Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(FOCO, FORCA E FÉ) 40 DIAS PARA SECAR + ECA

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou trazendo aqui este relato, onde iniciarei ele amanha dia 12/11/2015. Irei postar fotos e atualizar 1x por semana. Após o cut' irei utilizar o macro de Leangains durante meus treinos que serão divididos em 5 fases. Hipertrofia 1(ABCDE 3 meses>Treino de Força(ABC 1 MÊS)>Recuperação(ABC 1 SEMANA)>Hipertrofia 2(ABCDE 3 meses)>Polimento(1-2 MESES). O gasto calórico e manutenção serão baseados com cada fase, assim sendo o uso de recursos sintéticos onde irei mandar meu primeiro ciclo já montado na área de Avaliação de ciclos(12-16 semanas enantato e 10-12 semanas deca).

Peso: 74kg

Tempo de Treino: 2 anos

Tempo de treino de verdade: 8 meses

BF Atual: 15%

BF Pret: 8-10%

Objetivo: Dos 87kgs eu vim, aos 87kgs eu quero voltar.

Calorias totais serão de +ou-1625 divididas em duas refeições ao longo do dia(Café da manhã 40m após o AEJ e Café da tarde) tendo no total:

Proteínas: 156,96g

Carbo: 110,32g

Gord: 60,11g

Serão 30 dias de ECA e AEJ. (Eca com intervalo de 15 dias/15ON>15OFF>15ON)

Para não prejudicar o sono, será tomado somente no período da manhã.

1 Semana:

Manhã: 30mg Efedrina+300mg Cafeína+500mg Aspirina

2 Semana:

Manhã: 30mg Efedrina+300mg Cafeína+500mg Aspirina

Tarde: 30mg Efedrina+300mg Cafeína+500mg Aspirina

Serão feitas medições de pressão TSD.

Editado por L.E.C.G

Postado
  • Autor

Irei posta-las amanhã, semana ta puxada... Eu procuro toma-la por volta das 6h e vou pro AEJ, a MV da efedrina é de 6 horas e como vivo no transito no meu trampo, é bom evitar. Estou levando bem a sério tanto a dieta, quanto os AEJ.

• 1 mês depois...
Postado

acompanhando, segue firme e não para de relatar, boa sorte irmão

12 minutos atrás, luizcandido8721 disse:

O que é ECA e AEJ?

efedrina+cafeína+aspirina, serve para queima de gordura, AEJ é aeróbico em jejum kkk

Postado
  • Autor

Havia abandonado o tópico por ninguém estar acompanhando... Mas estou ainda em cutting, atualmente estou com 72kgs e +ou- 13% BF. Corrigindo o post, a dieta está sendo em cima de 2200 calorias, (75g gordura, 170g proteína e 200g carboidrato por dia aproximadamente). Não utilizei aspirina durante o ECA. Amanha começo novamente com AEJ DSDN durante 1 mês. Resolvi pesquisar e fazer as coisas direito. ahuahuah Essa semana irei além do AEJ começar com aeróbicos, não estava fazendo por falta de tempo (Mudança, trocando moveis, novo cargo no trampo e uma porrada de coisa. Então acabou que o cutting só realmente será feito a partir de segunda. Mas perdi BF e pouca MM, somente com dieta. Abaixo é a dieta que estou fazendo.

Devido ao trampo, não posso abaixar muito a quantidade de carbo. Pretendo dar sequência ao diário, e acredite os 2% que se foi, deu diferença pra caraaaaaaaaaaaaalhooo.

Editado por L.E.C.G

Postado
  • Autor

Amanhã irei iniciar o AEJ com aeróbicos... só irei pisar na balança daqui 2 meses.

Postado

acompanhando irmão, força.

pretendo iniciar um ciclo de ec apos o ano novo tambem, porem serão 30 dias on e com doses superiores as suas.

Postado
  • Autor

Obrigado Tedinho. Mas não recomendaria 30 dias, o corpo vai acostumando e ela vai perdendo o efeito. Recomendo que faça 15 ON 15 OFF e quando fizer, não recomendo a dosagem, tome o ECA de 5 em 5 horas por causa da MV da efedrina. Quando eu fiz tomei 15mg a cada 4 - 5 horas e descansei nos domingos porque o desgaste que o corpo fica é grande. Primeiro dia da rotina de treino e aeróbicos concluída, sem fome devido a gordura bem divida nas refeições. Vamo que vamo, ansioso pelo dia 01 de março.

Postado

Senhores, bom dia !

Estou querendo fazer o uso do E.C.A , alguém já fez? 

tenho algumas dificuldades, por trabalhar em escala, tem dias que não teria condições de fazer AEJ, também pesquisando na internet li sobre vários relatos de problemas com o uso, poderia alguém que já fez o uso me dar um testemunho de como foi o desempenho? os efeitos colaterais, e também como consigo encontrar a efedrina, se preciso de receita essas coisas. obrigado a todos !

Postado
  • Autor

Recomendo que faça cutting normal, só com dieta... acho que o E.C.A seria somente para uma polida mesmo. Hoje eu tenho essa consciência. AEJ com aeróbicos perde muito também. Galera, resolvi me pesar e não entendi... estou pesando atualmente 74kgs frio. A dieta segue na risca, mudei refeição pós treino por carbo de alto indice glicemico, e subi as gorduras com certeza tive muita perda de gordura, abdomem começando aparecer e estou começando a riscar. O estranho é que tudo indica que ganhei MM mesmo tendo uma dieta com baixa caloria e exercícios aeróbicos, uma avaliação que fiz no início do ano eu tinha 66kgs de massa magra e devido a ignorância, eu perdi e voltei para os 62 onde estava atualmente. Essa massa que ganhei seria memória muscular, seria retenção? Alguém saberia me informar? Estou rindo atoa kkkk. OBS: Mesmo sendo final de ano estou segurando a onda com a dieta.

Mudanças feitas na dieta desde o início do post: Dieta de 2200 Calorias. Comecei a usar ZMA e Tribullus 3x ao dia, Lavitan AZ 2x, Lavitan Cálcio 2x. Todos os nutrientes bem regulados.

Editado por L.E.C.G

Postado
  • Autor

valeu parceiro... vou encerrar o cutting no final de janeiro... Ai irei postar o antes e depois. Sobre o E.C. eu usaria de 5 em 5 horas devido a mv da efedrina. Estou pensando em usar nas 2 últimas semanas de janeiro pra acelerar o processo, a gordura que tenho acumulada na parte inferior do abdomen é absurda. O ZMA e as vitaminas pretendo usar o resto da vida kkkk' pelo menos na fase natural "dela". ahuahauhuahua Já tenho meu primeiro ciclo definido, que vai ser um ciclo de bulk de 12 semanas, como o fornecedor que tenho trabalha com coisa da boa irei usar maximo 300mg de testo week. Minha dieta de janeiro vai ser assim,

2015-12-23.png

Editado por L.E.C.G

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.