Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Deca + trembolona oral + oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)
20 horas atrás, saintgraal disse:

ta bem bacana o shape, parabéns viu!

você precisa dar um up nos delt, dar uma arredondada neles, com desenvolvimento com halteres , elev lateral e frontal ajudam

faça-os bem pesado, você vai curtir o resultado

quanto as coxas, sem comentarios, o gluteo ta bem , posterior também, ainda que timido, ja tem mais que eu kkkk, quads bem destacados

vamo que vamo!

preciso mesmo!!

Hoje fiz, uns 3 tipos de elevação!

Vamos ver se  evoluo!

:D

20 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Shape de mulher tem que ser assim... Belo shape, marcando um pouco os ombros e braços ficará melhor ainda, parabens ??

uhum!! meu foco agora é desenvolver ombros e costas.

Editado por Missy
Postado

Pessoas!!

Decidi aumentar a dose de 25mg de deca 1 x na  semana , para 50mg 1 x na semana!

:rolleyes:

Vamos que vamos!!

Bons treinos e bom finde!

Postado (editado)

Acordei, tomei café, FIZ A SEGUNDA APLICAÇÃO DE DECA ( nandrolona) :wub: e fui pro treino de perna!

TREINO

Spoiler

aquecimento : agach no smith 30 reps

1 - agach no smith ( 90 graus - enfatizando quadriceps)  : 4x falha , aumentando a carga, reps de 12  a 8

2 - agach sumo com alter de 26 kg , em cima de 2 steps pra aumentar a amplitude : 4 x falha + falha sem peso

3-   leg 45 com step nas costas pra aumentar a amplitude : 5x falha . 4 segundos na fase negativa e explode  ( segurando a descida)

4 - gluteo na polia 3x falha

Segunda vou tirar todas as minhas medidas, pra servir de comparativo, medir evolução etc.

Beijos pessoal

Editado por Missy
Postado

Você vai amar a trembo, continuo de zóio Carol.

Bjs

Em 19/11/2015 00:39:54, Marombeiro4ever disse:

Não quero ser estraga prazeres nem nada, mas pfv sem trembo. Eu dúvido, mas dúvido demaaaaaaaaaaaaaaais, por tudo que vi já de hormônios ela ter tomado 600mg de trembo e não ter tido virilização.  Troca essa trembo ai por uma bold, seria a melhor coisa a fazer. 

Só pra constar, usei trembo, bold e master.

Virilização normal na voz e pelos...é claro, mas se quiser duvidar o problema é seu. Minha voz ficou um lixo com oxandrolona 80mg dia, isso sim.

Nego acha que se mulher usar trembo vai ficar com o rosto alterado e pans, claro que pode acontecer, mas, conheço mulheres reais que usam trembo e nenhuma delas sofreu com isso.

Postado
9 horas atrás, NoFearBaby disse:

Bjs

Virilização normal na voz e pelos...é claro, mas se quiser duvidar o problema é seu. Minha voz ficou um lixo com oxandrolona 80mg dia, isso sim.

Nego acha que se mulher usar trembo vai ficar com o rosto alterado e pans, claro que pode acontecer, mas, conheço mulheres reais que usam trembo e nenhuma delas sofreu com isso.

vc é  homem ou mulher afinal.??

Postado
Em 25/11/2015 22:55:58, NoFearBaby disse:

Bjs

80mg dia sim de Oxandrolona ?! 

Em 26/11/2015 08:29:21, Stein disse:

vc é  homem ou mulher afinal.??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 19/11/2015 01:02:26, Missy disse:

Mas se eu usar vai ser só 7,5 mg dia :D

Acho que não corro o risco de virilizaar!

Não é a primeira pessoa que fala da Bolde.Vou usar ela no próximo ciclo!

Seu shape é lindo, bem feminino ! continue assim, rs

E estamos acompanhando.....

• 3 semanas depois...
Postado
12 minutos atrás, Stein disse:

99 % dos relatos femininos não dão em nada..

infelizmente é normal..

Dão sim!

Dão em chuva de mensagens privadas, etc Hu3 :lol:

Falando sério, concordo! Os relatos femininos são poucos e a grande maioria abandona o relato pela metade.

Postado (editado)

Oieee!!!

Pessoas,mil desculpas.

Não desisti não.

O que aconteceu foi: fiquei com intoxicação alimenar :suicide_anim:

passei ase 2 semanas me alimentando muito mal e perdi uns 2 kilos.

Fato é que estou sofrendo pra comer o tanto que necessito.

Estou na 4 aplicação, amanha a quinta e não ganhei 1 kg se quer.

CULPA MINHA!

Essa semana, voltei pra dieta e  continuarei.

Postarei as medidas amanha e pretendo fazer uma avaliação física tbm!!

