Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Tentei fazer meu Hiper da seguinte maneira!

1 Kg de Farinha de Aveia;

400g de Açúcar maskavo

100g de Gelatina sem sabor

500g de Amendoin

2 kg de Whey Concentrado (80 %)

O problema aconteceu quando bati o amendoim no liquidificador! Virou uma massaroca que impossibilitou misturar com os outros ingredientes e deixar homogêneo... Ficou parecendo aquela pasta de amendoim: 'amendocrem' hahaha (OBS.: O liquidificador estava seco)

Daí, parei não continuei...

Gostaria de saber se posso substituir o amendoim por alguma coisa ou como fazer para não virar essa pasta!

Pensei em substituir o amendoim por 500g de fibras: Farinha de linhaça e Levedo... Alguma sugestão?

Editado por danilocrispim
Postado

Serio vei!? Que triste né???? Q peninha

Serio, nem é triste... menos um fazendo pergunta estupida.

Cara, pensa um pouquinho, pq vc nao poderia misturar com agua??

Postado

Boa tarde,
Acabei de fazer meu "hiper-econômico" gostaria da opinião de vocês.

1.2kg de Leite desnatado em Pó Molico
1kg de farinha de aveia quaker
800g de nescau 2.0
500g de amendoim

A tabela nutricional a cada 120g com agua:
Calorias:462
Carboidratos:70g
Proteina:23g
gorduras:11g

Irei usar o suplemento no meu café da manha e a tarde(5hrs)
O total da compra ficou em 36 reais e rendeu 3.5kg do produto
Agradeço a opinião de todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Uma duvida se eu tomar o hiper +- 21:00 hrs que é o intervalo da escola e eu chegar as 23:00 hrs tomar albumina + azeite algum problema? Pois eu faria com albumina o hiper pelo custo tbm e pq ja tenho ela eu iria tomar no desjejum antes do treino e de noite as 21 hrs. Haveria algum problema?

Postado

2kg de farinha de aveia

2kg de malto

1kg de proteina

500g de amendoim

Ficou muito pesado ? Alguém me ajuda com a tabela nutricional?

Postado

Pretendo fazer a receita, mas só uma dúvida que eu tive.
Esse achocolatado que é pra botar não teria algum carbo de alto IG e sendo assim tomar várias vezes ao dia não seria ruim ?
Corrijam-me se tiver falando merda.

Postado

Pretendo fazer a receita, mas só uma dúvida que eu tive.

Esse achocolatado que é pra botar não teria algum carbo de alto IG e sendo assim tomar várias vezes ao dia não seria ruim ?

Corrijam-me se tiver falando merda.

Se vc nao for diabetico, o ig do carbo que vc colocar nao faz diferença!

Postado

2 perguntas.

I: Galera comprei ontem um hipercalórico de 3kg por 100 reais (uma composição razoável até), o preço estava bem em conta, só que essa porra é ruim demais!

Tem um gosto de garapa adoçada com um tempero de privada no meio, é uma coisa fora de série de ruim, e olha que eu sou desses que tomava albumina puro com água, como frango sem tempero etc.

O que vocês acham que poderia melhorar o gosto disso? Porque sinceramente não tô conseguindo mandar p/ dentro não.

Pelo menos é um pote que cabe 4kg, que usarei para meu hiper caseiro.

II: Queria fazer um hiper com 800 - 1200 calórias e 80 - 120+ carboídratos. Alguma ideia?

Postado

Fiz o meu assim:

2kg de farinha de aveia

400g de leite em pó

800g de nescau 2.0

500g de amendoim

500g de whey

ficou boa?

Deu quantas calorias?

E quantas g de proteina, carboidratos e gordura?

Postado

Deu quantas calorias?

E quantas g de proteina, carboidratos e gordura?

Cara pra falar a verdade não sei fazer as contas...

mas o que eu modifiquei da receita desse topico foi adicionar 400g de leite em pó e tirar 200g de achocolatado...

então creio que ficou quase a mesma coisa ou um pouco mais "pesada", e eu preciso pois tenho 1,89 e 70kg kkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Olha como fiz o meu,digam oque acharam,E SE FOR POSSIVEL FAZER AS CONTAS PRA VER TUDO CERTINHO

2kg de farinha de aveia

1kg de Sustagen

1kg de whey 80 % concentrado

1kg de malto

500g de amendoin

500g de leite em pó

Bom eu tenho o metabolismo acelerado mais do que o normal,entao se vocês acharem que da para adicionar uma coisa a mais fala ai que vai ser muito bem vindo :) Abraços

