas e até sorvete), fim de ano (muita carne de porco arroz e por aí foi), início de ano na praia (refri, sorvete, frutos do mar, no caso a maioria frito hehe) Mesmo mantendo umas corridas com gasto de mais ou menos 700calorias nesses dias tive uma recompensa pelo meu descontrole total de 2kg a mais de banha e retenção. Estou apavorado com o tamanho da minha pança , mas enfim, agora é perder isso na raça! Abraços, bom ano e bons treinos à todos!
Postado Janeiro 7, 2010 às 21:02Jan 7, 2010 Dieta? q q é isso? No natal e no ano novo não existe. Mas consegui treinar umas 5 vezes por semana nos feriados, não senti nenhuma diferença no peso e na definição
Postado Janeiro 8, 2010 às 00:02Jan 8, 2010 fim de ano perfeito no quesito diversão e badalações uihauaihuaihuahiaua +fugi da minha rotina completamente... 13dias off de musculação e 10dias de praia,vodka,energético,whisky e só 3alimentações/dia comia bem nelas+restante do dia bebia,mulherada e festa,pois sou normal e curto a vida caralho uahiuaihuaiaua me resultou na perda de 4kg,voltei treinar ontem,caiu resistencia e força +logo recupero isso td e o pump denovo, continuo bem definido e vascularizado,porem peito diminuiu pouco+da nada tamo aqui p/lutar denovo e vamo q vamo abraço olhe umas gatas q flagrei c/minha camera na praia estaleirinho no sky beach ao lado de camburiu rssss sera q eu bebia kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu e meu brotherzão q treina a uns anos,ele não ta c/bf%tão baixo c/eu+ele treina na raça s/EAS e tem tamanho bom tbm só suplementa whey,creatina e bcaa Editado Janeiro 8, 2010 às 00:04Jan 8, 2010 por CHACALLL
Postado Janeiro 8, 2010 às 00:20Jan 8, 2010 o meu Deus que beleza em chacal.. maravilha!!! NOSSA sua definicao é monstra, que isso mano.. olha a comparacao com o cara do fundo ali > PQP! humilha.. Editado Janeiro 8, 2010 às 00:20Jan 8, 2010 por marcelobra
Postado Janeiro 8, 2010 às 00:33Jan 8, 2010 e olhe q reti um pouco ali pq td dia bebia bastante uhaiuaihuaihau e energético inxa d++++++++ fazer oq o negócio era acelerar e parti p/cima das gatas kkkkkkkkkkkkkkk dava muita risada la
Postado Janeiro 8, 2010 às 00:38Jan 8, 2010 +to soltero mano hahahaha terminei começo de dezembro,melhor ficar soltero ja ja vem carnaval uhaiuaihuahiua vo jantar é meu niver hj,da-lhe pizza aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk semana q vem começo regula alimentação denovo
Postado Janeiro 8, 2010 às 00:53Jan 8, 2010 kkkkkkkk é mesmo mano, tem que aproveitar.. ja imagino o numero de mulheres olhando pra voce huashuashu deve se show de bola
Postado Janeiro 8, 2010 às 01:01Jan 8, 2010 falar bem a real,elas até olham+na praia mano e em outros lugares elas procuram caras q as fazem rir,descontraídos,bom papo e carinhoso,foi c/essas qualidades q conheci muitas la e me diverti junto hehehe,claro elas gostam de corpo legal isso ajuda +tem caras la q tinha corpo c/simetria masa e maiores e pegavam nada pq era uns mongolóides kkkkkkkkkkkkk não vo generalizar+era poraí,e as mulheres gente fina pelo menos,pq c/tem homem ruim tem mulher tbm não vamos aumentar esse papo pq ai os caras começam descriminar mulheres ai abraço a tds e feliz 2010
Postado Janeiro 8, 2010 às 01:22Jan 8, 2010 falar bem a real,elas até olham+na praia mano e em outros lugares elas procuram caras q as fazem rir,descontraídos,bom papo e carinhoso,foi c/essas qualidades q conheci muitas la e me diverti junto hehehe,claro elas gostam de corpo legal isso ajuda +tem caras la q tinha corpo c/simetria masa e maiores e pegavam nada pq era uns mongolóides kkkkkkkkkkkkk não vo generalizar+era poraí,e as mulheres gente fina pelo menos,pq c/tem homem ruim tem mulher tbm não vamos aumentar esse papo pq ai os caras começam descriminar mulheres ai abraço a tds e feliz 2010 é verdade kkkkkkkkkk.. mas que causa uma boa primeira imprenssão (?) isso causa hehehe voltei a treinar essa semana e to todo doido, desde ombro que nunca sinto dor ate o abdomem huahuauhuah osso demais.. abraco e bons treinos Editado Janeiro 8, 2010 às 11:35Jan 8, 2010 por marcelobra
Crie uma conta ou entre para comentar