Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Sol!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto
9 minutos atrás, bombado40 disse:

Sobre os abs, eu achei seu treino muito volumoso pra um músculo pequeno, como outros. Eu particularmente, faço apenas 1 exercicio para abs, 4x12 com carga 2x na semana. E posso te falar que não tenho o que reclamar dos meus abs. Abs bom é bf baixo. Essa é minha opinião.

Pois é... eu até sei que se o BF não estiver baixo suficiente não há exercícios que resolvam (não adianta ter quadradinhos se encima deles tem uma pança), só que também não adianta ter um BF baixo e não ter MM no pânceps. Os exercícios que falei com carga, na verdade são 1 para cada "área" do abdome, sendo praticamente executados em 3x12/15, como faço DSDN, tenho receio de deixar de fazê-los e perder o que já consegui (que foi difíiiiiiicil pra caramba), mas acho que então na atrapalham os isométricos né?.. Mas obrigada pela opinião!

Ê panceps que dá trabalho <_<

• Respostas 189
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto
Agora, Sol Hipertrofia disse:

Pois é... eu até sei que se o BF não estiver baixo suficiente não há exercícios que resolvam (não adianta ter quadradinhos se encima deles tem uma pança), só que também não adianta ter um BF baixo e não ter MM no pânceps. Os exercícios que falei com carga, na verdade são 1 para cada "área" do abdome, sendo praticamente executados em 3x12/15, como faço DSDN, tenho receio de deixar de fazê-los e perder o que já consegui (que foi difíiiiiiicil pra caramba), mas acho que então na atrapalham os isométricos né?.. Mas obrigada pela opinião!

Ê panceps que dá trabalho <_<

Acho que você ta exagerando além de no volume, na frequência. Não se discute que claro, há de haver uma mm no abdômen pra traçar linhas bonitas, mas trate o seu abdomen como outro músculo. Por que você dá um descanso de pelo menos 48h a todos os músculos e somente 24h para o seu abdômen? Descanso é primordial para hipertrofia. 

Postado
Oculto
Agora, bombado40 disse:

Acho que você ta exagerando além de no volume, na frequência. Não se discute que claro, há de haver uma mm no abdômen pra traçar linhas bonitas, mas trate o seu abdomen como outro músculo. Por que você dá um descanso de pelo menos 48h a todos os músculos e somente 24h para o seu abdômen? Descanso é primordial para hipertrofia. 

A recuperação do abdomen é mais rápida, é tranquilo fazer DSDN.

@Sol Hipertrofia, eu não acredito q tenha problema não, eu faço o mesmo, obliquo, supra e infra e dps prancha.

Postado
  • Autor
Oculto
3 minutos atrás, bombado40 disse:

PORQUE O MEU PANCÊPS ME AMA CARA, eu já disse que não quero mais ele, que nossa relação de gordice acabou, mas ele não aceita o término --' kkkkkk ok, parei. É... vou pensar aqui o que faço, talvez revezar os dias com carga e os dias de isoladores, acho que seria uma boa ideia. Das experiências que já tive com o meu abdome, as melhores foram mantendo pelo menos 3 treinos semanais, menos que isso não foi bom :s 

3 minutos atrás, darkjedi disse:

A recuperação do abdomen é mais rápida, é tranquilo fazer DSDN.

@Sol Hipertrofia, eu não acredito q tenha problema não, eu faço o mesmo, obliquo, supra e infra e dps prancha.

Eu acompanhando o diário da Letícia vi ela sempre colocando pranchas e pontes, me inspirei e resolvi fazer e me surpreendi com o tanto que é difícil '-' eu arrumo uma tremeção danada, gostei de dar essa variada viu! 

Postado
Oculto

Olha, pra mim o melhor exercicio pra desenvolver abdomem é Haging Leg Raises (recomendo começar nas paralelas que é mais facil depois vai pra barra fixa). Nunca tive resultados com aqueles abdominais convencionais.

Eu gosto MUITO de isométricos (pranchas/variações e L-sit mais especificamente), ultimamente to treinando so com eles, é bom pra caramba. Se tu nao conseguir fazer L-sit, faz com as pernas no chao mesmo, fica so suspendendo o corpo com os braços no chão, depois faz levantando uma perna depois troca de perna. Isso ja força bem o abdomem, so voce contrair.

