Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, fugindo um pouco do tema do tópico, eu tenho uma dúvida.

Comprei alguns supelementos que me indicaram:( WHEY + BCAA + CREATINA + MALTO + ALBUMINA ) e queria a ajuda de vocês para o horário e como e quanto tomar. Eu malho pela manhã (8h), me digam aê se possivel em quais horários eu posso tomar os devidos suplementos;

DESJEJUM ?

ANTES DO TREINO ?

DURANTE ?

PÓS ?

CEIA ?

ANTES DE DORMIR ?

Valeu aai galera (:

NO PAIN, NO GAIN.

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Chegou minha Dymatize Elite, é fechar a EAS que estou tomando que diga-se de passagem esta sendo a melhor que comprei até o momento, e vou testar a dignissima e bem comentada, detalhe para o aminograma no pote que é de encher os olhos. :lol:

edit:

Alguem ja tomou o Scivation ou o LG Sciences?

Scivation Whey Protein 5lb

Serving Size 28.40 Gram

Amount Per Serving % DV*

Calories 104

Calories From Fat 9

Total Fat 1g 2%

Saturated Fat 1g 5%

Trans Fat 0g

Cholesterol 21mg 7%

Total Carbohydrate 1g 0%

Dietary Fiber 1g 4%

Soluble Fiber 0g

Sugars 1g

Calcium 144mg 14%

Phosphorus 75mg 8%

Sodium 36mg 2%

Potassium 151mg 4%

Protein 22g 44%

LG Sciences Lipotropic 5lb WHEY PROTEIN

Supplement Facts

Serving Size: 1 level scoop (32.875g)

Servings Per Container: 69

% Daily

Value *

Amount Per Serving

Calories 145

Calories from Fat † 18

Total Fat † g 2

Saturated Fat † g 0

Cholesterol † mgs 5

Total Carbohydrate † g 3

Dietary Fiber † g 0

Sugars † g 0

Protein 50* g 25

Sodium † mg 0

Potassium 3.00 mg 100

Editado por RDG (veja o histórico de edições)

Postado

relaçao custo x benefício,qual ta melhor?

"Rugby.Isso ainda vai ser grande no Brasil"

Get big,or die trying ;)

Seja você também um samurai!

playsson.jpg

Postado

relaçao custo x benefício,qual ta melhor?

Os da probiotica te um otimo CxB, é uma excelente marca.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Os da probiotica te um otimo CxB, é uma excelente marca.

Abraço.

intao,essa da ETHIKA é boa? ou probiótica é melhor?

Get big,or die trying ;)

playsson.jpg

Postado

Eu nunca tomei Whey importada....vou começar a tomar semana que vem que melhorei de grana, estava tomando aquela mais barata de Body Action (Body Whey), e obtive bons resultados, mas claro que nem deve se comparar com as importadas.

Abs a todos ;)

Postado

Estou tomando whey da Body action, porém já me arrependi. O custo beneficio é dos piores. Em breve vou mudar para o do Fernandows/Growth Supplements, que é barato e muito bom, bastanto apenas acrescentar um multivitaminico pra complementar.

Abraços.

NUNCA DESISTIR...NUNCA!!!

Postado

Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino.

Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas.

Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho.

Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde?

Pode estragar? Desnaturar a proteina? :blink:

Abrs

Postado

vou comprar da probiótica,pela dica do Gusmão xD

Get big,or die trying ;)

playsson.jpg

Postado

intao,essa da ETHIKA é boa? ou probiótica é melhor?

Então entre essas a probiotica tem mais fama, não sei diver em resultados, mais ethika é uma marca nova, eu iria pela tradição.

Abraços.

Nunca tinha tomado Whey, depois que entrei no forum comecei a tomar Designer Whey no pós treino.

Muito bom, resultados perceptiveis em 2 semanas.

Estou pensando em levar Whey para tomar durante o dia no Trabalho.

Tem algum problema eu misturar com leite gelado pela manhã, colocar em uma garrafa termica e tomar metade no meio da manhã e a outra metade no meio da tarde?

Pode estragar? Desnaturar a proteina? :blink:

Abrs

Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. :D

Abraços.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Desnaturar proteina apenas se ele sofrer um aumento de temperatura ou aumento no PH, q dificilmente acontecerá. Não acho uma boa ideia tomar whey em horarios q não seja pós treino puro, msmo com leite, se vc usar 10g-15g de whey/20g caseína/albumina seria melhor para a lenta absorção/não sofrer oxidação da proteína e tb junto aveia q é uma ótima fonte de carb, essa é minha opinião. :D

Abraços.

Isso mesmo, não me expressei direito, a ideia era fazer um mix de albumina e whey.

Acho que vou fazer um mix de 1/3 whey, 1/3 albumina e 1/3 farinha de aveia, ficará uma boa refeição rapida( engana fome.

Obrigado

Abrs

Postado

eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 !

valew

abracos

Impossível é uma opinião e não um fato !

Postado

eu trago 1 copo com 4 colheres de granola (taeq soja+linhaca+cacau) + 2 colheres de aveia + 100ml de leite desnatado....seria bom acrescentar whey ? tomo as 10:00 !

valew

abracos

Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina.

Abraço

Postado

valew leandro...amanha mesmo aumento o leite e adiciono uma dose de albumina !

Postado

Comecei a 2 semanas a tomar o Top Whey da Max Titanium.

To gostando. Pra mim ta dando o mesmo efeito do BioWhey da PN

e Elite Whey da Dinamize.

