Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

LIBIDO BAIXA SOCORRO

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2016 at 15:04, themanuel13 disse:

Alguém da uma ajuda ai pf, alguma sugestão ta foda!

Alguém da uma ajuda ai pf, alguma sugestão ta foda!

O que falta para recuperar a libido de uma vez? qual hormonio equilibrar? algum suplemento???

Joga um tribulus + hCG e zma tamoxifeno ajuda tbm com o clomid .... 

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/02/2016 at 18:59, themanuel13 disse:

Tou em cruise amigo, Enantato e anastrazol.

Esse enantato que tas usando é da Dharmabol? Brother DHEA poderia ser usado mesmo durante o ciclo

Postado
  • Autor

Mano enantato landerlan, E os exames bate geral é quente ! O anastra e dharma . Os injetáveis dharmabol tive péssimas experiencias, nunca mais.

Editado por themanuel13

Postado
  • Autor

Cara Estou usando 3x 0.4mg enatato semana + 3x 0.25 de anastra semana, E ainda estou na mesma situação eu sinceramente desisto... vo levando ate achar um medico e fazer uma tpc e larga essas porra.

Postado
1 hora atrás, themanuel13 disse:

Cara Estou usando 3x 0.4mg enatato semana + 3x 0.25 de anastra semana, E ainda estou na mesma situação eu sinceramente desisto... vo levando ate achar um medico e fazer uma tpc e larga essas porra.

Você só tem exame de testo e de e2 e acha que isso regula a libido e deixa a porra toda em ordem?

Faça mais exames, eu por exemplo tenho problemas com líbido se estou com colesterol zuado demais (o que é comum pra quem tá on), pq você não faz um checkup geral, perfil lipídico, DHT, testo livre, testo total, prolactina, etc?

a Libido é multifatorial e é muito afetada pelo psicológico, então pelo menos se dê o trabalho de analisar todos os fatores laboratoriais que podem ocasionar, se estiver tudo nos conformes, ai é psicológico.

EDIT: agora que vi que ja te disseram isso, enfim, serotonina e dopamina também ditam libido, e eu que o diga, tenho ambas zuadas e na épcoa que estava tudo bem era absurda a diferença

Editado por tailorhs

Postado
  • Autor

Dht julgo acima do normal, pois não usei nada para reduzir, visto que estou vindo de um blast, e prolactna fiz exame deu 2,4ng ou pg esqueci agora, mas esta muito boa por sinal. Agora como o colesterol atua sobre a libido , e qual protocolo usa para regularizar isto usa algum farmaco??

Sobre dopamina, não consigo comprar selegilina só com receita, fiquei curioso sobre o colesterol pois e a unica coisa que n tentei regularizar.

Editado por themanuel13

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.