Postado 7/10/2015 às 20:27 10/7, 2015 Oi gente, postarei aqui o meu treino para avaliação Na verdade, faço periodização linear, então vou postar somente o treino "principal", do qual faço 3 semanas antes de fazer 1 semana de volume regenerativo. Treino A - B - C - OFF - A - B - OFF Treino há 1 ano e 3 meses Objetivo: hipertrofia Ectomorfo Medidas: Coxa: 55cm Quadril: 94cm Bíceps: 30cm Cintura: 72cm Panturrilhas: 35cm Treino A - bíceps, costas e lombar - Puxador Triângulo: 12-10-8 - Serrote: 2x cada braço + 2 drop - Rosca Direta c/ halteres: 3x - Bíceps na Polia Baixa: 2x + drop (Também fazia rosca para o punho, mas acabei ferrando meu pulso) - Banco Lombar: 4x Treino B - inferiores - Agachamento livre: 1 aquecimento + 3x - Leg Press: 12-10-8 - Stiff: 3x - Cadeira Extensora: 2x + drop - Gêmeos no Leg: 3x - Gêmeos no Banco: 2x + drop - Abdominal na Polia: 2x + drop - Prancha: 3x 30seg Treino C - peito, tríceps e ombros - Supino Reto c/ halteres: 3x - Crucifixo Inclinado: 2x - Desenvolvimento Militar: 3x - Encolhimento: 3x - Tríceps Pulley: 3x - Oblíquo no Banco: 3x Desde já, agradeço
Postado 7/10/2015 às 20:40 10/7, 2015 Autor Gente, perdão, postei na área errada Maldito kakaroto Editado 7/10/2015 às 20:41 10/7, 2015 por GabiYoung Erro
Postado 7/10/2015 às 21:03 10/7, 2015 Movido para a área correta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/10/2015 às 09:19 10/8, 2015 Autor Curti bastante o treino! Boa escolha de exercícios. O básico e eficiente, rs
Postado 8/10/2015 às 09:48 10/8, 2015 Tenho primeiro um questionamento sobre sua estrutura de treino: Treino A - B - C - OFF - A - B - OFF Daí, na outra semana você inicia pelo treino A ou pelo treino C?Eu iniciaria a outra semana pelo C, para näo ficar com nenhuma parte do corpo defasada. Treinar inferiores, bíceps e costas duas vezes e peito, ombro e tríceps só uma vez pode ser bem prejudicial para a harmonia do seu corpo. O encolhimento, apesar de trabalhar uma parte do deltóide, ele trabalha mais as costas, por isso eu o colocaria no treino A, e näo no C. Já no treino de pernas, eu sou daqueles que pensam que o agachamento torna a extensora dispensável. Entäo, no lugar da extensora eu colocaria uma passada ou afundo. Editado 8/10/2015 às 10:06 10/8, 2015 por Torf Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/10/2015 às 11:14 10/8, 2015 Autor Tenho primeiro um questionamento sobre sua estrutura de treino: Daí, na outra semana você inicia pelo treino A ou pelo treino C?Eu iniciaria a outra semana pelo C, para näo ficar com nenhuma parte do corpo defasada. Treinar inferiores, bíceps e costas duas vezes e peito, ombro e tríceps só uma vez pode ser bem prejudicial para a harmonia do seu corpo. O encolhimento, apesar de trabalhar uma parte do deltóide, ele trabalha mais as costas, por isso eu o colocaria no treino A, e näo no C. Já no treino de pernas, eu sou daqueles que pensam que o agachamento torna a extensora dispensável. Entäo, no lugar da extensora eu colocaria uma passada ou afundo. Torf, por mais que o encolhimento atinja mais as costas, sempre dou 1 dia entre esses dois treinos, pois querendo ou não, todos os músculos são recrutados, concorda? E sim, início pelo C na outra semana Agradeço a resposta
Postado 8/10/2015 às 11:21 10/8, 2015 Pois é... Essa questäo do trapézio é bem individual. Eu gosto mais dele com as costas, outros preferem com os ombros. Se você se dá bem com ele nos ombros, mande bala! =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/10/2015 às 11:39 10/8, 2015 Com essa divisão, vc não precisa deixar um dia OFF na semana.. somente se vc não puder ir treinar tal dia.. A respeito do treino eu tbm colocaria trapézio no treino de costas e incluiria elevação lateral no seu lugar.. e também adicionaria afundo ou avanço no treino de pernas..
Postado 8/10/2015 às 18:07 10/8, 2015 Autor Com essa divisão, vc não precisa deixar um dia OFF na semana.. somente se vc não puder ir treinar tal dia.. A respeito do treino eu tbm colocaria trapézio no treino de costas e incluiria elevação lateral no seu lugar.. e também adicionaria afundo ou avanço no treino de pernas.. Jontonho, não tem como eu treinar superiores dois dias seguidos nem inferiores com apenas 48 horas de descanso
Postado 8/10/2015 às 18:30 10/8, 2015 Jontonho, não tem como eu treinar superiores dois dias seguidos nem inferiores com apenas 48 horas de descanso pq não? quem te falou isso?
Postado 8/10/2015 às 20:05 10/8, 2015 Autor pq não? quem te falou isso? Bom... nem vou me estender muito, mas te pergunto: você treinaria bíceps, costas, tríceps, ombros e até peito TODOS OS DIAS (sendo treinados diretamente ou indiretamente)?
Postado 9/10/2015 às 16:05 10/9, 2015 Bom... nem vou me estender muito, mas te pergunto: você treinaria bíceps, costas, tríceps, ombros e até peito TODOS OS DIAS (sendo treinados diretamente ou indiretamente)? Seu treino é um ABC sequencial.. é o treino mais usado nas academias em todo o mundo.. num dia vc treina Peito / ombro / tríceps (empurrar), e no outro dia Costas / bíceps (puxar).. me diga, pq eles não podem ser treinados em dias consecutivos? e pq 1 treino de pernas deve ter + do que 48 horas de descanso necessariamente? vc está embasada em que para afirmar isso? qual estudo? quais professores ou mestres? Vc já olhou o padrão de treinamento aqui do fórum? procura lá em treinamentos.. distribuições de treinos do Stein.. de acordo com sua explicação a maioria dos treinos lá estão errados então.. Uma última pergunta.. qual sua graduação para fazer tais afirmações?
Postado 9/10/2015 às 23:46 10/9, 2015 Autor Seu treino é um ABC sequencial.. é o treino mais usado nas academias em todo o mundo.. num dia vc treina Peito / ombro / tríceps (empurrar), e no outro dia Costas / bíceps (puxar).. me diga, pq eles não podem ser treinados em dias consecutivos? e pq 1 treino de pernas deve ter + do que 48 horas de descanso necessariamente? vc está embasada em que para afirmar isso? qual estudo? quais professores ou mestres? Vc já olhou o padrão de treinamento aqui do fórum? procura lá em treinamentos.. distribuições de treinos do Stein.. de acordo com sua explicação a maioria dos treinos lá estão errados então.. Uma última pergunta.. qual sua graduação para fazer tais afirmações? Ai caramba, é tanta coisa que dá vontade de desver Embasada no personal trainer muito bem graduado e mestre que me acompanha Mas valeu ?
Crie uma conta ou entre para comentar