Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato SINEFLEX (COM FOTOS)

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, é meu primeiro post, mas já navego no fórum a bastante tempo. E nesse tempo não me lembro de ter visto relatos sobre o Sineflex, então resolvi comprar e testar e compartilhar o resultado.

Vou falar meu dia a dia e porque não espero resultados avassaladores, Tenho 17 anos, trabalho, estudo e namoro... Meu pai acha que suplemento é anabolizante, logo não tenho apoio em dieta e suplementação. (Não fiz uso de esteróides AINDA)

Atualmente treino 6x na semana ficha ABCD, jogo bola de 3 a 4 vezes na semana e sempre quando sobra uma energia extra faço Aeróbicos, por exemplo hoje fiz um HIIT de 12 minutos 

Hoje que decidi fazer o relato estou no 4° uso do suplemento.

Logo de cara acho que a substancia ''Pure Blocker'' é balela, porque as duas capsulas tem de ser tomada com 2 copos d'água 30 minutos antes da refeição. Pode até haver alguma substância ''bloqueadora de gordura'', mas 2 copos d'água antes das refeições tiram o apetite de qualquer um.

Agora a Dynamic Focus que eles dizem haver 210 mg de cafeína e o resto de alguma substancia que se não me engano  é a sinefrina essa sim tem me causado ótimos resultados no quesito de animo.

4° dia

Altura: 1,72m

Peso: 76kg

Bf:??

12077409_1224660687551160_435507389_n.jp

Peço a galera experiente, dicas e sugestões, críticas também caso necessário !! Vlw !!

Editado por Pedro Zamengo (veja o histórico de edições)

• 2 meses depois...
Postado
  • Supermoderador

Cafeína e minerais/vit. não vale o dinheiro gasto

• 1 mês depois...
Postado

2

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

• 11 meses depois...
Postado
Em 05/10/2015 at 21:36, Pedro Zamengo disse:

Opa galera, é meu primeiro post, mas já navego no fórum a bastante tempo. E nesse tempo não me lembro de ter visto relatos sobre o Sineflex, então resolvi comprar e testar e compartilhar o resultado.

Vou falar meu dia a dia e porque não espero resultados avassaladores, Tenho 17 anos, trabalho, estudo e namoro... Meu pai acha que suplemento é anabolizante, logo não tenho apoio em dieta e suplementação. (Não fiz uso de esteróides AINDA)

Atualmente treino 6x na semana ficha ABCD, jogo bola de 3 a 4 vezes na semana e sempre quando sobra uma energia extra faço Aeróbicos, por exemplo hoje fiz um HIIT de 12 minutos 

Hoje que decidi fazer o relato estou no 4° uso do suplemento.

Logo de cara acho que a substancia ''Pure Blocker'' é balela, porque as duas capsulas tem de ser tomada com 2 copos d'água 30 minutos antes da refeição. Pode até haver alguma substância ''bloqueadora de gordura'', mas 2 copos d'água antes das refeições tiram o apetite de qualquer um.

Agora a Dynamic Focus que eles dizem haver 210 mg de cafeína e o resto de alguma substancia que se não me engano  é a sinefrina essa sim tem me causado ótimos resultados no quesito de animo.

4° dia

Altura: 1,72m

Peso: 76kg

Bf:??

12077409_1224660687551160_435507389_n.jp

Peço a galera experiente, dicas e sugestões, críticas também caso necessário !! Vlw !!

Eu usei o sineflex e achei fraquissimo... 

1o concordo 100% com vc, vc tomando mais água durante o dia e 500ml antes da refeição, lógico q sua fome diminui. 

2o A cápsula vermelha, de cafeína, é um termogênico bem fraco comparado a outros no mercado, somente 210mg de cafeína 

3o A sinefrina q vc comentou, na vdd, se não me engano, está presente na cápsula transparente, mas não temos ideia da dosagem pq no remédio não indica, a sinefrina é um ótimo termogênico, mas não sabemos ou pelo menos não encontrei a informação de quanto consumimos ali. 

4o Ainda falam a balela de sempre, a utilização do produto deve ser acompanhada de uma dieta balanceada e treinamento para melhorar os resultados, o fato é q se a pessoa fizer isso, vai ter resultados mas devido a dieta e ao treinamento, não ao Sineflex. 

Sinceramente não notei nenhum tipo de mudança durante a utilização do produto. Não indico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.