Postado
  • Autor
Oculto
8 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Olha, pra mim o melhor exercicio pra desenvolver abdomem é Haging Leg Raises (recomendo começar nas paralelas que é mais facil depois vai pra barra fixa). Nunca tive resultados com aqueles abdominais convencionais.

Eu gosto MUITO de isométricos (pranchas/variações e L-sit mais especificamente), ultimamente to treinando so com eles, é bom pra caramba. Se tu nao conseguir fazer L-sit, faz com as pernas no chao mesmo, fica so suspendendo o corpo com os braços no chão, depois faz levantando uma perna depois troca de perna. Isso ja força bem o abdomem, so voce contrair.

Sobre Haging Leg Raises, a um bom tempo tentei fazer, a execução era terrível e eu balançava demais, ai na época eu substituí para a execução nas paralelas e por pura falta de vergonha na cara eu parei de fazer --' Mas é uma boa coisa pra eu voltar a tentar fazer, gosto de variar as vezes, a mesmice em abs meio que cansa. Sobre os isométricos, confesso que não os fazia e paguei língua quando comecei a fazer, eu jurava que era bem mais fácil, me enganei imensamente E, junto com a meta de aumentar as repetições na barra fixa, coloquei esse L-sit :o joguei aqui no Google a execução (:blush:), cara... se algum dia eu conseguir fazer isso, eu gravo um vídeo e guardo para minha posteridade ver, sério!

Postado
Oculto
2 horas atrás, bombado40 disse:

Já leu sobre treino de alta frequencia? Sempre bom reciclar conhecimento :)

Não é regra que cada grupo muscular precisa de 48-72-X horas de repouso pra crescer.

Acho bem boa a ideia de fazer um burn out com ponte e prancha depois dos abdominais, Sol. 

Eu tenho feito esses dois também, só que no começo do treino, pra tentar chegar nos 5 minutos um dia ^^

Bom fds, linda!

Postado
Oculto
7 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Não é regra que cada grupo muscular precisa de 48-72-X horas de repouso pra crescer.

Acho bem boa a ideia de fazer um burn out com ponte e prancha depois dos abdominais, Sol. 

Eu tenho feito esses dois também, só que no começo do treino, pra tentar chegar nos 5 minutos um dia ^^

Bom fds, linda!

Conhecimento é sempre bem vindo, vou engolir esse post agora!

Postado
  • Autor
Oculto
9 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Bom fds, linda!

Eu realmente to gostando viu, quando acabo tô só o caquinho ser. Só que faço sempre os abs no final do treino, meu cérebro já tá programado para: "depois dos abs, cabô!" Kkkk 5 minutos :o vc me inspira! Na moral... ótimo fds também!!! 

Postado
  • Autor
Oculto

Atualização (2ª na mesma semana :o amém!):

Hoje foi treino de dorsais e aeróbicos (amanhã vou fazer durante parte do dia um simuladão da prova da OAB que acontecerá no domingo, então não vou treinar, aproveitei para fazer o aeróbico hoje mesmo.)

• Pulley frente com triângulo 4x
  • Pulley frente com barra romana 4x + até a falha com carga leve
  • Remada Baixa com triângulo 4x
  • Remada Serrote com halter 3x (consegui fazer com 16Kg :o)
  • Pulley Costas 4x
  • Voador Costas 3x
  • Aeróbico 40 minutos (elíptico + bicicleta)

Daí era pra eu pesar só quando fosse começar a tomar a oxan (semana que vem, 4/12), mas encrenquei que estava achando minhas cambotinhas um pouquinho mais volumosinhas (sim, tudo no diminutivo, pra dar ênfase que é pouca coisa) e decidi pesar, e: 64.8Kg B) (+1.5), fiquei feliz porque eu não estou mais retida, minha alimentação está a mesma, a gordura não aumentou, então considerei ganho de MM, sendo a primeira vez que a balança altera depois que comecei com a bold. Será, será, será que ela acordou??? Cenas das próximas atualizações. 

Bom fds a todos! :P

Postado
Oculto
2 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

"água"??? Não, isso não é bacana...

Que não é bacana oque... Essa agua sai em uma mijada visita ao recinto sanitário, facil facil... O bacana é que não foi só agua, pode ter certeza rs.

