Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

desses importados, nunca tomei nenhum...

pra mim, o melhor whey do mercado é o MONSTER MILK, da CYTOSPORT.

mas o custo benefício aqui seria impossível, pq são 50g d proteína por dose... e teria 16 doses por pote , a nao ser q compre um pote maior.

o segundo melhor é o INTRA PRO da GASPARI, junto com o NITROTECH, DA MUSCLETECH

e o terceiro é o da 100% WHEY da OPTIMUM

Postado

Estou Usando o Whey da Steel, eu nun axei ele um dos melhores , mas eh uq eu tinha condição de comprar, agora kero comprar outro, pois ja esta acabando ^^"

E tpw eu encontrei na net um 5 Whey da Body Action de 2,400 kg por 150,00 reais a vista, mas tem um Whey da Twinlab o 100% Whey Protein Fuel na loja de um amigo meu , axo ki eh 1 kg que ta de 130 reais , mas eu nun sei o ta mais em conta, o 5Whey fica bem mais econômico por ser 2,400kg por 150 ..mas eu nun sei se a matéria-prima e a marca da Body Action eh mt boa ...

Então galera me da uma ajuda ai ! ( Manda PM )

Agradeço desde ja ;]

Flw's

Postado

cara eu particularmente nunca usei nada da Body Action mas alguns usuarios usaram e aprovaram, ja a Twinlab é uma industria boa, importada, mas ta bem carinho por 130R$/kg

Postado
E o Whey da Solaris? Alguem conhece? É bom?

Pensei que somente eu conhecesse a Solaris por aqui... Mas bem, aqui em Campo Grande, a faixa de preço de um whey da Solaris esta quase o mesmo do 100% Pure da Probiótica... então se é pra decidir pelo custo x benefício, prefiro não arriscar e ir com Probipotica...

Postado
Pensei que somente eu conhecesse a Solaris por aqui... Mas bem, aqui em Campo Grande, a faixa de preço de um whey da Solaris esta quase o mesmo do 100% Pure da Probiótica... então se é pra decidir pelo custo x benefício, prefiro não arriscar e ir com Probipotica...

Po cara por aqui o Whey da Solaris tá em torno de 55 a 65 reais, não sei quanto custa o da Probiotica mas quase com certeza deve ser muito mais caro! Infelizmente eu comprei o Whey da D.N.A, mas já ouvi falar tão mal que eu tava querendo me livrar dele antes de esperar por resultados, então seu fosse comprar outro Whey agora teria de ser nessa faxa de preço...por isso queria saber se ele pelo menos qubra o galho... Mais vou ficar com o meu D.N.A por enquanto mesmo, quem sabe não me surpreendo...

Postado
Po cara por aqui o Whey da Solaris tá em torno de 55 a 65 reais, não sei quanto custa o da Probiotica mas quase com certeza deve ser muito mais caro! Infelizmente eu comprei o Whey da D.N.A, mas já ouvi falar tão mal que eu tava querendo me livrar dele antes de esperar por resultados, então seu fosse comprar outro Whey agora teria de ser nessa faxa de preço...por isso queria saber se ele pelo menos qubra o galho... Mais vou ficar com o meu D.N.A por enquanto mesmo, quem sabe não me surpreendo...

Dá pra achar o 100% Pure da Probiótica por 75 reais colega... acho que valeria mais a pena acrescentar mais 10 reais e levar... :)

Postado

desde semana passada ando lendo sobre whey pra escolher o "melhor"

a princípio era o Whey Optimum Gold Standard...

ai 2 vendedores (lojas diferentes) afirmaram que o Isopure ZeroCarb é melhor que o ON Gold Standard...por ter mais proteína (50g total) e 0g de carboidrato

ambos na loja custam R$460,00 (Isopure: 3,5kg e ON Gold Standard: 4,5kg)

e vi que no tópico (em umas 15 paginas)...apenas um citando Isopure, o resto é ON ou outros tipos de whey

afinal: ON Gold Standard ou Isopure ZeroCarb?

Postado
desde semana passada ando lendo sobre whey pra escolher o "melhor"

a princípio era o Whey Optimum Gold Standard...

ai 2 vendedores (lojas diferentes) afirmaram que o Isopure ZeroCarb é melhor que o ON Gold Standard...por ter mais proteína (50g total) e 0g de carboidrato

ambos na loja custam R$460,00 (Isopure: 3,5kg e ON Gold Standard: 4,5kg)

e vi que no tópico (em umas 15 paginas)...apenas um citando Isopure, o resto é ON ou outros tipos de whey

afinal: ON Gold Standard ou Isopure ZeroCarb?

eae juniornomada.

seguinte brother, o vendedor dependendo da loja q vc for, vai sempre te jogar pro mais caro!

nao tenha duvida disso!

eu uso ON ... e os ganhos sao feras!

Isopure é caro demaaaaaaaaaais! morro d vontade de tomar, mas... $$$ ta fraca... ahAHHA

dalowes

Postado
eae juniornomada.

seguinte brother, o vendedor dependendo da loja q vc for, vai sempre te jogar pro mais caro!

nao tenha duvida disso!

eu uso ON ... e os ganhos sao feras!

