Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema com tamanho dos meus braços

Posts Recomendados

Postado

Glr to com uma dúvida mt grande, é o seguinte, tem 2 meses e meio q to fazendo musculação todos os dias da semana menos domingo. Estou ate evoluindo bem as pessoas ja notaram alguma diferença nas costas peitos biceps e tals, é pouca claro por ter pouco tempo, mas é o seguinte um braço cresceu mais q o outro. O meu braço direito ta maior q o esquerdo, eu percebo esse diferença olhando no espelho, mesmo forçando o biceps ou com ele normal da pra perceber q o direito ta maior. Como resolver isso? Nas primeiras semanas de treino eu ja tinha percebido isso ai meus braços foram crescendo so q o direito evoluiu mais. Me ajudem, ja passaram por isso? Como resolveram? To desesperado.

Postado
6 minutos atrás, t disse:

use menos barras, de prioridade aos halteres

1 minuto atrás, jonathanamaral disse:

Faça o treino com halteres.

isso é mito.

Postado
2 minutos atrás, jonathanamaral disse:

porque tu acha isso?

a força vai continuar desproporcional.

Não sou eu que acho, ja testei isso na pratica.

o correto é corrigir a força dos dois lados, ter noção do movimento, e perceber se está roubando com outros musculos.

Postado

Tenho um bíceps bem diferente do outro, é até normal isso amigo. Varia mesmo e já vi em bastante gente. No meu caso o formato é diferente e o que parece menor é mais forte.

Postado

Quando você tiver forte o suficiente pra pensar em fazer progressões de one arm chin up e one arm push up você resolve esse problema.

Até lá, faz uma ou outra rosca ou isolador de tríceps pro esquerdo e já era..

Abraço.

Editado por Aroma

Postado
  • Autor

Vcs acham q devo fazer mais exercicio pro braço esquerdo então? Tipo faço meu treino normal ai quando termina mando uma rosca so do lado esquerdo e uma unilateral e uma martelo so do lado esquerdo tipo um treino extra, eu vou treinar o esquerdo e o direito junto mas quando terminar faço novamente o treino so q somente para o esquerdo oq acham? Isso existe ou to inventando de mais?

Postado

Eu tive esse problema por jogar Tênis. Joguei por uns 2 anos, e meu braço esquerdo ficou 3 cm maior que o outro. Quando comecei com a musculação para perder mais peso e ganhar massa muscular fui tirar minhas medidas e tal ai fiquei até surpreso com a diferença. Quando comecei a malhar mesmo depois de uns 8 meses notei que a força entre os dois ficaram meio equilibrados pela carga. No começo era ruim mesmo a diferença era grande, mas até para pessoas normais que não fazem nada de anormal com o braço bom tem uma certa diferença no inicio quando começa mas já no primeiro mês equilibra. Eu levei 8 meses para equilibrar em termos de força.

Agora em relação a tamanho, mesmo agora que parei já tem um tempo com o Tênis, meu braço esquerdo ainda é 2cm maior que o direito, só que 2cm é apenas um número viu, esteticamente não da para notar, eu pelo menos acho isso.

Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

a força vai continuar desproporcional.

Não sou eu que acho, ja testei isso na pratica.

o correto é corrigir a força dos dois lados, ter noção do movimento, e perceber se está roubando com outros musculos.

eu entendi oq vc quis dizer amigo mas oq eu to falando é

com o halteres vc tem a possibilidade de fazer alternado, por ex, com a barra não. óbvio que não vai treinar a vida inteira com halteres, mas aos poucos ele vai pegando a prática

Postado
18 horas atrás, Matheus20 disse:

tem 2 meses e meio q to fazendo musculação

calma gafanhoto...

segue treinando que quando vc notar isso já não vai mais existir..

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Stein disse:

calma gafanhoto...

segue treinando que quando vc notar isso já não vai mais existir..

Stei tbm é uma coisa boa em 2 meses crescero biceps d 27,5 pra 31? qr dizer q vou crescer rapido ou td mundo no inicio desenvolve rapido mesmo? to falando o biceps forçando sem ser com o braço normal. Quero evoluir rapido como qualquer outro q entra na academia

Postado

no começo até plantar bananeira dá resultado..

Editado por Stein

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.