Postado
  • Autor
Oculto
37 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Que não é bacana oque... Essa agua sai em uma mijada visita ao recinto sanitário, facil facil... O bacana é que não foi só agua, pode ter certeza rs.

Mijada não sow, menina é xixi *-* kkkkkkkkkk amém que não foi só água o/

1 hora atrás, saintgraal disse:

hahaha

você acha que não vai reter nada?

mas fique tranquila que é uma retenção boa :)

Assim, nada naaaaaada não né... mas você falar "água" assim na cara, dá um medim kkkk agora amenizou com "retenção boa" o/ sei que alguma retenção tem, mas não foi só, se não eu ia tá igual um balão ^^

2 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Pega a fita métrica, Sol!

1,5kg é bastante... show :D

Bons estudos aí, guria... 

Primeiro: seu gatinho é a coisa mais liiiiinda que tem, por isso não posso treinar em casa, eu com um pet lindo desse ia ficar com ele adeus treino #fato. Eu não sei onde tá minha fita --' vou achar essa danada e tirar as medidas antes de começar com a ox! 

Postado
Oculto

Agua e MM

com certeza, qualquer esteroide retém , isso é fato

só que essa retenção promove um monte de coisas, o mais importante de tudo é o balanço nitrogenado positivo ;)

além de um monte de vitaminas, minerais e eletrólitos no plasma

Postado
  • Autor
Oculto
18 minutos atrás, MBD disse:

Abandonou?

Nãaao, jamé! Na verdade essa semana que passou eu estava uma pilha por conta da primeira fase da OAB-MG, que graças a Deus eu passei (amém!), agora to uma pilha pela segunda fase kkkkk Eu vou fazer uma atualização no dia que começar com a ox (agora dia 04/12), falando como estão sendo alguns resultados que finalmente começaram a aparecer, bem como alguns colaterais. Mas to seguindo firme na dieta, protocolo e treinos! :) 

Postado
Oculto
37 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

primeira fase da OAB-MG, que graças a Deus eu passei

Parabéns, Sol!!!

Quando é a segunda fase? Muito boa sorte pra vc :D

Esqueci como ficou seu ciclo... amanhã c começa a ox, e vai ficar só com ela? Ou acrescentar ao q c já ta usando?

Postado
  • Autor
Oculto
2 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Parabéns, Sol!!!

Quando é a segunda fase? Muito boa sorte pra vc :D

Esqueci como ficou seu ciclo... amanhã c começa a ox, e vai ficar só com ela? Ou acrescentar ao q c já ta usando?

Obrigaaada!!! A segunda fase é dia 17/01 :o #fénoPai

Nãao, eu vou dar start na ox e seguir juntamente com a boldenona até a 10ª semana da bold. A partir daí eu faço mais 2 semanas só com a ox! Vou editar uma tabelinha e colocar aqui junto com a att!

Postado
  • Autor
Oculto

Quem é vivo as vezes aparece né, então passando pra relatar:

Meus treinos (100%) e dietas (90%) estão seguindo firme quase no caso da dieta. Minha fome está aumentando consideravelmente. Não é fome de "falta de comer", as vezes faço a refeição, passam 20 minutos, meu estomago reclama de fome. Sei que a boldenona aumenta o apetite, mas olha... não achei que fosse tanto! A propósito, ontem la em casa a Sra. dona minha mãe me fez o favor de assar pães de queijo, às quase 23:00hrs, depois de eu já ter feito a ultima refeição. Ai eu usei toda minha força de vontade e foco na dieta, entrei na cozinha olhei para aquela sra. que me pariu e disse: "olha aqui minha filha, se ta achando que eu vou jacar, ta enganada!" e peguei só 5 pãezinhos ( o que é uma vitória, deixasse eu comia uns 20) -_- ta complicado. Enfim, 

@Leticia Lelis tentei fazer uma tabelinha do meu protocolo, olha se dá pra entender:

