Ir para conteúdo

Duvidas No Treino

maahxk

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

acredito que muitos como eu, estao ja preparando um novo treino para comecar o ano regaçando ..

estou com algumas duvidas e gostaria de ajuda de voces ..

Estava lendo um topico dos fixos, que mostram 12 dicas para ter um bom desenvolvimento nos braços ..

e la dizia que eh bom colocar exercicios de curtas e longas reps nos treinos, para trabalhar volume e vascularizaçao ..

gostaria de saber se essa afirmaçao procede .. segue um exemplo de como quero colocar meu treino :

Biceps

Rosca Direta 4x8 ( esse exercicio estava fazendo no meu treino anterior, porem eh um exercicio que sinto que trabalha muito bem meus biceps, eu preciso tirar ele ou posso mante-lo )

Rosca Concentrada 4x8

Rosca Martelo Alternada ( Banco Inclinado ) 3x12

Triceps

Triceps Puley 4x8

Supino Fechado 4x8

Triceps Puley Invertido Unilateral 3x12

Outra duvida, gostaria de saber se o Pullover, eh considerado um exercicio para as costas ou para o peitoral

Desculpa o tanto de duvidas, mas se alguem puder me ajudar, agradeceria muito ..

abraços

Postado

Pullover pega tanto costas como peitoral, porém com halteres o foco é no peitoral, com barra é nas costas.

Abraços.

O que muda na execução do exercício com halteres ou com barra que seja suficiente para mudar o trabalho do músculo?

Postado

Fala pessoal,

acredito que muitos como eu, estao ja preparando um novo treino para comecar o ano regaçando ..

estou com algumas duvidas e gostaria de ajuda de voces ..

Estava lendo um topico dos fixos, que mostram 12 dicas para ter um bom desenvolvimento nos braços ..

e la dizia que eh bom colocar exercicios de curtas e longas reps nos treinos, para trabalhar volume e vascularizaçao ..

gostaria de saber se essa afirmaçao procede .. segue um exemplo de como quero colocar meu treino :

Biceps

Rosca Direta 4x8 ( esse exercicio estava fazendo no meu treino anterior, porem eh um exercicio que sinto que trabalha muito bem meus biceps, eu preciso tirar ele ou posso mante-lo )

Rosca Concentrada 4x8

Rosca Martelo Alternada ( Banco Inclinado ) 3x12

Triceps

Triceps Puley 4x8

Supino Fechado 4x8

Triceps Puley Invertido Unilateral 3x12

abraços

UP

Postado

O que muda na execução do exercício com halteres ou com barra que seja suficiente para mudar o trabalho do músculo?

pegada mais aberta x pegada mais fechada..

sempre reparei isso que ele disse tbm, nao sei na teoria mas na prática qundo faço com a barra w sinto muito mais o latissimo do dorso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...