Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dafthunter

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dafthunter postou

  1. Aí galera mandaram isso pro meu e-mail, to repassando aí pra vocês verem e tirarem suas conclusões se é isso tudo ou se é mito. Olha o que essa bomba faz com o nosso corpo. Prof. Dr. Carlos Alexandre Fett Faculdade de Educação Física da UFMT Mestrado da Nutrição da UFMT Laboratório de Aptidão Física e Metabolismo - 3615 8836 Consultoria em Performance Humana e Estética O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE Primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto. 20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular). 40 minutos: A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras. 45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..) 50 minutos: O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE. 60 minutos: As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina. Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.. Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo. Pense nisso antes de beber refrigerantes. Se não puder evitá-los, modere sua ingestão! Prefira sucos naturais. Seu corpo agradece!* Se achar interessante, repasse. Certamente estará fazendo bem a alguém. Um abraço e bons treinos!
  2. Basshunter - Russia (Muito Foda)
  3. Sei que não precisa, mas ajudando aí ; Comprei e chegou tudo tranquilo, dosador e ótima embalagem, abraço aí galera ; Pode confiar . ótimo produto e vendedor super responsável! ACONSELHO A TODOS! [2]
  4. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6301 Creatina todos os dias ; Malto pós treino + Whey ;
  5. Minhas finanças dá comprar uma Creatina agora, agora um NO2 tenho que rever, vou falar com o instrutor e com o meu técnico. Eu acho que ganhando esses 5 Kg's ficaria melhor, qualquer coisa, passo um ou dois meses fazendo um treino pra força e na metade de dezembro pra Abril, começo com Hipertrofia total, Comendo muuito e suplementando bem. Abraço ;
  6. Brigadão aí brother, vo começar com essa rotina, abraço ; O problema é que eu já tenho aki 2Kg's de Hilmar e uns 500g da Saltos, eu to é com vontade de esquecer o Judô e treinar só pra hipertrofiar mesmo, vai que eu consiga ganhar 5kg's daki a 6 meses :lol:
  7. Eu não tava fazendo aeróbico, vou começar agora. É depois do treino porque estudo de manha, não tem como fazer em jejum, ou em horário separado, aí malho a tarde .
  8. Vai ser perda de dinheiro ou não usar Whwey+Malto+Albumina se meu objetivo não é Hipertrofiar ?
  9. Beleza brother, mas tipo, eu tomaria a Albumina antes de dormir, o Whey+Malto pós treino ou Pós-Aeróbico ? e o termogênico ? como não posso fazer aeróbico em jejum, teria que ser depois do treino. Abraço ;
  10. Graças a Deus não tenho esse problema, pelo contrário, minha panturrilha mede 6 cm a mais que meu braço contraido :lol:
  11. Perder os 2 Kg's, eu falei dos 5 Kg's por que era a outra opção só que é mais difícil, perder os dois é mais fácil .
  12. Fala aí galera, treino a +/- 1 ano com treino pra hipertrofia e faço Judô. Desde que comecei a treinar ganhei 10~12 Kg's. Estou com dois Kg's acima da minha categoria(no Judô) e se passar pra próxima categoria tenho q ganhar 5 Kg's (e se for pra mim ganhar 5Kg's que seja de massa magra, coisa que não é fácil). Vou começar essa semana um treino voltado pra força,potência etc.. Estudo de manha e não tem como fazer Aeróbicos em jejum. Os suplementos que tenho são : Whey, malto e Albumina. To pensando em comprar creatina tbm. Minhas Dúvidas são : 1ª Tomo os suplementos ou n ? Porque pensei, se meu treino é voltado pra força e os suplementos ajudam a ganhar massa magra, seria tipo um desperdício.Tá certo meu pensamento ou não? Eu vou ganhar massa magra do mesmo jeito ? 2ª Se posso tomar os suplementos,continuo com a Albumina a noite e tomo o básico (Whey+Malto) Pós-Treino e antes do aeróbico ou Pós-Aeróbico ? Desde já agradeço aí, valeu galera ;
  13. Vaaleeu aí pessoal, vo seguir os conselhos ; Em relação aos "seios", tu quis dizer que ele tá mole ? Eu era bem gordo na infância sequei e continuei com isso, mas tá melhorando, antes era BEEM pior.
  14. Comprei o Hilmar, vou começar a tomar, alguém que já tomou pode dizer como foram os resultados ? O Whey é bom ?
  15. Aproveitando a pergunta dele, vo mandar a minha . Treinava a uns 6,7 meses, parei e voltei faz um mês . Vo dar mais dois meses sem suplementar e vo começar a suplementar em novembro. 1ª vez usando suplementos.. Minha dúvida é Tomo só o básico Whey+Dextrose(Pós-treino) e Albumina(Acordar/dormir) ou jah emendo uma creatina com o Whey+Dextrose ? Os resultados com a Creatina vão ser muito diferentes já que é a primeira vez q suplemento ? Ou talvez seja melhor eu tomar só Whey+Dextrose por 2 meses depois adicionar a Creatina ? Brigadão aí :
  16. :lol: auhsduisadhdsauihasduidash ; Eu tinha cabado de cumer, colokei a câmera no automático lá, mas ando assim não Abraço Brother !
  17. Beeleza, mas tu ver alguma parte que tá desproporcional em relação as outras ou dar pra ir tranquilo sem ter q se preocupar com uma parte em específico ?
  18. Fala galera, eu "malhava" a uns 6 meses, mas era +/- errado. Resolvi treinar sério, só que a escola tava muito puxada aí tive q sair da Academia, to voltando agora a uma semana, vo mostrar umas fotos aí e queria a opinião de vocês em qual parte deveria dar maior "atenção" em relação aos outros músculos. E se devo fazer aeróbios pra baixar um pouco a barriga ou mandar ver numa dieta pra hipertrofia. Abraço aí pra galera -IDADE 16 Anos -ALTURA 1,73 -PESO 68,0 KG -ANTE BRAÇO D 27 E 7 -BICEPS D31 E 30 -COXA D52 E 52 -PEITO 94 -CINTURA 76 -QUADRIL 90 -PANTURRILHA D 35 E 35 -OMBROS 104
×
×
  • Criar Novo...