Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boy

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Boy

  1. Eu tomava Whey, mas não tive muito resultado. Já tomando somente leite, senti um resultado legal. Um amigo meu teve bons resultados tomando o Aminoácido 2222. E, pesquisando na iternet pude ver que os aminoácidos também são proteínas de rápida absorção. Por isso resolvi pedir ajuda para os mais experiêntes.
  2. Eu fiquei 3 meses tomando Whey da Optimum e da Performance Nutrition, não senti muito resultado não. Aí a grana acabou e eu passei a tomar somente 1 litro de Leite sem Lactose no pós treino, e por incrível que pareça, estou sentindo uma mudança legal no meu corpo. (Estou tomando à 3 semanas).
  3. Estou em dúvida sobre 3 aminoácidos, gostaria da ajuda de vocês! Estou sem dinheiro pra comprar Whey, por isso vou optar por um desses três. Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica. Amino 2222 Liquid - Performance Nutrition. Amino Acid 38000 - Integralmédica. Valeu!
  4. Também estou sem grana pra comprar Whey, por isso estou tomando 1 litro de leite (sem lactose) no pós treino. Vocês acham que pode dar algum resultado?
  5. Whey e Dextrose tem que ser tomado logo após o treino! Concordo e faço isso! Mas minha dúvida é em relação ao tempo, pois, como treinamos dois grupos musculares por dia, logo esse sheik será tomado logo após o treino do segundo grupo muscular, mas o primeiro grupo muscular já foi treinado a + ou - 30 minutos. Há algum problema nisso? Valeu!
  6. Pode ser feito em forma de votação também, como fizeram com Whey, Hipercalóricos e Albumina.
  7. Após procurar no Fórum, no Blog e na internet, exemplos de exercícios fundamentais para cada grupo muscular, tive a idéia de pedir aos mais experiêntes para postarem quais exercícios(um ou mais) não podem faltar em um treino para cada grupo muscular. Ou até mesmo séries completas. Ex: Supino pra peito - Agachamento pra perna - etc... Os moderadores poderiam fazer um tópico fixo pra esse assunto. Deêm suas opiniões sobre exercícios, execução, resultado... Não sei se essa idéia é válida, mas em todo caso... resolvi postar.
  8. Eu treino da 06:00 as 07:00 da manhã. Em que horário devo tomar a Glicerina?
  9. [quote name='Puchalski']A glicerina vai ajudar a dilatar a fibra muscular, assim sendo ela se rompe e isso favorece a hipertrofia muscular(alem de ter ajudar a transportar nutrientes p/ dentro da fibra muscular)... vc vai ganhar massa muscualar mais rapido... nao vai ficar inchado e talz... a ideia a glicerina eh hiper-hidratar o tecido muscular, rompendo-o mais. Qdo o tecido se rompe o tecido muscular fica maior. eh úm processo gradativo e nao tao rapido, mas com certeza mais rapido do q nao se tivesse tomando nada... O resto dos ingredientes eh justamente p/ te dar disposiçao. Quanto ao vinagre serve mesmo p/ melhorar na sintese glutamina.[/quote] Puchalski, tira uma dúvida minha... A Glicerina é pra dilatar e romper a fibra muscular! Certo? O vinagre serve pra melhorar a síntese de glutamina! Certo? Mas... a Glutamina não tem a mesma função da Glicerina? Se eu estiver errado, me corrija, por favor.
  10. Boy

    Malhar Todo Dia?

    Treinar ABC 2x na semana dá mais resultado do que 1x por semana? Sei que depende do meu corpo e do meu treino, mas se alguém puder postar sua experiência... Valeu!
  11. Minha alimentação está boa, montei de acordo com o que li aqui no fórum. Minha dúvida é mais no pós-treino mesmo. Valeu!
  12. Galera, estou sem grana pra comprar um Whey, então gostaria de saber se eu posso substituí-lo por um Aminoácido. Tem muita diferença entre os dois? Vocês me indicam algum? Pensei em comprar esse: [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Poli_Amino_Acid_38000_ZMA_Cr_600ml_IntegralMedica"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._IntegralMedica[/url] O que vocês acham? Valeu!
  13. Pra tomar depois do treino eu vou comprar o da Optimum http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_2341g_Optimum David, esse da Probiótica é melhor do que o da Optimum? Minha dúvida é: o que eu devo tomar "antes" do treino. Por isso dei aquelas duas opções.
×
×
  • Criar Novo...