Postado 6/10/2015 às 00:36 10/6, 2015 Opa galera, é meu primeiro post, mas já navego no fórum a bastante tempo. E nesse tempo não me lembro de ter visto relatos sobre o Sineflex, então resolvi comprar e testar e compartilhar o resultado. Vou falar meu dia a dia e porque não espero resultados avassaladores, Tenho 17 anos, trabalho, estudo e namoro... Meu pai acha que suplemento é anabolizante, logo não tenho apoio em dieta e suplementação. (Não fiz uso de esteróides AINDA) Atualmente treino 6x na semana ficha ABCD, jogo bola de 3 a 4 vezes na semana e sempre quando sobra uma energia extra faço Aeróbicos, por exemplo hoje fiz um HIIT de 12 minutos Hoje que decidi fazer o relato estou no 4° uso do suplemento. Logo de cara acho que a substancia ''Pure Blocker'' é balela, porque as duas capsulas tem de ser tomada com 2 copos d'água 30 minutos antes da refeição. Pode até haver alguma substância ''bloqueadora de gordura'', mas 2 copos d'água antes das refeições tiram o apetite de qualquer um. Agora a Dynamic Focus que eles dizem haver 210 mg de cafeína e o resto de alguma substancia que se não me engano é a sinefrina essa sim tem me causado ótimos resultados no quesito de animo. 4° dia Altura: 1,72m Peso: 76kg Bf:?? Peço a galera experiente, dicas e sugestões, críticas também caso necessário !! Vlw !! Editado 6/10/2015 às 00:46 10/6, 2015 por Pedro Zamengo
Postado 16/12/2015 às 22:31 12/16, 2015 Supermoderador Cafeína e minerais/vit. não vale o dinheiro gasto Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/01/2017 às 04:01 01/25, 2017 Em 05/10/2015 at 21:36, Pedro Zamengo disse: Opa galera, é meu primeiro post, mas já navego no fórum a bastante tempo. E nesse tempo não me lembro de ter visto relatos sobre o Sineflex, então resolvi comprar e testar e compartilhar o resultado. Vou falar meu dia a dia e porque não espero resultados avassaladores, Tenho 17 anos, trabalho, estudo e namoro... Meu pai acha que suplemento é anabolizante, logo não tenho apoio em dieta e suplementação. (Não fiz uso de esteróides AINDA) Atualmente treino 6x na semana ficha ABCD, jogo bola de 3 a 4 vezes na semana e sempre quando sobra uma energia extra faço Aeróbicos, por exemplo hoje fiz um HIIT de 12 minutos Hoje que decidi fazer o relato estou no 4° uso do suplemento. Logo de cara acho que a substancia ''Pure Blocker'' é balela, porque as duas capsulas tem de ser tomada com 2 copos d'água 30 minutos antes da refeição. Pode até haver alguma substância ''bloqueadora de gordura'', mas 2 copos d'água antes das refeições tiram o apetite de qualquer um. Agora a Dynamic Focus que eles dizem haver 210 mg de cafeína e o resto de alguma substancia que se não me engano é a sinefrina essa sim tem me causado ótimos resultados no quesito de animo. 4° dia Altura: 1,72m Peso: 76kg Bf:?? Peço a galera experiente, dicas e sugestões, críticas também caso necessário !! Vlw !! Eu usei o sineflex e achei fraquissimo... 1o concordo 100% com vc, vc tomando mais água durante o dia e 500ml antes da refeição, lógico q sua fome diminui. 2o A cápsula vermelha, de cafeína, é um termogênico bem fraco comparado a outros no mercado, somente 210mg de cafeína 3o A sinefrina q vc comentou, na vdd, se não me engano, está presente na cápsula transparente, mas não temos ideia da dosagem pq no remédio não indica, a sinefrina é um ótimo termogênico, mas não sabemos ou pelo menos não encontrei a informação de quanto consumimos ali. 4o Ainda falam a balela de sempre, a utilização do produto deve ser acompanhada de uma dieta balanceada e treinamento para melhorar os resultados, o fato é q se a pessoa fizer isso, vai ter resultados mas devido a dieta e ao treinamento, não ao Sineflex. Sinceramente não notei nenhum tipo de mudança durante a utilização do produto. Não indico.
Crie uma conta ou entre para comentar