Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + Jack3D + Nano Vapor

alexxt1

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, comprei 1 No Shotgun, 1 Jack3d e 1 Nano Vapor, To pretendendo tomar 1 em janeiro 1 em março e 1 em maio, quero dar 1 mes de descanso de um pra outro, estou certo ? ou tomo tudo seguidinho? Outra duvida e por qual começar e terminar em qual? alguem pode me ajudar? Obrigado

Postado

Faca o descanso. Minha mae mando, nao tem lógica pra qual usar primeiro. O unico que nao tem termo mais forte é o Jack3d, entao talvez compense levar isso em consideracao; mas de resto, tanto faz a ordem.

Postado

eu faria por objetivo..

o nano vapor eu nao conheco mto

mais axo q poderia mandar o jacked com uma dieta pra cresce.. e dps manda o shot pra seca pq ele tem termo..

poem o nano ai no meio seila.. poem medidas tempo de treino e tals =-)

Postado

Eu mandaria a seguencia: Jack3d depois Nano e depois Shotgun. Creio que o Efeito do termogenico no shotgun seje mais forte ajudando mais no processo da definicao.

Postado

naNO tambem tem termo, porem tanto ele quanto Shotgun nao sao bons o suficiente pra definir igual a galera acha. No maximo voce ganha com mais definicao, a nao ser que esteja com uma dieta bem hipo que ai da pra secar legal; mas de resto, na pratica, Jack3d ou Shotgun da na mesma em termos de definicao pra quem esta em bulk.

Postado

E essa mesmo a minha duvida, varias pessoas falam do efeito termo do Shotgun, mais penso que os outros, tanto o nano quanto o jack3d tenham um efeito parecido, pois nenhum deles "engorda" sao suplementos para ganho de massa magra nao é isso?

Segue alguns dados para que vc´s possam me ajudar melhor.

Treino a 1 ano seguido, sem interromper nem uma semana.

Tenho 25 anos 1,85 e 85Kg

Objetivo:Hipertrofia sem limites, ate aonde o organismo for eu to junto, mais sempre com 100% de definição.

Prefiro crescer mais lentamente do que ter aparencia roliça (opniao minha galera)

Comecei a academia com 1 mes de adaptação no treino tipo A, isso mesmo, fazia tudo todo dia, ficava em media 2:30 na academia (Lokura né) , na epoca nao tinha nem ideia do que estava fazendo, dai conheci o forum e fui me informando melhor. Nao precisa nem dizer que mudei o treino radicalmente né?

Mais como na epoca eu tava me achando um pouco cheio foi bom pra perder um pouco de gordura.

Bom no segundo mes, ja com um conhecimento um pouco melhor, comecei um treino ABC2X com intencidade alta, cargas moderadas, favorecendo a boa execução. Ja no Terceiro mes ja tinha perdido os kg indesejados e comecei a suplementação basica, com Whey, Bcca, e outras, nada de mais.

Dai foram mais 8 meses nesse formato (ABC2X),almentando as cargas e pegando muito pesado, 100% de animação, sempre alterando um pouco a suplementação e controlando a alimentação (Nada de refri e batata frita) bom tive uma mudança radical no meu visual, muitos de meus amigos falam que estou tomando bomba, acho ate legal escutar isso pois e sinal que meus esforços estão dando resultado.

Bom nesse mes de Novembro me bateu um desanimo forte, quase parei de treinar, ia para academia com uma moleza sem fim, mais ia e pegava mais pesado ainda, de raiva, tipo brigando com meu psicologico.

Dai resolvi tomar uma atitude e mudar meu treino para ver se melhorava meu psicologico, passei a treinar ABCDEF, bom, pra falar a verdade, depois que mudei meu treino fiquei me perguntando pq eu nunca tinha esperimentado isso antes. Foi muito melhor.

Mais o desanimo ainda esta tentando tomar conta de mim. Agora vem a parte dos No´s, lendo sobre a liação em 360Wattss que os No´s dao resolvi esperimentar. Comprei logo os 3 No´s de que ouvi falar melhor nos depoimentos, dai vaio a duvida, como tomar os 3 para ter o maior proveito possivel deles.

Quero com esses No´s ganhar muita massa magra, definir um pouco o abdomen (so a parte de baixo), e ganhar esse gas todo nos treinos, para ver se me animo de novo. Pensei em começar com o mais fraco, depois ir ate o mais potente. O que acham? Jack, nano depois Shotgun?

Postado

Desculpa as pessoas que estao tentando te dizer a melhor ordem, mas isso nao tem sentido algum. Cada um deles tem blends diferentes, e acredito que ninguem aqui no forum tem bola de cristal ou te conheca tao bem a ponto de saber o que cada um dos 3 vai fazer com seu corpo.

TEORICAMENTE, Jack3d, por causa do 1,3-dimethil + schizandrol seria o mais "potente" para sentir um estimulo psicologico; porem o blend com menos creatina, menos beta alanina, menos arginina, ausencia de citrulina malato etc proporciona efeitos fisiologicos menores ( como pump e vascularizacao ). O que da pra distinguir bem é isso; de resto nao tem o que falar. Tanto o naNO como o Shotgun tem termos e blend de substancias diferentes, nao da pra dizer qual é mais "potente" simplesmente porque cada organismo reage de uma forma. Um exemplo disso é a comparacao SuperPump250 com Shotgun: a maioria prefere o 1º, eu usei os dois e achei Shotgun muito melhor.

Resumidamente é isso... o melhor, EM TEORIA, pra pega psicologico seria o Jack3d; os outros dois é tiro no escuro, vai depender de como voce vai reagir as substancias de cada um. Logo, é isso que da pra levar em consideracao: o que da mais estimulo é o Jack3d, e em geral o termo do Shotgun é melhor. Quando voce estiver querendo mais definicao, Shotgun; quando estiver numa epoca que precise de mais animo no treino, Jack3d; naNO voce deixa pra usar como um meio termo. Mas isso bem teoricamente, talvez o termo do naNO seja melhor pra voce, o Shotgun te de mais forca pros treinos e o Jack3d te de mais pump.

Abracos

Postado

Desculpa as pessoas que estao tentando te dizer a melhor ordem, mas isso nao tem sentido algum. Cada um deles tem blends diferentes, e acredito que ninguem aqui no forum tem bola de cristal ou te conheca tao bem a ponto de saber o que cada um dos 3 vai fazer com seu corpo.

TEORICAMENTE, Jack3d, por causa do 1,3-dimethil + schizandrol seria o mais "potente" para sentir um estimulo psicologico; porem o blend com menos creatina, menos beta alanina, menos arginina, ausencia de citrulina malato etc proporciona efeitos fisiologicos menores ( como pump e vascularizacao ). O que da pra distinguir bem é isso; de resto nao tem o que falar. Tanto o naNO como o Shotgun tem termos e blend de substancias diferentes, nao da pra dizer qual é mais "potente" simplesmente porque cada organismo reage de uma forma. Um exemplo disso é a comparacao SuperPump250 com Shotgun: a maioria prefere o 1º, eu usei os dois e achei Shotgun muito melhor.

Resumidamente é isso... o melhor, EM TEORIA, pra pega psicologico seria o Jack3d; os outros dois é tiro no escuro, vai depender de como voce vai reagir as substancias de cada um. Logo, é isso que da pra levar em consideracao: o que da mais estimulo é o Jack3d, e em geral o termo do Shotgun é melhor. Quando voce estiver querendo mais definicao, Shotgun; quando estiver numa epoca que precise de mais animo no treino, Jack3d; naNO voce deixa pra usar como um meio termo. Mas isso bem teoricamente, talvez o termo do naNO seja melhor pra voce, o Shotgun te de mais forca pros treinos e o Jack3d te de mais pump.

Abracos

Verdade cara, esse negocio de organismo e complicado.

Nem sempre o que serve para um serve para o outro.

Mais gostei do que você falou e vou seguir no momento a Teoria, to precisando de mais animo, então vou de Jack pra começar.

Depois vou dar um mes de descanso e vou na sorte entre o nano e Shot.

Obrigado.

Postado

eh eu soh falei oque "eu" faria

mais os 3 sao bons cara.. pode manda em qualquer ordem..

mais axo q vc poderia ter feito um combozinho melhor com o dinhero dos 3 hein

comprado um pre um pos um muscle milk essas coisinhas q nos brasileiros nao sabemos oq eh

Postado

eh eu soh falei oque "eu" faria

mais os 3 sao bons cara.. pode manda em qualquer ordem..

mais axo q vc poderia ter feito um combozinho melhor com o dinhero dos 3 hein

comprado um pre um pos um muscle milk essas coisinhas q nos brasileiros nao sabemos oq eh

Claro, que fique claro que tambem só dei minha opiniao, nao estou dando "bronca" em ninguem que disse/pensou em dizer qual seria a melhor ordem.

E tambem teria investido de forma diferente esse dinheiro, bem provavel da forma que voce disse: proteina + pre + pós treino. Mas como o cara ja comprou, agora nao adianta muito falar :lol:

Abracos

Postado

Bom, vc´s tocaram num assunto delicado.

E o seguinte minha suplementação vou fazer assim:

Ao acordar 1 scoop albumina salto´s,

Antes do treino 1 desses No´s

Pos treino 2 scoop when glambia

Antes de dormir 1 scoop albumina salto´s.

Pensei em fazer um combo com syntetise ou outro , mais pelo que vi e quase a mesma coisa do pre treino a formula.

O que vc´s teriam comprado com a grana dos No´s?

Obs: Nunca tomei albumina,vou testar em janeiro, tomo sempre muscle milk, mais gosto de variar e experimentar coisas novas, alem do organismo nao acostumar acho que e bom pra sabermos o que reage melhor em nosso organismo (opniao minha).

Postado

mande um malto/dextrose no pós junto com o whey, eu ano que vem irei começar no jack3d, junto com whey, malto, creatina e tribulus(ainda na duvida sobre este), arrume a dieta direitinho em relação a seus objetivos, treine e descanse bem, que ai terá resultados satisfatórios.

Obs.: já mandei SP250 e recentemente acabou meu shotgun, gostei mais do shot, ganhei em torno de 4 kg em um pouco mais de um mes. abraços!

• 10 meses depois...
Postado

OAHdouOHSD..

O cara já tem os 3 na mão: nano, jack e shotgun!! Aí sim em!!

Eu estou numa dúvida cruel aqui, se compro jack3d ou no-shotgun.

Acho que no fim das contas vou comprar o jack3d por ser mais barato..

Postado

OAHdouOHSD..

O cara já tem os 3 na mão: nano, jack e shotgun!! Aí sim em!!

Eu estou numa dúvida cruel aqui, se compro jack3d ou no-shotgun.

Acho que no fim das contas vou comprar o jack3d por ser mais barato..

Topico desenterrado.

Sobre sua duvida, só ler relatos do forum.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...