Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO BAIXA SOCORRO


Posts Recomendados

Publicidade

Se tratando de que todos os seus hormônios então entre aspas bem controlados vou te dar essa idéia,o corpo acostuma com a dose de testo acima do normal principalmente no âmbito da libido, você começa. a usar e se deslumbra com a sua libido, pau duro toda hora, sexo mto bom mas o tempo vai passando e se vc não aumentar a dose ele vai acostumado porém vc n está ficando broxa, você está apenas como um homem normal que precisa de estímulos sexuais para ter ereção mas o problema é que você você está acostumado a ficar de pau durão pra qualquer coisa e quando vc entra nesse estado seu psicológico ativa e vc começa ficar paranoico achando que tá broxa e fica inseguro e não responde bem aos estímulos sexuais, e entra numa bola de.neve de neurose.

Outras coisas q podem influenciar são os neurotransmissores(dopamina, serotonina e etc...) para isso procure ler sobre 5htp, selegilina, mucuna), conselho meu, se aumentar a dose vc vai sentir aquela paudurecencia de novo mas vai voltar pra aonde vc está, entra em cruise, trabalhe o psicológico e aumenta a dose depois qdo for pro blast, se vc quer entrar nessa vida tem q aprender a lidar com essas adversidades e principalmente o psicológico.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crl zark, cara nunca penssei nisso, estou nessa dose de 500mg a uns 7 meses praticamente, acho que acustumei...

Exatamente como vc falo toda hr eu ficava feito um loco, mas agora preciso ser atissado .. e comecei achar que tava caindo de produção! Na minha cabeça eu já tinha q chegar pronto, fica de pau duro toda hora.. Cara eu terminava de transar com minha mina já min batia a neura ! Estou providenciado mucuna só que ta meio dificil de achar aqui em joão pessoa..

Mano entrando em cruise agr não vai piorar minha libido ainda mais? (Não consigo proviron em canto nenhum)

Ou devo almentar a testo 750mg por mais 4 semanas e entrar em cruise?

 

Cara sua opnião foi extremamente importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crl zark, cara nunca penssei nisso, estou nessa dose de 500mg a uns 7 meses praticamente, acho que acustumei...

Exatamente como vc falo toda hr eu ficava feito um loco, mas agora preciso ser atissado .. e comecei achar que tava caindo de produção! Na minha cabeça eu já tinha q chegar pronto, fica de pau duro toda hora.. Cara eu terminava de transar com minha mina já min batia a neura ! Estou providenciado mucuna só que ta meio dificil de achar aqui em joão pessoa..

Mano entrando em cruise agr não vai piorar minha libido ainda mais? (Não consigo proviron em canto nenhum)

Ou devo almentar a testo 750mg por mais 4 semanas e entrar em cruise?

 

Cara sua opnião foi extremamente importante.

Se você aumentar vai melhorar mas vai estagnar de novo e vai ser pior pra tu, desce a dose e entra em cruise, pelo oq eu entendi vc está praticamente em cruise com essa dose e eu acho isso errado se tratando ainda de ser uso recreativo, reduz a dose deixa o corpo sentir, regula esse seu psicológico e nesse caso eu digo principalmente entender oq realmente está acontecendo com a sua cabeça por que quem está te sabotando é você mesmo.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk pqp acabei de da uma com minha mina, com o forum aberto esperando essa respostas ... . Mano vlw msm.

Vc achá interesentae 250 mg de durateston em 3 aplicações em cruise, ou cipi mesmo? (OBS : Não confio nos under da minha fonte só resta durateston)

jogo um masteron suave? 100 mg / 150mg semana ou só testo mesmo?

 

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crl zark, cara nunca penssei nisso, estou nessa dose de 500mg a uns 7 meses praticamente, acho que acustumei...

Exatamente como vc falo toda hr eu ficava feito um loco, mas agora preciso ser atissado .. e comecei achar que tava caindo de produção! Na minha cabeça eu já tinha q chegar pronto, fica de pau duro toda hora.. Cara eu terminava de transar com minha mina já min batia a neura ! Estou providenciado mucuna só que ta meio dificil de achar aqui em joão pessoa..

Mano entrando em cruise agr não vai piorar minha libido ainda mais? (Não consigo proviron em canto nenhum)

Ou devo almentar a testo 750mg por mais 4 semanas e entrar em cruise?

 

Cara sua opnião foi extremamente importante.

Se vc aumentar a dose e depois reduzir drasticamente o crash hormonal vai ser pior ainda, se vc n está lidando bem com 500mg imagine descer de 750mg pra 200mg-250mg, minha idéia é vc ir reduzindo por semana 500mg/450mg/400mg/350mg/300mg/250mg e para com 250mg vai sentir o crash hormonal mais fraco. Acho essa a melhor opção no seu caso.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...