Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem Por favor Obsessão Por isso o que tomar!!!

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho essa obsessão de conseguir fica com um rosto assim sem gorduras , eu queria saber se existe algum suplemento ou qualquer outra coisa que faça isso com meu rosto, eu sei que os medicamentos antirretrovirais que pacientes portadores de HIV tem essa lipodistrofia mas existe alguma forma de conseguir sem ser esse coquetel???

20060809104940.jpg

Editado por brunopeople15 (veja o histórico de edições)

Postado

Existe: Cirurgia plástica, drenagem facial com microabrasão, tem massagens e exercícios pro rosto também em clínicas especializadas. 

Postado

Se você usar umas 2 UI de GH por uns 6 mêses já vai começar a ficar com um rosto mais nesse formato também, muito mais saúdavel e capaz de ser mais barato que cirurgia plástica, de quebra ainda ganha uma massa magra interessante e perde gordura em outras partes do corpo não só no rosto :ph34r:

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado

Tem 1 droga que pode ajudar, 'Krokodil', mas, eu realmente não recomendo :x

Cara na boa, a gordura facial, é natural, se você não tem essa genética.. esquece isso... não é saudável nem fisicamente nem mentalmente.

Editado por antigoargos (veja o histórico de edições)

Postado
12 horas atrás, brunopeople15 disse:

Eu tenho essa obsessão de conseguir fica com um rosto assim sem gorduras , eu queria saber se existe algum suplemento ou qualquer outra coisa que faça isso com meu rosto, eu sei que os medicamentos antirretrovirais que pacientes portadores de HIV tem essa lipodistrofia mas existe alguma forma de conseguir sem ser esse coquetel???

20060809104940.jpg

Qual a necessidade de ser quem você não é? Tem medo ou vergonha do que você é? Obsessões podem tornar-se manias, que conduzem a agravamentos sérios da psique.

Outra coisa, os portadores do Vírus da Imunodeficiência Humana, tem muitas outras complicações no organismo, que só perderem gordura. Sendo o menor dos problemas que eles tem.  Esquece o espelho, narcisismo é perigoso...A história está cheia de exemplos, inclusive de guerra, por conta de EGOS INCHADOS....Cuidado, vaidade mata.

Postado
43 minutos atrás, antigoargos disse:
Spoiler

Krokodil

hqdefault.jpg

Sugiro que coloque sua imagem em SPOILER e leia as regras do fórum, pois esse post não acrescenta nada ao tópico.

Postado
1 minuto atrás, FBO disse:

Sugiro que coloque sua imagem em SPOILER e leia as regras do fórum, pois esse post não acrescenta nada ao tópico.

Editado, mas, a questão so spoiler, não consigo mais utilizar como [xxxspoilerxxx] / [xxx/spoilerxxxx]   (sem os 'xxx' )

Postado
Agora, antigoargos disse:

Editado, mas, a questão so spoiler, não consigo mais utilizar como [xxxspoilerxxx] / [xxx/spoilerxxxx]   (sem os 'xxx' )

Na hora de postar, basta selecionar o conteúdo que deseja colocar em SPOILER e clicar no símbolo de um "olho" que tem na barra de edição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.