Bold - 100mg/semana

Bold - 150mg/semana

Oxan - 20mg/dia

Oxan - 10mg/dia

Oxan - 5mg/dia

30/out

1º shot

06/nov

2º shot

13/nov

3º shot

20/nov

4º shot

17/nov

5º shot

04/dez

6º shot

04/12 - 10/12

11/dez

7º shot

11/12 - 17/12

18/dez

8º shot

18/12 - 24/12

25/dez

9º shot

25/12 - 31/12

01/jan

10º shot

01/01 - 07/01

08/jan

11º shot

08/01 - 15/01

16/01 - 22/01

23/01 - 29/01

30/01 - 05/02

Como foi estruturado no início: 10 semanas de uso da boldenona (para fechar as 10 semanas completas serão feitas 11 aplicações, pois a primeira aplicação não conta como semana completa da droga no meu organismo, pelo menos eu penso assim né hehe) e 7 de uso da oxandrolona. Farei duas semanas de manutenção da ox (da ultima vez fiz isso e o "baque" da quebra das dosagens hormonais foram menores, gostei bastante).

Hoje faço minha 6ª aplicação, ou seja, estou na 5ª semana da boldenona e finalmente consigo ver os primeiros resultados significativos (aqueles que você realmente vê no espelho kkkk). Além da densidade, estou ganhando um volume bom! E aqui eu quero relatar sobre a densidade muscular que eu reparei mudar bastante, por mais que o volume esteja vindo agora, estou percebendo uma melhor definição na minha musculatura desde a 3 semana, a recuperação entre as séries também está ficando mais rápida! Retenção, pelo menos a visível está bem pouca, to gostando! Comecei hoje a tomar a oxandrolona, serão 20mg/dia (2 capsulas de 12/12hrs).

Quanto aos colaterais, no momento estão assim: fome aumentando, pele está mais oleosa (principalmente do rosto), uma leve rouquidão (confesso que eu gostei disso kkkkk sempre tive um timbre mais agudo pra falar, ta uma coisa assim... bacana, se ficar do jeito que está, agradeço kkkkk), libido nas alturas e uma maior sensibilidade lá e por fim o cabelo está ficando mais quebradiço e começando a cair um pouco.

Quanto a este colateral pensei até em comprar algum remédio, mas fui olhar a formulação e são apenas vitaminas, como a queda capilar nesse caso não é falta de vitamina, mas alteração hormonal, acho que não vai fazer a menor diferença (:(), então quanto a isso acho que não tem o que fazer né? Se tiver e alguém souber, por gentileza, me fale! :) 

Bom fds a todos! ;) 

Postado
  • Autor
Oculto
6 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Qual a dosagem da bold ? E porque vai diminuir a oxan no fim do ciclo ?

A bold estou usando 150mg/semana e na verdade não é diminuir no fim do ciclo. O ciclo mesmo eu fecharei em 12 semanas, depois delas eu vou usar a ox por mais duas semanas em dosagens decrescentes, é como se eu quisesse evitar ao máximo qualquer colateral ou rebote que possa vir pelo corte repentino das drogas, entende? No meu primeiro contato com anabls. eu estava procurando artigos e informações sobre TPC para mulheres, acabou que na época o material que encontrei e com o pessoal que conversei, me indicaram fazer dessa forma, já que mulher não tem supressão ou inibição de eixo HPT, essa "pirâmide" seria apenas para evitar a pausa repentina e o rebote. Funcionou da primeira vez, espero que dessa também :)

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Ta viva?

Postado
  • Autor
Oculto

Viva, porém não muito... :skull:

Ei geeeeente! (se ainda tem alguém acompanhando aqui)

Primeiramente, desculpa pelo sumiço! Que a a 2ª fase da OAB exigiria muito de mim eu já sabia, mas não sabia que ia ser tanto! É muita matéria, muita revisão, muito tudo! E eu não posso deixar passar a oportunidade, graduanda em Direito sem carteirinha é complicado. Maaaaas, to firme na dieta e treinos! Na verdade tem sido meu momento de escape! Quanto ao ciclo, infelizmente eu descobri da pior forma que entrei na subdosagem, tenho resultados, porém não tantos quanto pretendia. Sigo o ciclo até final de Janeiro e PROMETO QUE NA FINALIZAÇÃO EU POSTO FOTOS E UM RELATO FINAL COMPLETO DE COMO FOI, porque já bastam os sumiços né, deixar o relato inacabado não pode (por isso, moderadores, por gentileza... não fechem este tópico, ele vai ser finalizado, se eu não der um treco de desespero até la).

Enfim, é isso gente, ótimas festas e um feliz ano novo pra todos! :thumbsup_anim:;)

Editado por Sol Hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.