Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado
mais aí fica uma dúvida,

compensa pagar 30 reais à mais por esse Optimun,

sendo que com o 3 Whey da Nutrilatina AGE eu tive bons resultados? :mellow::huh:

Cara... dependeee...

Esses 30 contos vao te fazer muita falta?? Se nao.. arrisca ué... xD

Quem ve de fora muitas vezes acha que vale a pena... mas isso só vc vai poder saber...

Postado
comprei o Optimum hj, vamo ver c eh bom :D

dsakdaskodkosaokds

uma duvida:

a quantidade ideal eh 2 medidores neh?

60g? :D

Exato. E mesma medida medida de dextrose/malto (de preferência colocar de 5 a 10g a mais de carbo, ou seja, 65 ou 70g).

Postado

mas tipo, não é a quantidade visual q vai corresponder ao peso, um medidor cheio de whey fica bem leve se comparado com um cheio de dextrose.

mas é minima a diferença!

eu não tava ligado nessa de ter q tomar 60g... :(

já to acabando com um optimum aqui, de 30 em 30g, então teria tido resultados bem melhores se tivesse usando 60g né :o

Postado
mas tipo, não é a quantidade visual q vai corresponder ao peso, um medidor cheio de whey fica bem leve se comparado com um cheio de dextrose.

mas é minima a diferença!

eu não tava ligado nessa de ter q tomar 60g... :(

já to acabando com um optimum aqui, de 30 em 30g, então teria tido resultados bem melhores se tivesse usando 60g né :o

Acho que não é aumentando a quantidade de whey que vai ter melhor resultado. Vamos dizer assim: no que se refere ao aspecto protéico vc estará melhor servido com 60g. No entanto, se não tiver um treino puxado, alimentação no ponto e descanso... se fosse só aumentar a grama do whey e crescesse... maravilha.

Postado

Na verdade são 30g mesmo...

Usei outros 3 medidores que tenho aqui além do medido da optimum, 2 eram de 20g e 1 de 30g

Coloquei água nos de 20g, os dois ficaram iguais, e coloquei a água no de 30g da optimum... faltou água, acredito que o tanto que faltou equivale a 10g...

Postado

WHEY EITE DYMATIZE??? PResta???

Pessoal, estou tomando o Complete WHey Cytosport... Estou gostando.

Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados...

Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço...

Aguardo e agradeço.

Abçs,

Postado
WHEY EITE DYMATIZE??? PResta???

Pessoal, estou tomando o Complete WHey Cytosport... Estou gostando.

Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados...

Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço...

Aguardo e agradeço.

Abçs,

Entao.. é bom sim... mas prefira os tradicionaisss...

Cyto ou Optimum! Mas é excelente sim...

Postado

só pra relatar comecei tomar meu whey optimum essa semana, to gostando e o sabor de chocolate é bem gostoso ainda mais que coloco dextrose sabor natural ae fica bem docinho parece nescau xD

Postado

Se o gosto estiver ruim, posso colocar bastante água pra suavizar o gosto ou tem perigo de não fazer muito efeito?

Postado

Devido a escassez de dinheiro pra comprar whey importado, comprei o 100% Pure Whey da Probiótica. Vamos ver como meu organismo vai reagir, ao final do pote comento como foram meus resultados. ;)

Postado
Se o gosto estiver ruim, posso colocar bastante água pra suavizar o gosto ou tem perigo de não fazer muito efeito?

Colocar mais agua soh vai fazer ficar pior... vai por mim! =D

Postado
só pra relatar comecei tomar meu whey optimum essa semana, to gostando e o sabor de chocolate é bem gostoso ainda mais que coloco dextrose sabor natural ae fica bem docinho parece nescau xD

é verdade mesmo..

Toma o de chocolate da optimum com dextrose neutra, ficava = a todynho..

uma delicia.

Postado

Fala ae galera,

Na votação tinha que ter o Whay da D.N.A, pra mim votar como pior de todos, ja ta quase acabando o suplemento, e simplesmente não adiantou nada!

E olha que eu to tomando tudo certinho eim!

Postado

O que vocês acham do 3whey protein da Nutri? e o nitrotech e o celltech? tive alguns resultados com estes ultimos mas deu-me uma barriguinha. O que nao me agradou muito. Passei para o Giga mass 20000 da probiotica, este nao me deu barriga mas em termos de resultados foi quase nulo!

Postado
O que vocês acham do 3whey protein da Nutri? e o nitrotech e o celltech? tive alguns resultados com estes ultimos mas deu-me uma barriguinha. O que nao me agradou muito. Passei para o Giga mass 20000 da probiotica, este nao me deu barriga mas em termos de resultados foi quase nulo!

Barriga com Whey??

Esse Gigas Mass náo é hipercalorico? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.