Postado

comprei a 100% da body action que dizem estar melhorando em qualidade, e o aminograma tava melhor do que a da max titanium

vamos ver qualé :lol:

RISE

Postado

Refeição praticamente sem proteina animal.. da pra colocar um pouco mais de leite (400ml) e meia dose de whey ou albumina.

Abraço

só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida !

?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu

Postado

Acabando minha whey, estou pensando em comprar 1k de concentrado e 1k de isolado da Growth e fazer um "2w" caseiro...

Alguem ja fez, recomenda ou reprova?

Postado

só uma duvida...o cara que vendes os suplementos aqui passou uma deita pra mim....e ffalow pra tomar albumina cedo e a noite e whey no pos , mais detalhe ...tudo com AGUA ! ....nao de leite...ele falow para exterminar o leite da minha vida !

?!!??! agora q nao entendi nada ahuahuauhhauuhauhhu

Sim o melhor seria com agua no pós e na ceia, no café da manhã pode usar em uma vitamina com leite.

Abraço.

Acabando minha whey, estou pensando em comprar 1k de concentrado e 1k de isolado da Growth e fazer um "2w" caseiro...

Alguem ja fez, recomenda ou reprova?

Acho uma boa ideia sim!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Recomendam a 100% Pure Whey Protein da Probiotica? Bom custo benefício?

Sim, ele e o 3w são os melhores da probiotica na minha opinião.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Opa, blz galera...

Na minha opinião poderiam atualizar ou mesmo adicionar algumas wheys a essa enquete, devido ao aparecimento de muita coiisa nova...

Por algum acaso alguém já esperimentou a nitro tech da muscletech, tou entre ela e a hydro whey da on...

Vlw

Postado

Eu estava pesquisando sobre alguns wheys, e encontrei vários muito interessantes.

Dentre eles estão 7 whey protein system-Body Action, Isotech-Atlhetica Evolution e o 3 whey protein NO2-Neonutri.

Me interessei mais pelo 7 whey da Body Action, mas ainda estou em dúvida quanto á qualidade de cada um.

E aí, o que vocês acham de cada um e recomendam ? Ou seria melhor tomar o 3 whey protein da Probiótica ?

Grato.

Editado por FrioeCauculista (veja o histórico de edições)

Postado

Os wheys da Body Action são bem falados, e esse 3w da probiotica tb é mto bom, acho q com qualquer um vc estaria bem servido.

Abraços.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Boa noite aí galera, moderador.

É... que eu comprava o Whey da Probiótica e não senti muita diferença e resolvi mudar pra Optimum, estou em dúvida no que vale mais à pena, dizem que o Pro Complex é muito eficaz mas tem a absorção gradativa e dizem que o melhor é o 100% Gold delees mesmo, então gostaria de saber em quais aspectos eles são melhores uns à que os outros. Por favor =D

Tenho essa dúvida pois parece ser o Pro Complex à valer mais à pena, porque na embalagem do Pro Complex (1045g) - Optimum Nutrition diz que são 60g de Proteína 14g de BCAA e 10g de Glutamina, ou seja um número bem maior que do 100% Gold.

Por favor, alguém que possa tirar a minha dúvida, poderá com certeza tirar dúvida de outros.

Desde já agradeço,

Matheus. :lol:

Editado por MatheusSM (veja o histórico de edições)

Postado

Pow kra , esse suplemento dae eh um Blend proteico de proteína isolada do soro do leite ( vem primeiro , então significa que tem mais ) ,

proteína concentrada do soro do leite , proteína hidrolisada do soro de leite , albumina (do ovo).

Bom , se vc for seguir o consenso geral e os dogmas nutricionais vigentes esse suplemento não seria indicado para o pós treino assim como whey , por ser proteína time - release , mas acredito que seja de um alto nível para ser utilizado no café da manhã ou no jantar. Quanto à quantidade de BCAA no whey , não acredito ser muito diferente das outras proteínas , eu nao me preocuparia com isso.

Edit : olhe o tamanho da dose do Pro Complex e o do Gold Standard, vai ver que a proporção de BCAA e Glutamina é a mesma, senão parecida.

Abraços.

Editado por Muitodoido (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite aí galera, moderador.

É... que eu comprava o Whey da Probiótica e não senti muita diferença e resolvi mudar pra Optimum, estou em dúvida no que vale mais à pena, dizem que o Pro Complex é muito eficaz mas tem a absorção gradativa e dizem que o melhor é o 100% Gold delees mesmo, então gostaria de saber em quais aspectos eles são melhores uns à que os outros. Por favor =D

Tenho essa dúvida pois parece ser o Pro Complex à valer mais à pena, porque na embalagem do Pro Complex (1045g) - Optimum Nutrition diz que são 60g de Proteína 14g de BCAA e 10g de Glutamina, ou seja um número bem maior que do 100% Gold.

Por favor, alguém que possa tirar a minha dúvida, poderá com certeza tirar dúvida de outros.

Desde já agradeço,

Matheus. :lol:

Cara na minha opinião, vale mais a pena pegar o whey gold e um malto, esse pro-complex tem blends de prot, e na maioria das vezes são de baixo VB, com certeza vale mais a penas um ótimo whey como o gold standart e uns malto.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara na minha opinião, vale mais a pena pegar o whey gold e um malto, esse pro-complex tem blends de prot, e na maioria das vezes são de baixo VB, com certeza vale mais a penas um ótimo whey como o gold standart e uns malto.

Abraço.

Birgadãao aí Gusmão, ée porque realmente agente fica com dúvidas com relação à isso, devido as embalagens dos produtos.

Maas muito obrigado,

Abraçãao aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.