Isopure é caro demaaaaaaaaaais! morro d vontade de tomar, mas... $$$ ta fraca... ahAHHA

dalowes

opa MarinhoBF

que o vendedor vai empurrar o mais caro eu sei, mas o cara da loja faz o mesmo preço pro ON e pro Isopure...por isso estou na dúvida

a única diferença é o peso de pouco mais de 1kg

Postado
opa MarinhoBF

que o vendedor vai empurrar o mais caro eu sei, mas o cara da loja faz o mesmo preço pro ON e pro Isopure...por isso estou na dúvida

eae juniornomada.

se valer de alguma coisa, Optimun arrebenta, eu pelo menos só tenho elogios...

altos ganhos...

mas ninguém contesta a Isopure...

Minha Opinião: vai de optimun...

Abraço

bons ganhos!

Postado
opa MarinhoBF

Neste caso, vá de Optimum. Melhor e mais barato na minha opinião.

Isopure não é tudo isso que acham não. Nem nos EUA.

Postado
resolvi pegar o optimum....2 potes de 5lb

agora é só esperar os resultados... :rolleyes:

\o/

fez muito bem em pega o da ON cara, e o melhor q tem hj em dia

quantidade de proteina nao que dize nada, vc tem q ve a qualidade dela

e ainda eu ja tomei isopure, foi meu primero suple (era bem desenformado naquela epoca =/) ...

e cara sinceramente e ruim PRACARAMBA

eu tive otimos ganhos com a ON , espero q tenha tb

:)

Postado

Oie,

Meu primeiro post....

Malho há um ano e cinco meses e comecei a tomar proteína há um mês.

To tomando a Optimum to gostando e vendo resultados... vou toma lá por um tempo

pra depois tentar outra marca e comparar os resultados.

Porque o preço dela é salgadinho quem sabe eu tenho sorte com outra mais barata e de resultados...

Só testando.

Eu compro da Gold o pote de 900gr ta saindo R$ 130,00 alguém já achou mais barato?

Valew!

Postado
Oie,

Meu primeiro post....

Malho há um ano e cinco meses e comecei a tomar proteína há um mês.

To tomando a Optimum to gostando e vendo resultados... vou toma lá por um tempo

pra depois tentar outra marca e comparar os resultados.

Porque o preço dela é salgadinho quem sabe eu tenho sorte com outra mais barata e de resultados...

Só testando.

Eu compro da Gold o pote de 900gr ta saindo R$ 130,00 alguém já achou mais barato?

Valew!

A média de preço é essa mesmo, dá pra achar um pouco mais barato em alguns sites(consultar ranking de lojas).

Postado

Ei Galera Beleza?

Sou novo no fórum e esse é o meu primeiro post.

É o seguinte, malho a 3 meses e decidi começar a suplementar com whey.Um amigo meu quer me vender um dele da Dymatize isolado que ele comprou no começo do ano e só tomou cerca de 1kilo do pote (que tem 2).De acordo com ele, ele enjoou do whey e não tem mais saco nem vontade de tomar.Como eu não entendo muito de suplementos queria perguntar a voces se a marca é boa (já que quase não vi nenhum post sobre ela aqui no tópico e ela não está na lista dos top wheys) e se não compença mais comprar um whey da probiótica normal ou isolado q todo mundo compra msm e tem fama de dar bons resultados.

PS:Como ele é meu amigo ele me faz por R$50,00 esse 1 kilo que sobrou e o sabor é morango(nao pensem somente em dinheiro, minha dúvida é quanto a ganho de massa)

Vlw pra quem puder responder ;]

Postado
Ei Galera Beleza?

Sou novo no fórum e esse é o meu primeiro post.

É o seguinte, malho a 3 meses e decidi começar a suplementar com whey.Um amigo meu quer me vender um dele da Dymatize isolado que ele comprou no começo do ano e só tomou cerca de 1kilo do pote (que tem 2).De acordo com ele, ele enjoou do whey e não tem mais saco nem vontade de tomar.Como eu não entendo muito de suplementos queria perguntar a voces se a marca é boa (já que quase não vi nenhum post sobre ela aqui no tópico e ela não está na lista dos top wheys) e se não compença mais comprar um whey da probiótica normal ou isolado q todo mundo compra msm e tem fama de dar bons resultados.

PS:Como ele é meu amigo ele me faz por R$50,00 esse 1 kilo que sobrou e o sabor é morango(nao pensem somente em dinheiro, minha dúvida é quanto a ganho de massa)

Vlw pra quem puder responder ;]

Consider uma marca boa a Dymatize...

O whey ja ta aberto faz tempo... da uma olhada nele, ve se o cheiro ta "puro" ainda...

Postado

po falei pra mae comprar pra mim aquela importada mas votada e tal, e ela trouxe uma que o pote é azul

digitei todas ali no google images e n "bateu" com nenhuma delas

na frente só tem Whey Protein, Chocolate, Sports Nutrition, low carb

tirei uma foto do meu cel, n é mto boa a imagem mas qm conhece, deve reconhecer

img0010a.jpg

só to postando isso aqui pq qria saber se é boa

Postado

em 20 dias perdi 2kg de gordura e ganhei 2kg de massa

em 14 deles tomando Whey da ON

Prós:

- Menos Fadiga

- Mais força

quando completar 1 mês vou tirar todas as medidas pra ver se esse whey é tão bom mesmo

Qtas gramas de Whey é necessario eu tomar após os treinos ??

Tomo 1 dosador e meio (dosador que veio no pote da ON) no pós treino

pelo que vi é pra tomar em média 30g

Postado
Comprei o Hilmar, vou começar a tomar, alguém que já tomou pode dizer como foram os resultados ? O Whey é bom ?

Estou tomando faz uma semana,ja vi uma boa diferença,o gosto dele puro é ruim,mais com uma malto de morango

é muitoo bomm vélhO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...