Postado

Olha como fiz o meu,digam oque acharam,E SE FOR POSSIVEL FAZER AS CONTAS PRA VER TUDO CERTINHO

2kg de farinha de aveia

1kg de Sustagen

1kg de whey 80 % concentrado

1kg de malto

500g de amendoin

500g de leite em pó

Bom eu tenho o metabolismo acelerado mais do que o normal,entao se vocês acharem que da para adicionar uma coisa a mais fala ai que vai ser muito bem vindo :) Abraços

Tem que saber qt de carbo tem de avei, proteina, gordura e de qnt é a porção se é de 30g, 40.

pra ai sim fazer as contas.

Postado

Tem que saber qt de carbo tem de avei, proteina, gordura e de qnt é a porção se é de 30g, 40.

pra ai sim fazer as contas.

Mas a olho nú,ta legal desse jeito ?

Postado

Leandro, gostei muito da sua receita. Peguei ela como base e fiz umas alterações, veja o que acha:

1kg de quinua

1kg de aveia
1kg de cacau em pó (é melhor devido aos conservantes e açucares dos achocolatados)
300g Albumina

200g Whey concentrado
400g de amendoim

100g de castanha do pará

100g castanha de cajú

Grande abraço!

Postado

Como que faz para misturar e saber que as poções estão com porcentagens homogêneas?

Postado

Como que faz para misturar e saber que as poções estão com porcentagens homogêneas?

Isso eh impossivel cara rs!!

Mistura tudo ate parecer de uma cor soh, isso deve deixar bem proximo uma porçao da outra, mas exatamente igual eh impossivel de mensurar.

Postado

Leandro, gostei muito da sua receita. Peguei ela como base e fiz umas alterações, veja o que acha:

1kg de quinua

1kg de aveia

1kg de cacau em pó (é melhor devido aos conservantes e açucares dos achocolatados)

300g Albumina

200g Whey concentrado

400g de amendoim

100g de castanha do pará

100g castanha de cajú

Grande abraço!

Deu quanto de proteína por porção?

Postado

Isso eh impossivel cara rs!!

Mistura tudo ate parecer de uma cor soh, isso deve deixar bem proximo uma porçao da outra, mas exatamente igual eh impossivel de mensurar.

Mas como que faz para misturar? A seco mesmo?

Ou vocês misturam tudo em um líquificador e coloca algum líquido dentro, para depois deixar evaporar?

Postado

Mas como que faz para misturar? A seco mesmo?

Ou vocês misturam tudo em um líquificador e coloca algum líquido dentro, para depois deixar evaporar?

Joga o amendoim na panela com a casca e deixa torrar até ficar dourado.

Depois tu descasca, joga no liquidificador e deixa bem moído.

Daí, só jogar tudo e misturar!

Postado

Deu quanto de proteína por porção?

Henrique, boa tarde!

Bem, praticamente a alteração que fiz foi substituir o achocolatado pelo cacau em pó.

Em 20g do cacau em pó tem 10g de proteina e 5g de carboidrato.

Em 20g do nescau 2.0 tem 0,7g de proteina e 17g de carboidrato.

o carbo do cacau é menor deve ser porque nao tem o açucar que tem nos achocolatados. e ainda é 10 vezes mais proteico!!!

Não refiz o cálculo, mas perguntei a uma nutricionista esportiva sobre o equilibrio dessa composição hipercalórica e ela disse que estava execelente, sem tirar nem por.

eu to tomando 60g ao acordar e 60g antes do treino (à noite).

Abraço!!!!

Postado

Henrique, boa tarde!

Bem, praticamente a alteração que fiz foi substituir o achocolatado pelo cacau em pó.

Em 20g do cacau em pó tem 10g de proteina e 5g de carboidrato.

Em 20g do nescau 2.0 tem 0,7g de proteina e 17g de carboidrato.

o carbo do cacau é menor deve ser porque nao tem o açucar que tem nos achocolatados. e ainda é 10 vezes mais proteico!!!

Não refiz o cálculo, mas perguntei a uma nutricionista esportiva sobre o equilibrio dessa composição hipercalórica e ela disse que estava execelente, sem tirar nem por.

eu to tomando 60g ao acordar e 60g antes do treino (à noite).

Abraço!!!!

Tô ligado. Ficou muito bom mesmo, sério!

Esse Cacau em Pó é de que marca?

Acho que meu próximo vou fazer desse jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...