Postado 20/12/2009 às 01:52 12/20, 2009 "Por conter substâncias como as saponinas, o Tribulus Terrestris é altamente agressivo ao trato gastrointestinal, causando irritação estomacal e posteriormente gastrite. Além disso, relatos confirmam o aparecimento de litíase renal com o uso dessa substância." Retirado de um artigo na internet. Seguinte galera... Essa semana eu suspendi o uso do Tribulus devido o aparecimento de umas dores estomacais e uma certa sensibilidade no estômago. Sei que tenho gastrite (leve) e em janeiro iniciarei o tratamento, mas após o uso do Tribulus, tenho certeza que ela deu uma piorada. Alguém já apresentou esses colaterais? Já tiveram que suspender o uso do produto? Abraço
Postado 20/12/2009 às 02:03 12/20, 2009 Cara, tribullus terrestris pra mim nao presta. Fica ai a dica...
Postado 20/12/2009 às 02:12 12/20, 2009 Autor Nunca. Qual é a fonte desse artigo ? Abraço. https://www.totalnutrition.com.br/resp_coloquio.htm
Postado 20/12/2009 às 02:13 12/20, 2009 Tomei dosagens altas por bastante tempo e nao senti nada disso.. Cada um tem sua opniao, pra mim o Tribulus funciona e faz o que promete. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 20/12/2009 às 02:26 12/20, 2009 Tomei e nao tive problemas. E olha que tenho azia com facilidade. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/12/2009 às 02:28 12/20, 2009 Autor Tomei dosagens altas por bastante tempo e nao senti nada disso.. Cada um tem sua opniao, pra mim o Tribulus funciona e faz o que promete. Pois é velho, vai de cada um, aguentei só 3 semanas tomando, talvez seja minha predisposição a ter esse problema, como mta coisa no mundo do suplemento: depende do organismo. Quanto aos efeitos, considerei-os bom, custo x beneficio bom. Tive um bom aumento de força e uma melhora na disposição. Abraço
Postado 20/12/2009 às 10:09 12/20, 2009 Pois é velho, vai de cada um, aguentei só 3 semanas tomando, talvez seja minha predisposição a ter esse problema, como mta coisa no mundo do suplemento: depende do organismo. Quanto aos efeitos, considerei-os bom, custo x beneficio bom. Tive um bom aumento de força e uma melhora na disposição. Abraço Pode ter sido que a gatrite tenha atacado bem quando voce estava tomando e nao tenha sido por causa dele.. tenta de novo.. as vezes foi isso. Abraco, tenha bons treinos e boa sorte. Editado 20/12/2009 às 10:10 12/20, 2009 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 21/12/2009 às 04:40 12/21, 2009 Autor Pode ter sido que a gatrite tenha atacado bem quando voce estava tomando e nao tenha sido por causa dele.. tenta de novo.. as vezes foi isso. Abraco, tenha bons treinos e boa sorte. Velho, fiquei com trauma kkkkkk Pois é... é a segunda vez que tomo o tribulus, na primeira (8 meses atrás), eu sentia azias após ingerir as cápsulas, mas dores, não sentia. Dessa vez foi diferente. Pode até ser que num seja do tribulus, mas por via das dúvidas, eu não tomo mais. Abraço
Postado 21/12/2009 às 10:40 12/21, 2009 O.O Eu estou com 20 dias de uso do TT e ontem na balada e hoje demanha senti dores de estomago. Vou tomar ateh amanha, se persistir eu vou parar com o TT.