Editado por Missy
Postado

Li todo o relato e os comentários, estou ansiosa pra ver suas fotos. Um dia quero ciclar trembo de tanto a @NoFearBaby falar! :P

Onde posso comprar Oxandrolona em comprimidos na internet? Que seja confiável e seguro. Comprei Anavar de fora, mas não permitiram a importação e mandaram de volta -_-

Posta foto! @Missy

Outra coisa: você tá tomando apenas comprimidos ou está injetando também? fiquei confusa.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

MIssy

sou nova por aqui e vou iniciar meu primeiro ciclo de oxan

pretendo fazer em pirâmede por 32 dias (4 semanas e 4 dias) e depois ir diminuindo por 9 dias (pra  reduzir o crash hormonal).

Me conta, por favor, como foi o seu ciclo??

obrigadaaaa =)

Postado
17 horas atrás, Beatriz Loira disse:

MIssy

sou nova por aqui e vou iniciar meu primeiro ciclo de oxan

pretendo fazer em pirâmede por 32 dias (4 semanas e 4 dias) e depois ir diminuindo por 9 dias (pra  reduzir o crash hormonal).

Me conta, por favor, como foi o seu ciclo??

obrigadaaaa =)

pirâmide decrescente não diminui o crash hormonal..

técnica old-school comprovadamente ineficaz..

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

pirâmide decrescente não diminui o crash hormonal..

técnica old-school comprovadamente ineficaz..

Muitíssimo obrigada! Já até mudei meu protocolo. Será 20 dias de 20mg e 20 dias de 30 mg, totalizando quase 6 semanas (40 doas=1000mg).

Se puder me acompanhar, vou relatar =))

Postado

Eu desconfiaria desse medico.. que eu saiba, o unico medico q passa trembolona eh veterinario! E especulo q trembo oral seria qse totalmente eliminada pelo figado, visto q nao eh 17aa.

Postado (editado)
Em 17/11/2015 at 22:56, thelionbb disse:

OBS=nao existe trembolona oral,se existisse nego nao ia ter o cagaço de aplicar que tem,vc nao confuiu com outra droga?

No gymcast o Jason falou que tem um medico que prescreve trembolona oral para um grande fisiculturista brasileiro (uns acha que e o FF), para ele ter falado entao e logico que existe neh '-'

So acho isso, se estiver errado me corrijam!  

Agorta que vê que vcs ressucitaram o topico...

Editado por 147732_1442525711
engano
Postado
10 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Stein, se puder me responder, agradeceria... sua esposa fez uma dieta de aproximadamente qtos calorias? 

quando usei oxan.??
não lembro..

não perco tempo calculando e controlando exatamente calorias, macros, etc...

Postado
15 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

No gymcast o Jason falou que tem um medico que prescreve trembolona oral para um grande fisiculturista brasileiro (uns acha que e o FF), para ele ter falado entao e logico que existe neh '-'

So acho isso, se estiver errado me corrijam!  

Agorta que vê que vcs ressucitaram o topico...

Tem medico pra caralho prescrevendo trembolona oral, essa é uma das farmacias favoritas dos medicos de atletas 

https://www.farmaciademanipulacaojr.com.br/tag/acetato-de-trembolona/

Postado
2 horas atrás, falange- disse:

Tem medico pra caralho prescrevendo trembolona oral, essa é uma das farmacias favoritas dos medicos de atletas 

https://www.farmaciademanipulacaojr.com.br/tag/acetato-de-trembolona/

po eu descobri que dependendo a farmacia os cara vende ae´s sem receita, porem e ilegal obvio, geralmente os cara que fazem isso sao de farmacia pequenas... porem e muito dificil encontrar farmacia pequena que vende ae´s onde eu moro... Voces sabiam disso? ja tentaram?

Postado
11 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

po eu descobri que dependendo a farmacia os cara vende ae´s sem receita, porem e ilegal obvio, geralmente os cara que fazem isso sao de farmacia pequenas... porem e muito dificil encontrar farmacia pequena que vende ae´s onde eu moro... Voces sabiam disso? ja tentaram?

A maioria das farmácias que vendem sem receita ou só vendem pra conhecidos ou vão te enrolar.

Eles tem que prestar conta do estoque, se saiu 100g de oxandrolona esse mês, vai ter que ter 100g de oxandrolona em receitas, entende?

Claro que dá pra ter desvio, mas ai é pra brother, dificilmente eles vão fazer isso pra um desconhecido.

• 6 meses depois...
Postado

Im back!

O que aconteceu foi, não consegui seguir a dieta, fiz um bulk sujo, aumentou o bf% e etc 

fim.

Pretendo fazer um ciclo com bolde, relatarei dai.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...