Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

e o primeiro whey pra tomna? qual seria um ideal, talves gasta uma quantidade grande n seria desnecessario ou ja ficaraia num ritmo legal? entao probiotica > bodyaction, e os da atletica? 3w 5w

Postado

Sei que este produto não é um Whey ( proteína extraída do soro de leite )

Mas, achei este tópico o mais coerente em postar minha dúvida.

A respeito do suplemento Advanced SoyPro - Universal, é realmente bom?

Segundo o anúncio é um dos produtos que mais contém aminoácidos do mercado, e pela busca que fiz comprova, até agora so ficou no empate com o Complete Whey Protein.

Gostaria de saber a opinião do pessoal do fórum se realmente é compensatório, pois o preço é até animador.

Link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._Soja_Universal

[]´s

dUdU

Postado

Dudu, eu acho que vale a pena sim..

1° por causa que a universal não é qualquer marquinha não, é uma das melhores..

2° que a tabela de informações nutricionais tem um bom aspecto...

E é barato..

Nunca experimentei... Mas não vejo um porque para não experimentar...

Postado

Po na boa, gostei muito mas desse da SoyPro, não tem nem comparação com o Complete Whey, veja a diferença de na tabela nutricional, a Soy sao 33g. enquanto a Complete Whey são por 100g. (isso em aminoacidos) e por proteina sem comparacao tb. 54% Soy contra 24% complete whey.

Ao meu ponto de vista mil vezes SoyPro.

Postado
Po na boa, gostei muito mas desse da SoyPro, não tem nem comparação com o Complete Whey, veja a diferença de na tabela nutricional, a Soy sao 33g. enquanto a Complete Whey são por 100g. (isso em aminoacidos) e por proteina sem comparacao tb. 54% Soy contra 24% complete whey.

Ao meu ponto de vista mil vezes SoyPro.

Mas também não podemos só ver pelo ponto de vista da informação nutricional..

Vale muito mais a qualidade...

Eu digo que é boa, por causa da Universal, que considero seus produtos com muita qualidade...

Postado

então melhor ainda, juntou o útil ao agradável. Marca de qualidade e sem comparação a qualquer outro tipo de Whey. As gramas de Aminoacidos são absurdas por 33g do produto. Cara são BCAA's - Glutamina - Arginina (em quantidades absurdas) e 27g (54%) de proteína, tudo isso em um só produto, você vai encontrar varios produtos com a msm quantidade de proteínas mas em relação aos Aminoacidos NUNCA. E como nosso amigo de cima disse, é uma boa marca. Então manda ver.

PS.: único problema é quem só vem 681g. affffff .As outras ja vem 900g em média.

E tem gente que não gosta da proteína de soja. kkkkkkk

vlwwwwwwwww

Postado

Primeiro post!

Treino tênis a vários anos e a seis meses treino forte para triatlo. Academia comecei a três meses.

Comecei a usar suplementos a seis meses quando comecei no triatlo.

Meu primeiro suplemento foi o whey protein da Probiotica. Depois passei para o Isopure da Nature Best. Nunca mais usei outro! Sabor baunilha, com água dissolve super fácil e desce muito bem! Treino muito aeróbico alem do fortalecimento na academia e minha definição está aumentando visivelmente e rapido. Cada vez aguento mais os treinos, ou seja, o suplemento funciona, senão minha massa magra já teria ido embora! Votei nele! Também faço uso do No-xplode a cerca de 45 dias. Só isso. Meus carboidratos são de origem do arroz com feijão e de cereais variados no pós treino junto com o isopure.

Postado
poe o da MILLY tbm Bronco, pessoal fala que é bom.. e é mesmo?

Eu nunca usei nenhum produto da Milly, por não confiar muito das matérias primas..

Acho que é mais marketin do que outra coisa.

Postado

Galera, como a grana aqui ta curta, no momento não vo poder comprar nenhum whey importado... vou de probiotica mesmo entao...

Mas tou com 2 duvidas...

1) A diferença de preço entre o 3W e o 100% compensa??

2) O 3W da probiotica mudou de rotulo? Encontrei 2 tipos de rotulo na net... se alguem ja viu, ou melhor ainda, ja tomou esse whey me diz ai por favor... to com medo de comprar e ser falso...

ROTULO CONHECIDO -- https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...268g_Probiótica

ROTULO DESCONHECIDO -- https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...digo_produto=83

Vlw

Postado
nosssa

q delicia

entao vao chocolate mesmo eu acho

xD

mas isso vc fala com leito ou agua?

acho q vo toma com agua pq vo toma dextrose e creatina junto..

Com agua sim...

Compra a dextrose sem sabor.. dai fica de boa.. :lol:

Postado

eae galera eu to tomando whey da optimum serie gold sabor chocolate com menta!!!!

eh bom pakas veih eu tomo junto com dextrose nacional e creatina nacional tbm( com materia prima importada)

comecei tem uma semana essa eh a segunda e a recuperacao muscular ta sendo mto boa...so n to vendo muito resultado ainda....mto cedo p kerer resultados rapidos????

eu tomo tdo junot depois do treino com agua gelada!!!

flws galera abraço :lol:

Postado

Meu irmão acaba de vir dos EUA e me presenteou com um VPX. Ele disse que lá é uma marca muito conseituada, mas eu nunca houvi falar dessa marca por aqui, o que não quer dizer nada tendo em vista que ñ sou um grande conhecedor do assunto heheheh

Alguém tem alguma referencia sobre esse Whey? Alguém já tomou? Bons resultados?

valeu galera

Postado
Meu irmão acaba de vir dos EUA e me presenteou com um VPX. Ele disse que lá é uma marca muito conseituada, mas eu nunca houvi falar dessa marca por aqui, o que não quer dizer nada tendo em vista que ñ sou um grande conhecedor do assunto heheheh

Alguém tem alguma referencia sobre esse Whey? Alguém já tomou? Bons resultados?

valeu galera

toma tranquilo

a marca é OTIMA!

Postado

agora uma duvida, comprei esse 100%Whey da probiotica ja tirei uams foto hj medida tudo mais pra ve si da em algo, mas uma duvida, akele scoop la a medida tem 31g, ou sao 2 dela q tem 31g, e o suplemento eh apensar pra por amais proteina ou eh pra adiciona mesmo, por exemrplo tenho 70kg, tenhoq consumi 140g di proteina e 280 di carbo certo, si eu injiro 100 por dia com alimentos normais, tomo albu di amnha e anoite e o whey pos treino, acaba fexando 140 ou mias um pouco esta certo, ou tem q si limitar a esses 140?! e so uma coisa eh qnts di malto? o dobro neh?

eu tenho carboplex aki, n sei si malto ou dextrena ou c n eh nenhum dos 2 , si alguem souber por favor

"carboplex (TANGERINA) marca ADVANCED"

Postado

m1weed

-No rótulo há inicação da porção, para 31g vc deve colocar 2 medidas mesmo. Obs: isso varia d marca para marca.

-Vc deve ingerir mais de 140g d proteína, pois as 31g do seu Whey ñ serão totalmente absorvidas, além do que, no caso do seu Whey essa medida de 31g contem 23g d proteína, ou seja, +ou- 74%.

- Um cuidado q vc deve tomar é ñ ingerir muita proteina de um só vez, pois o seu organismo deve absover ñ mais do que 30 a 40g por vez, então vc deve ingerir várias vezes ao dia pequenas porções, isso contribui para uma melhor absorção. Quanto a suas dúvidas sobre carbo e tal...ñ sei t responder.

fgnetici

-Valeu pela dica.

Alguém mais conhece a VPX? Alguém já tomou? Algum comentário sobre os resultados?

valeu

• Administrador
Postado
m1weed

-No rótulo há inicação da porção, para 31g vc deve colocar 2 medidas mesmo. Obs: isso varia d marca para marca.

-Vc deve ingerir mais de 140g d proteína, pois as 31g do seu Whey ñ serão totalmente absorvidas, além do que, no caso do seu Whey essa medida de 31g contem 23g d proteína, ou seja, +ou- 74%.

- Um cuidado q vc deve tomar é ñ ingerir muita proteina de um só vez, pois o seu organismo deve absover ñ mais do que 30 a 40g por vez, então vc deve ingerir várias vezes ao dia pequenas porções, isso contribui para uma melhor absorção. Quanto a suas dúvidas sobre carbo e tal...ñ sei t responder.

fgnetici

-Valeu pela dica.

Alguém mais conhece a VPX? Alguém já tomou? Algum comentário sobre os resultados?

valeu

Já tomei, é uma marca muito boa só que o custo x benefício é bem ruim...

Postado

Ótima enquete!

Conforme a votação os Whey's da Optimum e da Designer são os melhores em relação a ganhos. Minha dúvida é relacionada a porção de cada um deles.

A porção de proteínas da Optimum é de 24g por porção, e o da Designer é de 17,5 por porção.

Essa quantidade de proteínas é suficiente, ou seria necessário dobrar?

Pelas minhas pesquisas o Complete Whey Protein da Cytosport tem um custo benefício melhor do que os outros Whey's. Alguém indicaria?

Muito obrigado.

Postado

Mas Bronco agora to com um aduvida martelando minha cabeça.. o SCOOP que vem dentro do whey da Optimum é aprox 30g né?

vc ta falando pra tomar 2 scoops no pós treino? ou seja, aprox 60g, o que faria o whey de 2341g durar aprox 1 mes e meio..

nao é muito dinheiro pra pouco tempo?

Postado
Mas Bronco agora to com um aduvida martelando minha cabeça.. o SCOOP que vem dentro do whey da Optimum é aprox 30g né?

vc ta falando pra tomar 2 scoops no pós treino? ou seja, aprox 60g, o que faria o whey de 2341g durar aprox 1 mes e meio..

O pior que não é. Imagina só, você tem que comer PELO MENOS 2g de proteina por quilo de corpo. Se você pesa 60kg, precisa comer 120g de proteina. E olha que isso é o minimo. Ingerindo mais você só tem a ganhar (claro que com moderação, não vai ingerir 500g por quilo também.

• Administrador
Postado

É isso mesmo, infelizmente o teu corpo não sabe que o pote de whey vai durar menos. :lol:

Eu acho que por mês eu tomo 2 potes de 2kg de whey... É a vida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...