Postado 21/12/2009 às 17:39 12/21, 2009 Minha experiencia com TT é que aumentou libido. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 22/12/2009 às 03:18 12/22, 2009 era só oq me faltava uahiuaiuaihuaihauhiauiahu vc deve ter predisposição,e misturando muitas coisas desde temperos a alimento forte ou pouca hidratação+suplementos resulto em algo edite oq escreveu pq não vi artigo ai falando,e mesmo assim,artigos vão e voltam tda hora, tribulus existe a decadas e usado no mundo todo e sempre sera...fato Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 22/12/2009 às 04:45 12/22, 2009 Tenho o estomago bem sensivel tbm, faço tratamento com omeprazol e pantoprazol direto. Cara, se for listar as substancias que agridem o estomago vc nao come nem suplementa mais nada. Vit. C é acído puro, bem como vinagre, aspirina, limao, laranja e café. Nem por isso deixamos de tomar/comer isso né? Todos os antinflamatorios agridem o estomago. Todas as frituras agridem o estomago. Qualquer anabolizante oral agride o estomago. Sei lá, acho que vai de cada um. Tem gte que tem estomago de avestruz, pode tomar cafe preto de manha, com bacon e ovo frito, que fica sussa. Tem gte que o estomago doi só de pensar nisso. Nao é pq o TT faz mal para o estomago que vai deixar de ser um bom suplemento. Quem tem tendencia a ter gastrite precisa se tratar. Eu nao deixo de tomar suplemento, vitaminas ou alimentos saudaveis por causa da gastrite. Só corto o que não presta, como frituras, alcool e refrigerante. Editado 22/12/2009 às 04:45 12/22, 2009 por Catatau (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2009 às 18:51 12/22, 2009 Autor A minha dieta está balanceada, não saio comendo porcarias por aí e me hidrato perfeitamente. Como já falei, pode não ter sido o tribulus, mas acho que seria mta coincidência a gastrite atacar logo agora. Eu não sou a única pessoa a reclamar disso, que fique bem claro. Ainda em tempo: Achei o tribulus um bom suplemento, mas devido a minha predisposição a ter problemas desse tipo, não tomarei novamente. abraço
Postado 23/12/2009 às 18:48 12/23, 2009 Como o Catatau comentou, acho interessante vc fazer um tratamento com Pantoprazol e Ranitidina, para dar uma protegida antes de tomar o Tribulus ( Isto é, caso o Tribulus seja o problema). Mesmo que nao seja o TT, pelo menos vc protege o estomago contra qualquer "ataque". Editado 23/12/2009 às 18:49 12/23, 2009 por danipereira (veja o histórico de edições) Anabolizante: Tá envergonhãno !!!
Postado 2/06/2010 às 03:40 06/2, 2010 tome pós café da manhã e ao dormir pós ceia, até hj não se viu relatos disso olhe qtas decadas esta no mercado... caso persista sintomas vai de vc continuar ou não amigo +tenha ctza 1° Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 6/07/2010 às 18:03 07/6, 2010 Pelo q vi, algumas pessoas apresentam efeito colateral com o uso de TT, eu apresentei, logo na primeira semana, interrompi o uso, mais ainda estou sentindo dores.
Postado 6/07/2010 às 18:47 07/6, 2010 Primeir apessoa com azia de tribullus não é pesado O.o sei lá em.. tenha certeza que é o mesmo como o chacall disse ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 6/07/2010 às 20:42 07/6, 2010 Pelo amor de Deus pessoal, não vão sair fazendo tratamento com panto/omeprazol pra 'prevenir' possíveis agressões à parede do estômago. Eu sofro de Refluxo Gastroesofágico e faço tratamento com esses medicamentos há alguns anos e posso garantir que os efeitos colaterais começam a aparecer depois de um tempo de uso. É um medicamento poderoso e que deve ser tomado somente com RECEITA MÉDICA. Sobre a questão da suplementação, eu não vejo problema. Controlando a alimentação, como o colega disse, cortando refrigerante, café, frituras você consegue ter uma manutenção legal do estômago. O grande problema é que tem suplementos que possuem cafeína, como os NO's, um dos elementos mais agressores ao estômago. Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 6/07/2010 às 22:59 07/6, 2010 Falou tudo Primo omeprazol é foda mesmo.. tenho varios amigos que são viciados nisso ¬¬ e não adianta falar... ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 6/07/2010 às 23:04 07/6, 2010 Eu tenho uma gastrite da porra e não sinto nada com o Tribullus. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 21/04/2013 às 18:36 04/21, 2013 Cara de falar uma coisa que aconteceu comigo, mandei manipular o tribulus na época não me lembro a mg passei a tomar nao sentir nada, porém passado o tempo resolvi comprar o tribulus now foods e claro com um grande tempo de pausa sem tomar nenhum tipo de hormonal ou pré treino, porém depois de tomar o mesmo comecei a sentir as mesmas reações que a sua, fiz o teste com uma proteina para constatar se era ela mas descobri que era o tribullus, infelizmente ele se encontra parado, as vezes ate nao acredito kkkkkk e talvez vou fazer novos testes e começar a usar ele de novo mas nao arisco muito pq perco tudo depois nas dores e diarreias. Tenho um pouco de castrite também mas nao e nada D+ sobre o tribullus que comprei foi este https://images.quebarato.com.br/T440x/tribulus+terrestris+now+sports+90+caps+caxias+do+sul+rs+brasil__720EF4_1.jpg Editado 21/04/2013 às 18:37 04/21, 2013 por Wil Santos (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar