Postado 4/02/2016 às 03:31 02/4, 2016 Comecei a fazer treino Full body essa semana, e queria saber se tem os mesmos resultados que um treino AB. O Treino full body que estou fazendo: Dia 1: Segunda-feira Agachamento livre – 4 séries de 6 a 8 repetições Supino reto com barra – 4 séries de 6 a 8 repetições Barra-fixa – 4 séries de 6 a 8 repetições Desenvolvimento com barra (sentado ou em pé) – 4 séries de 6 a 8 repetições Rosca direta – 4 séries de 6 a 8 repetições Abdômen na polia alta – 4 séries de 10 a 12 repetições Dia 2: Descanso completo Dia 3: Quarta-feira Levantamento terra – 5 séries de 5 repetições Remada curvada – 5 séries de 5 repetições Supino inclinado – 5 séries de 5 repetições Elevação lateral – 4 séries de 8 a 10 repetições Rosca testa – 4 séries de 8 a 10 repetições Rosca martelo – 4 séries de 8 a 10 repetições Dia 4: Descanso completo Dia 5: Sexta-feira Passada – 3 séries de 12 repetições Paralelas – 3 séries de 12 repetições Barra-fixa pronada (palmas virada para você) – 3 séries de 12 repetições Supino declinado – 3 séries de 12 repetições Elevação de gêmeos sentado – 4 séries de 12 repetições Elevação de pernas para abdômen – 4 séries de 12 repetições. Gostaria de saber se para hipertrofia esse é indicado! Abs
Postado 4/02/2016 às 07:02 02/4, 2016 O treino tá bonzinho, mas eu daria um enfoque maior às pernas. Panturrilha uma vez na semana é o mesmo que nada. Eu faria panturrilha em todos os treinos. Se você treinar com bastante intensidade, visando a progressäo das cargas é bastante elevada a chance de se obter bons resultados. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2016 às 18:56 02/4, 2016 Autor Eu já estava pensando em aumentar as cargas! Vou fazer isso já no próximo, e também treinar mais pernas! Vlw mano
Postado 4/02/2016 às 19:03 02/4, 2016 Oi Lis, Eu colocaria um agacho frontal na quarta, na sexta alem das passadas colocaria o agacho costas. Se quiser, pode adicionar um stiff na segunda. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 4/02/2016 às 19:16 02/4, 2016 gostei do treino claro que FB da resultados Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/02/2016 às 02:04 02/5, 2016 Autor 6 horas atrás, Fabininja disse: Oi Lis, Eu colocaria um agacho frontal na quarta, na sexta alem das passadas colocaria o agacho costas. Se quiser, pode adicionar um stiff na segunda. Vlw! abs
Postado 5/02/2016 às 02:50 02/5, 2016 Full body sem destruir nas pernas esquece os resultado são bem prejudicados, experiência própria. Eu colocaria Agachamento, Terra e Arremesso no fim do treino todos os dias que treinar. Complementava com mais 4 exercicios: Segunda: Supino - Barra pegada na largura dos ombros (pronada) - Abdominal elevação de perna no chão e depois na barra - Paralelas Quarta: Supino - Barra aberta - Flexão - Cavalinho (ou barra supinada) Sexta: Supino - Barra pegada na largura dos ombros (pronada) - Abdominal elevação de perna no chão e depois na barra - Cavalinho (ou barra supinada) Eu não faria nenhum tipo de rosca, daria preferência aos exercicios mais compostos e colocaria L-Sit ou Prancha no fim do treino para exaustão do abdomem e trabalhar o lombar tb.
Postado 5/02/2016 às 14:57 02/5, 2016 Em 05/02/2016 at 00:50, Wesley Pinto disse: Full body sem destruir nas pernas esquece os resultado são bem prejudicados, experiência própria. Eu colocaria Agachamento, Terra e Arremesso no fim do treino todos os dias que treinar. Complementava com mais 4 exercicios: Segunda: Supino - Barra pegada na largura dos ombros (pronada) - Abdominal elevação de perna no chão e depois na barra - Paralelas Quarta: Supino - Barra aberta - Flexão - Cavalinho (ou barra supinada) Sexta: Supino - Barra pegada na largura dos ombros (pronada) - Abdominal elevação de perna no chão e depois na barra - Cavalinho (ou barra supinada) Eu não faria nenhum tipo de rosca, daria preferência aos exercicios mais compostos e colocaria L-Sit ou Prancha no fim do treino para exaustão do abdomem e trabalhar o lombar tb. Editado 7/02/2016 às 15:21 02/7, 2016 por El Nino Torres post errado (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar